Amor Não Correspondido escrita por Gabi Payne


Capítulo 6
2014


Notas iniciais do capítulo

Oii, bom eu vim postar porque uma amiga pediu ! e então aqui estou euu! esse capitulo é meio...pra te fazer pensar. espero que gostem.
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402331/chapter/6

"Mas eu vejo você com ele dançando devagar.

Me dilacerando, porque você não vê.

Sempre que você o beija,

Eu estou quebrando.

Oh, como eu desejo que aquele fosse eu."

Sabe, hoje andei pensando...eu não sabia a diferença de superar e esquecer.

Mas então,ele entrou na minha vida,e depois de 3 anos, consegui o superar .

"Ainda estou sentindo falta de você
Eu sei que não tem jeito não tem nada a ver
Eu tenho simplesmente que seguir a minha estrada
Quem sabe eu ache alguém para me fazer feliz
Que queira tudo aquilo que você não quis
Que saiba dar valor ao meu amor
E que me queira bem"

Não vou dizer que o esqueci. Ma posso dizer que o superei.

"Mais é tão triste poder te ver e não poder te tocar?
Como aceitar esse vazio sem você pra me abraçar?"

Então,na virada desse ano,eu refleti um pouco, o que eu quero pra mim em 2014?

Então ele me veio me mente.

"Vou dar paz pro coração
Nessa solidão ta difícil viver
Vou sumir da sua vida
A única Saída é ter que esquecer"

A diferença entre superar e esquecer, é que supera a pessoa. A tira do coração. E esquecer, você a tira da sua vida, da sua mente.

Eu não o esqueci, e devo dizer que isso vai demorar a acontecer. Mas o importante é a fase superar,já chegou ao seu 100% !

Agora,que saber de você,como vai a sua fase de o superar? Já foi concluída?

Sabe,pode ser difícil você concluir essa fase,mas o importante é não desistir, seguir em frente de cabeça erguida e receber um "to orgulhosa de você" da sua melhor amiga. É tanta alegria saber que você conseguiu,saber que valeu a pena...

E agora,me diz, quais são seus planos pra 2014?

OBS: As musicas colocas ai são as musicas que me fazem lembrar dele. :)

(se quiserem o nome..notas finais!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1 musica - I Wish(One Direction)
2 musica - Um degrau na escada(Chico Rey e Parana)
3 musica - Eu vou te amar (Fred e Gustavo)
4 musica - Marca Evidente (Israel e Rodolfo)

espero que tenham gostado ! obrigada pela atenção e...FELIZ 2014 !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Não Correspondido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.