A Seleção escrita por Laah Felix


Capítulo 11
Prometo de dedo mindinho!


Notas iniciais do capítulo

AHHHH KAREN LUANNA SUA LINDA :3 Awwn Eu amei a sua recomendação de coração, Obrigado minha linda e esse capitulo é para você.
Meninas eu sinto muito por toda a demora :/ Minhas semanas foram uma loucura com todo o papo de vestibulinho, provas finais, reforma do meu novo apartamento, eu viajei, e claro fui curti um pouquinho meu amor :3 KKKKKKK Enfim aqui está o no novo capítulo, espero que gostem e me desculpem.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403212/chapter/11

Hoje era dia do jornal oficial, estava entrando em um total desespero, mesmo sendo uma cinco sou acostumada com o palco e o público, mas seria para um país inteiro. Já era 17hrs e as minhas criadas estavam tentando me acalmar, tinha escolhido o vestido mais simples que eu poderia usar essa noite, tudo que eu menos queria era chamar atenção das câmeras ou de qualquer outra coisa.

Chegou a hora de me arrumar, minhas criadas mesmo com o meu pedido fizeram um vestido simples mas deslumbrante, de alças transpassadas pelo o tórax em seda, descia uma saia solta com uma pequena cauda, ele era um bege chegando no champanhe, decidi só usar um colar de brilhantes fininho e o cabelo elas o prenderam de lado com uma maquiagem simples, para mim estava perfeito do jeito que estava.

Mary me informou que só iria jantar depois do jornal que começaria ás 20hrs, ainda era 19hrs30min mas mesmo assim eu decidi descer, antes chegar adiantada que atrasada, Lucy terminou de desamassar o vestido com a mão e eu sai.

Encontrei a Caroline no corredor, ela estava linda com um vestido roxo com brilhantes que ficou muito bem nela.

– Você está linda, Car! - Sorri

– Você ficou deslumbrante Lena, até me lembrou uma princesa, só faltou a coroa amiga! - Ela gargalhou com o meu rubor no rosto e rir nervosa.

– Anda loira, temos que chegar antes que e a Jenna venha nos buscar! - Sorri e ela se entrelaçou no meu braço e fomos como duas crianças de pré escola pelos os corredores do palácio.

– Que bom que chegaram! - Jenna sorriu meigamente - Agora só falta a Senhorita Petrova.

Revirei os olhos, é lógico que faltava a Katherine.

Ela chegou uns cinco minutos depois e parecia um pavão, as três criadas dela segurando a cauda do seu vestido estufado e preto, a saia era de penas pretas e a parte de cima cinza, realmente ficou lindo, mas era demais até para aquela situação.

– Que bom que todas chegaram! - Ela olhou para a Petrova que deu de ombros checando as grandes unhas vermelhas sangue - Vamos, a família real nos espera.

Todas seguimos Jenna em silêncio, chegamos até o estúdio principal, sentei ao lado de Hayley e Caroline. Não olhei para a plateia e nem para os tronos que ainda estavam desocupados.

Estava mexendo nervosamente na saia do meu vestido, diria que estava soando frio até.

– Lena? - Caroline me chamou e eu me virei - Você não acha que a Rebekah não está um tanto..

Rebekah não deixou a Car terminar a frase porque colocou praticamente todo o estômago dela para fora, Jenna apareceu em desespero, faltava só alguns minutos para começar o jornal.

Pediu para algumas criadas ajudarem a Rebekah se recompor e a colocou mais afastada do centro do palco e um balde ao seu lado escondido, só para garantir.

– Então não era o vestido que a estava deixando laranja! - Caçoou Bonnie entre risos, caí na gargalhada e a Jenna me mandou um olhar feio e eu me contive.

A família real entrou e se dirigiram até os seus tronos, não consegui sustentar o olhar no príncipe mas sentia seus olhos em mim.

O diretor deu o sinal e o sinal começou, Gavril entrou todo sorridente e não tinha também como não sorrir.

– Olá minha Mistic Falls! - Ele sorriu e se virou para a família real - Como vão majestades?

– Melhor impossível Gavril - Sorriu Damon

– Percebi mesmo que o senhor está com um belo sorriso, creio que essa belas moças ou alguma delas já seja o motivo - Damon riu nervoso e todas se entreolharam discretamente - Meu povo, agora vocês vão conhecer um pouco sobre essas moças que podem virar nossa futura princesa e rainha.

Iríamos em ordem de assento, eu seria a oitava a ir.

– Senhorita Petrova! - Katherine como um pavão saiu rebolando até as cadeiras onde aconteceria a breve entrevista - Preciso dizer que a senhorita está deslumbrante nesse vestido.

