Chertov (Fic Iterativa) escrita por Loraveii


Capítulo 2
FICHAS


Notas iniciais do capítulo

TODAS AS CHERTOV JÁ POSSUEM USUÁRIOS! MAS AINDA ESTOU RECEBENDO FICHAS ~ TODOS SERÃO BEM-VINDOS ~

CupCake: Volti ~ As tão esperadas fichas entram em cena! Peço que leiam atentamente o capítulo, pois tem informações preciosas nele!

Para quem não sabe, o nyah tem uma ferramenta maravilhosa que permite você acompanhar a história e ser avisado por e-mail quando ela for atualizada! Por isso peço que os leitores cliquem para acompanhar a história no final da página, ok? ~

Conto com vocês ~

Quero agradecer a minha amada imouto e nee-chan ao mesmo tempo, Luna-chan que me ajuda sempre sempre e foi a grande responsável por esse capítulo sair de uma vez! Ela tem uma fic maravilhosa aqui no nyah, chamada Rainha de Gelo ~ Obrigada Vi-kun também, por seu carinho e atenção, e apoio, e criticas e-e''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402751/chapter/2

Ao olhar para o céu, você poderia ver um pequeno paraquedas prateado caindo lentamente, trazendo abordo uma estranha figura que berrava de forma despreocupada.


CupCake: NYAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ~ CupCake aterrizando em três. Dois. Um.




Olá meus amados e preciosos leitores *sorri de forma meiga, ocultando o olhar possessivo* Sentiram minha falta? *silêncio* Bem … eu sei que sim. Finalmente o momento que todos aguardavam chegou!





Nevi: Você vai voltar pra Vênus com a Nina-san? (para mais informações … Arakawa under bridge)






CupCake: SIIIIIIM …. Digo … NÃO! Não me confunda seu pequeno monte de fofura! Estou aqui para anunciar as fichas oras! Você vai precisar de gente pra te defender, antes que eu te mate... quer dizer … as famiglias te matem.








Nevi: Claro, com você por perto vou precisar de um batalhão, no minimo.









CupCake: Bem, primeiramentemente... *é interrompida*









Nevi: Essa palavra não existe, sua acéfala.









CupCake: QUEM TA ESCREVENDO AQUI SOU EU, ENTÃO FIQUE BEM QUIETINHO, ANTES QUE EU CORTE ISSO QUE VOCÊ CHAMA DE LINGUA E TE TRANSFORME EM UM AVOX!









Nevi: Você leu jogos vorazes de mais... sua mini-bomba ambulante.









CupCake: Deixa eu explicar as chamas e apresentar as fichas, se não nunca que isso vai acabar!









Nevi: Fique a vontade querida menina de cabeça de bolo apodrecido.









CupCake: *sua boca fica em formato de “o”, mas ela se recupera rapidamente* Bem, como vocês leram no capítulo anterior, porque ninguém seria tosco de pular o primeiro capítulo, né? Leram um pouquinho sobre as chamas Chertov. Aqui vou apresentá-las, para que vocês escolham uma. Vocês podem ver nas propriedades o que elas são capazes de fazer, mas as habilidades dos seus personagens e como as usam, precisa ser descrita e devidamente explicada.









Nevi: As vezes … só as vezes, você parece um ser humano decente.









CupCake: MAS EU SOU UM SER HUMANO DECENTE! *respira e ignora* Antes das chamas eu vou apresentar melhor o Nevi pra vocês conhecerem a criatura irritante com quem convivo.









Nevi a ignora.









Nome: Nevi Strëva (seu sobrenome é conhecido apenas pelos membros da Varia)








Idade: Atualmente 15 anos ... quando ele foi inserido na familia (seja ela qual for) tinha 8.





Sexo: Masculino


Nacionalidade: Mestiço de francês (mãe) e italiano (pai)

Personalidade: É muito parecido com o Fran, é o mesmo jeito de falar, por isso se entendem muito bem. Nevi sempre que tem chance é cruel, e tem grande capacidade de inticar as pessoas.

Fala sempre, sempre no mesmo tom, até agora nunca se viu outra expressão em seu rosto. Ele sempre tem uma resposta, é sarcástico e muitas vezes cruel com as palavras. (Para mais informações... acesse Varia Random Moments)

Age muitas vezes como um gato, adora dormir, é independente, chantagista, sai por ai sozinho e volta quando quer, enfim tem muitas coisas do lado “ruim” dos gatos.

