Amor Não Correspondido escrita por Gabi Payne


Capítulo 7
Inexplicável


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo foi mais dedicado a uma amiga,porque acho que nao tem muito a ver com o assunto daqui. Mas talvez ajude voces !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402331/chapter/7

(LEIAM NOTAS INICIAIS, IMPORTANTE ! )

O amor é muitas vezes inexplicável.

Não conseguimos saber como nos apaixonamos, como podemos ter a certeza desse sentimento. E sempre negamos, até quando pudermos. Não queremos sentir isso, por ser a pessoa errada, por ser alguém que não combina com você...por muitos motivos.

Mas devemos saber que não podemos deixar de sentir, ele já está no seu coração. Já está sendo o seu alvo, aquele que você vai sempre carregar com você. Querendo o proteger, o amar, cuidar... Mas o principal, devemos agradecer por este amor, pois se você não sente, um dia vai sentir, um dia irá ter alguém especial em sua vida, que você quer chamar de seu.

As vezes é bom se abrir,contar pra alguém, mas é bom também escolher bem a quem contar. Melhor amiga, é uma boa.

O que quero dizer é que é ruim pra você, ficar com esse sentimento, não falar pra ninguém, e sofrer com isso ! Se abra, ouça uma opinião,vai ser bom! Acredite! Você irá tirar um peso das costas !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom,pequeno eu sei,mas acho q da pra refletir ! obrigada. beijos, espero q tenham gostado. comentarios? ATÉ MAISSSSSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Não Correspondido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.