– São seus olhos meu querido! - Katherine respondeu docemente. Cobra.

– São penas? - Perguntou Gavril maravilhado com o tom de voz dela

– Creio que sim, minhas criadas são tão talentosas.

– Voltando - Ele sorriu corado quando ela deu uma mordida nos lábios - A senhorita é uma dois, certo?

– Sim! - Ela sorriu orgulhosa - Minha família era muito influente no antigo Estados Unidos e continua sendo nos dias de hoje.

– Fascinante - Sorriu Gavril ...

Ele continuou a entrevista mas eu não prestei atenção, estava nervosa, com medo de falar alguma coisa errada.

O tempo passou que eu nem percebi, meu nome foi chamado e eu dei um pulo.

– Senhorita Gilbert! - A voz doce e cheia de alegria do Gavril me chamou.

– Olá, Gavril! - Sorri docemente

– Olá senhorita Gilbert - Ele me ajudou a me sentar - Devo dizer que está linda, se me permite.

– O-obrigada! - Sorri corada e gaguejei.

– Agora me diga, como era sua vida como uma cinco? - Perguntou

– Eu sou a irmã mais velha, então não era tão fácil, mas meus pais nunca deixaram faltar nada, nem a mim, muito menos aos meus irmãos mais novos, eu canto e toco alguma coisa - Sorri nervosa - Mas eu adorava minha vida de cinco!

– Isso é maravilhoso - Sorriu - E o que está achando dessa primeira semana no palácio?

– A comida sem dúvida é a melhor parte - Todos do estúdio riram, até os rei soltou uma risada discreta - Mas o lugar é maravilhoso, inclusive os jardins, são sem dúvida minha parte favorita de todo o palácio.

– São realmente lindos - Sorriu torto - Queria tanto estender essa conversa senhorita, mas infelizmente tenho outras selecionadas - Nos levantamos - Foi um prazer! - Eu sorri

– O prazer foi todo meu! - Ele beijou a minha mão e eu me dirigi até o meu lugar.

O resto das entrevistas não prestei atenção, e nem fiz questão de acompanhar.

Terminamos o jornal e fomos jantar. Até que o jantar foi agradável e a comida deliciosa como sempre, olhei pela a janelas da sala de jantar e percebi que era noite de Lua cheia, minha fase favorita.

Depois do jantar inventei que estava com dor de de cabeça e que iria para o meu quarto, despistei a todos e fui para os jardins olhar a Lua.

Se passou uma eternidade ou segundos, estava no meu banco -o qual tinha adotado- ao lado das roseiras que dava uma linda visão para a Lua que estava tão linda e grande que parecia que iria pular do céu e cair na minha frente.

– É feio mentir para todos! - Uma voz grave soou atrás de mim, dei um pulo assustada, me virei e vi o príncipe com um sorriso sacana na cara.

– Assim você me mata do coração! - Arfei - Preferi ficar com a Lua, do que com aquelas loucas - Dei de ombros

Ele andou até o meu lado.

– Também adoro a Lua cheia - Ele sorriu e colocou a mão no meu ombro, estava de costas para ele - Sabe, você está linda Elena.

Não consegui falar nada, estava sem voz com o toque dele no meu ombro desnudo.

– Damon.. - Minha voz saiu em um fio

– Xiiu! - Pediu

Me virei para ele.

– Me promete uma coisa? - Perguntei, a Lua estava iluminando o rosto dele, era o que o deixava ainda mais lindo.. ELENA! Lembra só pela a comida, e não pelo o príncipe.

– Peça!

– Promete, não se apaixonar por mim? - Pedi infantilmente

– Porque tal promessa? - Perguntou entre risos.

– Só prometa! - Pedi novamente.

– Bom... Eu prometo - Ele sorriu e eu sorri aliviada - Eu prometo não me apaixonar por você, Elena Gilbert. Mas também me prometa! - O olhei sem entender - Também prometa não se apaixonar por mim?

– Prometo! - Sorri - De dedo mindinho! - Lhe dei o dedo e ele entrelaçou o dele no meu.

Sorri e ele sorriu encantado para mim.

– Venha! - Me chamou batendo no banco ao lado dele - Vamos ver um pouco a Lua, minha amiga!

Me sentei e pode ter passado segundos, minutos, horas e até mesmo toda a eternidade, eu não queria está em mais nenhum lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham amado :3
O que acharam dessa promessa deles?
Mereço Reviews? Recomendações? Favoritos? :3
Boa Tarde meus Sweets e até o próximo