Mas é muito descuidado quanto a sentimentos, e desligado sobre si mesmo, aparência e roupas, se deixar ele nem se importa. O Fran tem que o lembrar de tomar banho, o acordar... só não precisa lembrá-lo de comer. Possui muitos lados ocultos.


Adora implicar com as pessoas, fazer brincadeiras, tem um lado infantil, é cabeça dura, porém é carinhoso do jeito dele, respeita quem o respeita, e se adapta facilmente. Muito bom em irritar pessoas e ser sarcástico (ao extremo).




É corajoso, e orgulhoso, porém tem medo de algumas coisas: trovões, lugares escuros/ apertados, aranhas (não contem pro Bel) e do Xanxus quando fica irritado.




Fica extremamente envergonhado quando o vestem de menina, odeia ser comparado ou confundido com uma, é muito educado com garotas mas sempre passa a aura de *sou fofo me morda* mesmo sem querer.


É mimado .. um pouco.


O que gosta: frutas azedas e cítricas, ama morangos, chocolate, pizza de camarão, bolos, dormir, irritar o Bel, gatos, pessoas barulhentas, e as do tipo mega possessivo.




O que não gosta: Coisas doces de mais, meigas e fofas exageradamente, pessoas dramáticas, que se achem de mais (como o Bel) odeia ser mandado por esse tipo de gente, injustiça, Belphegor, e que o vistam de garota. Trovões, aranhas, lugares apertados e escuros.




História: O Fran achou ele em uma missão na qual deveriam destruir uma famiglia rival, o garoto estava completamente calmo em meio ao caos da destruição e chamas, e por um impulso acabou o salvando. Ele sentia que conhecia aquele garoto tão indiferente ao mundo e com expressão fria, o pequeno estava machucado e com correntes pelos pulsos e tornozelos. Nessa época ele tinha 5 anos, e Fran o levou até Mukuro ( que estava solto, por que todo mundo acha idiota ele ficar preso... campanha Mukuro saia da Vendicare!!!) E o Nevi ficou 3 anos treinando, tendo o Mukuro como mestre.


Com 8 anos Fran o levou pra Varia, e depois de Xanxus o analisa e testar as habilidades do garoto, ele acabou ficando.

Assim fazem 3 anos de Nevi na Varia.


Relações:




Nevi odeia: Bel, Levi, e só não gosta quando o Lussuria o tenta vestir de garota.




Se da muito bem com o Fran, o chama de mano, e o Fran cuida dele, vivem juntos... uma ótima relação. (Fran cuida e protege o garoto, tem ciumes dele mesmo não assumindo e é muito possessivo, acha muito fofo quando o garoto fica com medo, pois é um dos únicos momentos em que ele muda a expressão chegando a chorar as vezes, treme muito e fica sensível, nunca ninguém além de Fran e Xanxus viu esse lado dele, frágil)


Squalo: Se dão bem (apesar de ele as vezes agir estranho com o garoto, como quando o vê vestido de garota ou em um situação embaraçosa fica vermelho e começa a não falar nada com nada)

Xanxus: Tem uma coisa estranha, Nevi o respeita, e o chefe pelo menos nunca atirou nada no garoto, eles tem uma boa relação.


Roupas: Não gosta de roupas infantis, a única peça do gênero é seu pijama: Uma camisa larga preta com gatinhos verdes por toda ela, um pequeno calção verde com marcas de patinhas, e uma toca preta com as laterais compridas tapando a orelha e deixando seus cabelos bagunçados na face, essa toca tem duas orelhas de gato.




Roupas do dia-a-dia quando tá informal: Um moletom comprido e azul-escuro e calças jens.




Na Varia ele usa uma versão adaptada do uniforme, que fica grande de mais para ele, seu uniforme em vez de ter as partes bege, é azul e preto.



Aparência:




É baixíssimo para sua idade, tem 1,45 m. Corpo magro. Seus cabelos possuem o mesmo tom de verde-água de Fran, porém ficavam azuis cada vez mais escuro quanto mais próximos das pontas, possui uma franja, que vai para o lado esquerdo, cerradinha (menor perto do olho e quando se aproxima do rosto fica mais comprida) ficando um pouquinho só acima do olho, seu corte de cabelo é irregular, tendo partes na frente mais compridas que outras, mas é curto. E seus olhos são azul-escuro expressivos o que contrastava com a falta de expressão de seu rosto angelical e infantil. Seus olhos parece refletir o fundo do oceano, são grandes e redondos, porém frios. Tem cílios compridos e escuros. E no canto de cada olho possui a marquinha igual ao do Fran só que menores.





