Amor Não Correspondido escrita por Gabi Payne


Capítulo 5
Conto de fadas


Notas iniciais do capítulo

oooi. espero que gostem.
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402331/chapter/5

Sabe,as vezes pensamos que a vida pode ser um conto de fadas. Que ele é o príncipe e ela a princesa. Que ela o conquista e eles vivem felizes para sempre. Que o sapo vira o príncipe mais lindo por um beijo de uma princesa indecisa.  

Na vida, é bom não pensar sempre assim. 

Os nossos desejos,independentes de quais sejam, talvez não pode sair como desejamos, por isso devemos ter a consciência disso,para não nos machucarmos. 

O importante é sermos felizes. O nosso conto de fadas,é nós mesmo que criamos, da maneira que quisermos,do nosso jeito. Pra mim,não preciso ter um príncipe que usa coroa, ele pode usar um boné,e continuara perfeito pra mim. 

A perfeição e a imperfeição,são coisas que nos cegam. Podemos não dar chance a alguém,que tem um defeito ou vários,mas nada é perfeito,e devemos aprender a amar a imperfeição dos outros,os defeitos dos outros.

Quando amamos alguém que não nos ama, sabemos que não vai ser um conto de fadas,nem histórias pra crianças dormirem. Vai ser mais a parte da bruxa...

Podem me corrigir,mas sempre tem alguém que fica falando pra gente se declarar,não tem? Alguém assim sempre vai existir. Você pode ser aquela pessoa "e se eu falar e ele me rejeitar?" ; "vou contar pra ele,vai que ele gosta de mim!" ; "eu não vou contar! vou viver com esse amor sendo compartilhado comigo mesmo" ; "se acha que um dia conto? talvez" ; ....

Qual deles você é? 

Eu era do tipo "foda-se, eu vou contar se ele me rejeitar eu vivo com isso!" mas me fodi mesmo,porque ele não me aceitou,e ainda me humilhou,e ainda acho que to apaixonada pelo idiota. Bem que poderia ve-lo pra confirmar se estou ou não gostando dele ainda. Tomara que não. Já passei várias fases de esquece-lo, e supera-lo, e estou indo bem,obrigada. 

Tá,voltando ao assunto, não vai importar o que as pessoas digam sabe, o que você sente é só seu, e ninguém poderá mandar você fazer algo. Siga o seu coração,ele vai dizer a direção certa pra você seguir,acredite. Mas,sempre ouça uma amiga,ela sabe o que acontece. 

Bom,acho que é só isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? comentem o que acharam! é bom pra mim. desculpe o atraso, nao tinha ideia do que escrever. se tiver algum erro,me desculpem.

boa noite (tarde,dia) !
até mais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Não Correspondido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.