Pequeno, com traços infantis (parece ter uns 12 anos, para menos) de aparência suave e delicada. Possui duas marcas nas palmas das mãos, um buraco negro em uma, e na outra algo que lembra uma sombra em forma de espectro





Habilidades:





Gosta de fazer armadilhas usando suas habilidades, tem reflexos sobre-humanos, é ótimo estrategista. E vocês descobrirão mais coisas no decorrer da história.






Arma: Das marcas que possui na mão, a com formato de espectro saem qualquer tipo de armas, todas pretas com uma marca de asas (de fênix)







A box dele é preta com detalhes em ouro branco, e tem um desenho de uma fênix por toda ela. A fênix é da cor dos cabelo do Nevi, e nas partes mais próximas as extremidades é preta e o bico também (parece sair uma chama sombria dela)





Tem a principal característica da Fênix, a de renascer, quando está fora da box pode se transformar em um pássaro menor como o Hibird, mas mantendo as cores e o bico preto. Se chama Khaos, e é um animal que só se importa com o Nevi, tem grande poder destrutivo:


– Principal ataque: Ficar translúcida e atravessar o adversário fazendo com que ele perca a consciência (faz a pessoa perder a noção do tempo-espaço e ser mandada para uma dimensão sem saída, um total caos que dura por volta de 5 min tempo suficiente para desintegrar o oponente)

– É também um escudo muito forte, vive defendendo Nevi, e suas penas são duras como titânio. Ele pode atirá-las também.

Chama: Ele possui a Chertov Khaos ou Abyss, como preferirem.

Suas propriedades o possibilitam andar na escuridão, nas trevas, nas sombras, que é essencialmente o oposto da realidade (Nevi: As melhores ilusões, e as mais reais... vem do berço das sombras)

A chama Chertov juntamente com a da névoa, criariam da anti-matéria os buracos negros que possuem um grande poder destrutivo (pressão mais matéria escura)... ele pode se mover (transportar) pelas sombras. Mais explicações serão dadas no decorrer da história.


Como sua personagem age perto do par?




Dependendo do nível de proximidade Nevi é mais comunicativo, e se é apegado a pessoa é leal, gosta de ficar perto e acaba mostrando seus outros lados. Mas não tem muitas mudanças pois ele é meio lerdo em perceber sentimento.





Profissão: Chefe mundial!!! Ele domina o mundo mwhahahahaha. Ele é … da Varia desu ~ :3 ( se você é leitora da minha fic … então saberia … desu ~ )






Curiosidades: Ele não se lembra do passado, mas tem pesadelos que dão vagas lembranças.







Ele chama:





Xanxus-dana ou -sama; Squalo-senpai; Fran nii-san ou simplesmente mano;


Bel : Príncipe dos idiotas, baka … e vide outros chingamentos na minha fic …

Levi: titio bigod's

Ponto fraco: é sensível na nuca … tem uma parte do cabelo que se você mexer ele fica completamente vermelho e vulnerável .

As vezes chama Lussuria de mama pois sabe que o mesmo adora isso e fica todo bobo.

Khaos fala: Wniiu ~ e repete algumas coisas quando está fora da arma de box... como baka.

Nevi está sempre em pé de briga com o Bel.


Família que pertence: Atualmente pertence a Varia.






CupCake: Bem, agora que vocês conheceram o que vão ter que engolir, posso lhes contar sobre as chamas. Já aviso que vocês podem colocar duas opções de chama, mas deixem em negrito a favorita. Vou respeitar a ordem de envio, as únicas que não estão disponíveis são a do Khaos, e a Armoní.











Nevi: Que pouca criatividade pra nomes você tem. Primeiramente que meu nome significa “neve” em italiano e agora esses nomes pras chamas...












CupCake: Quem sabe você não possa fazer melhor, espera, você depende da minha mente pra viver não é? Então porque cargas d'água reclama TANTO!?










Nevi: Simples, você me fez assim *Fran face de sapinho*










Khaos - Abyss (Chama do Nevi)












A terra era sem forma e vazia e havia trevas sobre a face do abismo mas o Espírito de Deus pairava sobre a face das águas” (Gn. 1:2).












Descrição: Caos, o abismo de trevas cósmico.









Seu nome deriva do verbo grego χαίνω, que significa "separar, ser amplo", significando o espaço vazio primordial.





Caos (do grego Χάος, Chaos, "Casma", "Abismo") é o primeiro princípio a surgir no universo. Inicialmente concebido como puro vazio, depois passou a ser imaginado como uma confusa mistura de elementos.


Mais tarde, Ovídio, nas Metamorfoses, identificou Caos não como o espaço vazio, mas como uma mistura primordial de elementos em uma massa indistinta

Essa concepção do caos como elementos em desordem, influenciada pelo pensamento dos filósofos, foi a que prevaleceu em tempos modernos, em detrimento da concepção original como "espaço vazio". Da concepção de Ovídioa vem o uso moderno de termos como "caos" e "caótico".


Propriedade: Todas as chamas Chertov vieram do Khaos primordial, que podemos chamar de abismo. Essa chama possui a característica de todas as outras, claro, numa intensidade menor. Sua principal característica é o caos.





Cor: Sua característica é a ausência de cor, é como olhar apara o fundo de um abismo.








Physis – (Star) Dust/Poeira Estela









Descrição: Physis, segundo os filósofos pré-socráticos, é a matéria que é fundamento eterno de todas as coisas e confere unidade e permanência ao Universo, o qual, na sua aparência é múltiplo, mutável e transitório.









A palavra grega Physis pode ser traduzida por natureza, mas seu significado é mais amplo. Refere-se também à realidade, não aquela pronta e acabada, mas a que se encontra em movimento e transformação, a que nasce e se desenvolve, o fundo eterno, perene, imortal e imperecível de onde tudo brota e para onde tudo retorna









Propriedade: Matéria, enquanto espaço move a matéria de lugar, essa chama tem controle do que a matéria é feita e pode criar matéria a partir de qualquer partícula de poeira por exemplo.








"meteoros se originavam de uma nuvem de partículas no espaço."






Cor: É formada por partículas de poeira, tem uma tonalidade prateada.







Armoní - Sintony











Descrição: Gravidade: Do ponto de vista prático, a atração gravitacional da Terra confere peso aos objetos e faz com que caiam ao chão quando são soltos no ar (como a atração é mútua, a Terra também se move em direção aos objetos, mas apenas por uma ínfima fração). Ademais, a gravitação é o motivo pelo qual a Terra, o Sol e outros corpos celestiais existem: sem ela, a matéria não se teria aglutinado para formar aqueles corpos e a vida como a entendemos não teria surgido. A gravidade também é responsável por manter a Terra e os outros planetas em suas respectivas órbitas em torno do Sol e a Lua em órbita em volta da Terra, bem como pela formação das marés e por muitos outros fenômenos naturais.











"A gravidade também é responsável por manter a Terra e os outros planetas em suas respectivas órbitas em torno do Sol e a Lua em órbita em volta da Terra, bem como pela formação das marés e por muitos outros fenômenos naturais."






A maré sobe a noite por que a gravidade da lua é mais baixa que a da terra então como o mar tem muita massa isso acaba influenciando, e o fazendo subir sendo puxado pela lua


Mas isso não acontece com outras coisas, tipo a gente, por que nossa massa em relação a distância que estamos da lua é quase nula.



Propriedade: Gravitação. É a força de atração que existe entre todas as partículas com massa no universo.







A gravitação é responsável por prender objectos à superfície de planetas e, de acordo com as leis do movimento de Newton, é responsável por manter objectos em órbita em torno uns dos outros.







Possui todas as propriedades que envolvem a gravidade. Responsável pelo equilíbrio, sem a harmonia que a gravidade traz, o universo entraria em colapso.




Cor: É uma chama índigo.






Chronos – Tempo











Descrição:











Na mitologia grega, Chronos ou Khronos (em grego Χρόνος, que significa ‘tempo’; em latim Chronus) era a personificação do tempo.






Os gregos antigos tinham três conceitos para o tempo: chronos, kairos e Aeon. Enquanto chronos refere-se ao tempo cronológico, ou sequencial, que pode ser medido, kairos refere-se a um momento indeterminado no tempo, em que algo especial acontece, "Aion" já era um tempo sagrado e eterno, sem uma medida precisa, um tempo da criatividade onde as horas não passam cronologicamente, onde na teologia moderna é o tempo de Deus



Permaneceu como um deus remoto e sem corpo, do tempo, que rodeava o Universo, conduzindo a rotação dos céus e o caminhar eterno do tempo, aparecendo ocasionalmente perante Zeus sob a forma de um homem idoso de longos cabelos ebarba brancos, embora permanecesse a maior parte do tempo em forma de uma força para além do alcance e do poder dos deuses mais jovens





Propriedade: Velocidade. Segundo o físico alemão Albert Einstein, tudo no Universo se move a uma velocidade distribuída entre as dimensões de tempo e espaço. Para um corpo parado, o tempo corre com velocidade máxima. Mas quando o corpo começa a se movimentar e ganha velocidade na dimensão do espaço, a velocidade do tempo diminui para ele, passando mais devagar. A 180 km/h, 30 segundos passam em 29,99999999999952 segundos. A 1,08 bilhão de km/h (a velocidade da luz), o tempo simplesmente não passa.








Referência: http://mundoestranho.abril.com.br/materia/o-que-e-a-teoria-da-relatividade









Cor: É uma chama translúcida, se manifesta na forma de um espectro.










Cosmos - Espaço












Descrição: Cosmo ou cosmos (do grego antigo κόσμος, transl. kósmos, "ordem", "organização","beleza","harmonia") é um termo que designa o universo em seu conjunto, toda a estrutura universal em sua totalidade, desde o microcosmo ao macrocosmo. O cosmo é a totalidade de todas as coisas deste Universoordenado, desde as estrelas, até as partículas subatômicas. Pode ser estudado na Cosmologia. O astrônomo Carl Sagan define o termo cosmos como sendo "tudo o que já foi, tudo o que é e tudo que será".












Propriedade: Orientação/Transporte de matéria. Sabe o lugar que a matéria ocupa, possui a capacidade de encontrar a localização de qualquer coisa, lugar, ou pessoa, podendo mover a matéria de um lugar e levar pra outro. É uma habilidade muito conveniente quando não se pode usar os olhos, pois o usuário pode "sentir" tudo a sua volta. (Não pode modificar ou mover a parte interna da matéria, - como trocar órgãos de lugar … - apenas troca blocos/formas completas de matéria. Não consegue mover um país de lugar. Só move de lugar a si próprio e objetos que possa carregar, como armas por exemplo)










Cor: Possui uma tonalidade de azul-escuro profundo, que chega próximo ao preto.











Perses– Colisão/Colapso















Descrição: Perses, Titã da Destruição, Deus Titã da Destruição.
Perses é um dos parentes mais próximos de Gaia. Um Titã muito reconhecido diante dos olhos dos titãs e até deuses.
Perses é representado como um vulcão, por ser completamente raivoso diante das coisas que são construídas com não tanta necessidade ou ao que não consegue te agradar. O que torna ele uma desgraça à alguns e benção aos outros.
A aparência de Perses não foi criada nem dita por acaso, ele foi dito e julgado assim por causa do Vulcão Vesúvio, que fica no sul da Itália. Eles acreditaram que foi reação da fúria de Perses contra os que viviam tendo péssimas e mais péssimas batalhas com uma destruição desnecessária que só trazia desgraça e nada construtivo, então, com a raiva que ele estava daquele povo da Roma e do povo de Pompéia, ele (palavras dos gregos) decidiu acabar com isso de uma vez por todas e ativou o vulcão. Assim, trazendo pura destruição e morte aos povos daquela região.














Tudo que merece cair, desabar, desmoronar, terminar e deixar de existir é de sua conta, ele toma a decisão e controla toda a questão que envolve a destruição que faz parte de seu cargo. Sendo parente próximo de Gaia e sendo poderoso por causa dela ele adquiriu os poderes da força e sua forma em aparência de Vulcão, que demonstra e toma uma inspiração de Destruição.








Propriedade: Colapso, destruição.






Curiosidade: A evolução estelar começa com o colapso gravitacional de uma nuvem molecular gigante (NMG), também conhecida como um berçário estelar. A maior parte do espaço "vazio" interno a uma galáxia contém em torno de 0,1 a 1 partícula por cm³, mas dentro de uma NMG a densidade típica é de uns poucos milhões de partículas por cm³. Uma NMG contém 100 000 a 10 000 000 vezes mais massa do que o nosso Sol em virtude do seu tamanho: 50 a 300 anos-luz de comprimento.







Um entre vários eventos deve ocorrer para causar o colapso gravitacional: a NMG pode colidir com outras ou passar através de uma região densa de um braço espiral. A proximidade de uma explosão de supernova pode ser um gatilho, enviando um choque de matéria dentro de uma NMG a velocidades muito altas. Finalmente, uma colisão galáctica pode iniciar uma explosão de formação estelar quando as nuvens de gás em cada galáxia são comprimidas e agitadas pela colisão.





Uma NMG colapsada fragmenta-se durante o evento, quebrando-se em pedaços cada vez menores. Fragmentos com massas menores que 50 massas solares são capazes de formar estrelas. Nestes fragmentos, o gás é aquecido por este colapso devido à energia potencial gravitacional e essas nuvens formam uma protoestrela com a forma de um objeto esférico rotacional.1


Este estágio inicial da existência é sempre oculto profundamente em uma densa nuvem de gás e poeira. Frequentemente, berçários de formação estelar podem ser vistos com uma silhueta contra a emissão de gás brilhante em suas redondezas, sendo conhecidos como glóbulos de Bok.


Cor: Carrega uma a cor de um pedaço de carvão em brasa viva, você vê o forte laranja e tons de vermelho se misturando com a cor escura e a consumindo.





Éter – Expanção









Descrição: Éter (em grego -palavras que ninguém iria entender mesmo - , do verbo – que ninguém saberia o que significa que não tivesse a tradução que é: "queimar") é, na mitologia grega, a personificação do conceito de "céu superior", o "céu sem limites" (diferente de Urano). É o ar elevado, puro e brilhante, respirado pelos deuses, contrapondo-se ao ar obscuro, ἀήρ (aếr), que os mortais respiravam, sendo deus desconhecido da matéria, em consequência as moléculas de ar que formam o ar e seus derivados.










Derivado do verbo aítho, "queimar", "fazer brilhar", é usado na Hélade genericamente para "queimado de sol". Desse modo, conforme o contexto, pode significar tanto "fazer brilhar" quando "tornar-se escuro como fuligem".







Curiosidade: Quando o núcleo ficar sem o hidrogênio, ele se contrairá sob o peso da gravidade. Entretanto, alguma fusão de hidrogênio ocorrerá nas camadas superiores. À medida que o núcleo se contrai, ele se aquece. Isso eleva a temperatura das camadas superiores, fazendo com que se expandam. À medida que as camadas exteriores se expandirem, o raio da estrela aumentará e ela se transformará em uma gigante vermelha. O raio do sol gigante vermelho estará além da órbita da Terra. Algum tempo depois, o núcleo se tornará quente o suficiente para fazer o hélio se transformar em carbono. Quando o hélio acabar, o núcleo irá se expandir e esfriar. As camadas superiores irão se expandir e ejetar material que será acumulado ao redor da estrela agonizante para formar uma nebulosa planetária. Por fim, o núcleo também se resfriará até se tornar uma anã branca e, eventualmente, uma anã negra. O processo todo levará alguns bilhões de anos.






Propriedade: Expansão. Desenvolvimento em volume ou em superfície: a expansão do gás.








Cor: Oscila entre uma chama clara e luminosa, como a luz de uma estrela, e uma cor suja e escura como carvão.










CupCake: Espero que tenham gostado das chamas, sei que são tão toscas quanto eu, mas a criação sempre fica nos limites do que a mente do criador é capaz de extrair. Agora, algumas regrinhas:












No máximo 4 fichas por pessoa.











Apenas uma das fichas pode possuir uma chama Chertov. A não ser que sejam irmãos.






Não podem ser da mesma família, exceto no caso de serem parentes.





Nome: (indique nome e sobrenome. O personagem pode ter mais de um nome. Neste caso, indique qual o real e o falso e qual é mais utilizado.)










Idade: ( de 4 anos pra cima. Peço que a idade não seja muito diferente da do par escolhido. No máximo, 7 anos de diferença.)










Sexo:




Nacionalidade:

Personalidade: (detalhes são legais, úteis, extremamente necessários, e muito bem-vindos... como por exemplo coisas que geralmente diz, a forma que pensa, e coisas que nunca diria, gestos, manias e coisas do gênero)

Orientação Sexual:

Estado Civil:

O que gosta:

O que não gosta:

Possui algum mascote, ou algo que sempre leva junto?

História: (se quiser, podem relacionar a história de sua personagem com a de algum chefe. É importante explicar como teve contato com as chamas Chertov. Quando foi, que idade tinha, o que aconteceu dali em diante)

Roupas: (casuais, para festas formais e informais, pijamas, para viagens, disfarces preferidos, estilo de vestir o uniforme, etc etc.)

Aparência: (podem utilizar imagens. Me ajudaria bastante. *olhos brilhantes* Mas não é obrigado. Se não quiserem, apenas descreva sua personagem)

Habilidades: (estilo de luta, coisas que sabe fazer saber. Coloque aqui também se durante as lutas sua personagem é mais ofensiva ou defensiva, se prefere armar armadilhas ou confrontar o inimigo de cara, se ela é rápida e/ou forte, se tem bons instintos, etc.)

Arma: (aqui se inclui também a Box. Pode por a arma normal, arma de Box e o animal.)

Chama: (Escolher uma das chamas apresentadas, mas seu personagem terá que ter uma chama conhecida, com exceção das chamas da Shimon. Limite de duas chamas por personagem.)

Par: (pode ser qualquer personagem que não tenha morrido na Fic! Coloque duas opções e indique se tiver um preferido, pois caso houver duas pessoas que tenham escolhido o mesmo par, prevalece aquela que o escolheu como preferido. Caso as duas pessoas tenham escolhido-o como preferido, prevalece quem mandou a ficha primeiro. ESSA É UMA OPÇÃO QUE DEVERÁ SER SEPARADA E NO MOMENTO CERTO MANDAREM O PAR ESCOLHIDO, APÓS LEREM E CONHECEREM TODOS OS PERSONAGENS QUE A FIC POSSUI)

Como sua personagem age perto do par?

Que características atraem seu personagem em uma pessoa?

Com que tipo de pessoa se da bem?

Profissão: (caso sua personagem seja apenas mafiosa ou estudante, pode deixar esse campo vazio. Aqui não há limites para a profissão, então sua personagem pode ser desde uma zeladora até o presidente dos Estados Unidos. Aceitos também príncipes e/ou princesas de lugares imaginários.)

Você me permitiria matar seu personagem ou modificar algo na ficha? (não é necessário que diga sim. Só quero saber sua opinião. Sua personagem não será rejeitada caso sua resposta seja não.)

Curiosidades: (não é obrigatório preencher isto. Como sua personagem chama seu chefe? O que ele pensa dele? Sua personagem tem alguma fraqueza? Tem alguma fobia? Possui algum segredo que não quer contar pra ninguém? E coisas do tipo. Fale o que quiser de seu personagem aqui.)

Família que pertence: (Pode ser alguma família já existente em KHR, ou pode criar sua própria família, desde que coloque detalhes, sede da família, organização, sua posição, e se existe algum personagem dentro da família com quem possuí envolvimento. É interessante que o nome da família tenha alguma coisa a ver com a chama escolhida)



CupCake: Espero que se empenhem em escrever as fichas, vou amar ler cada uma delas e receberei todos de braços abertos desu pyon ~ Abaixo estão os modelos de ficha. Divirtam-se.








Nevi: Corram, corram enquanto é tempo!











CupCake: Nevi! Não assuste os leitores, até parece que sou uma tirana, um monstro, uma aberração!










Nevi: Sabe, você se descreve tão bem as vezes...









CupCake: Ignorem o pequeno anão azul! É melhor você fugir bem rápido Nevi-kun, pois quando eu te pegar … não queira saber!









Nevi: Colinas. Me aguardam. *some dentro de uma sombra*

 

 






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CupCake: Vou ter que esperar pelo menos uns 10 reviews para fechar e escrever o próximo capítulo desu pyon ~ Ele não vai demorar tanto assim, pois já está praticamente pronto!

Nevi: Você nunca explica nada direito...

CupCake: Cada um que for escolher uma chertov, trate de se basear nas descrições e propriedades das chamas para criar suas habilidades! Essa é minha primeira fic de fichas, e espero estar fazendo um bom trabalho! Logo mais meu beta entrará em cena, por isso ignorem os erros desu pyon ~

Nevi: Vou fazer você engolir esse "desu pyon" *sem expressão*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chertov (Fic Iterativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.