House Of Creepypastas escrita por Alemich


Capítulo 8
Mana?


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo aqui é só uma introdução para um que a Lenazinha teve uma ideia de postar mas que precisaria desse!
P.S.: Não tem nada a ver,só quero falar mais uma coisa
Lia Psychotic ♥ Monkey D Luffy !!! kkkk
reviews me fazem feliz!
A propósito, se a fala estiver em Itálico,é um pensamento do personagem ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402193/chapter/8

Acordei depois da maratona de animes que rolou com a Jane e o Gato risonho,que pra quem não lembra,é o Jeff e notei que os dois acabaram dormindo no meu quarto. De algum jeito,Jeff conseguiu dormir em cima do ventilador e Jane dormiu sentada em frente a TV,ainda estava dando a musica do final de Naruto e eu pausei o vídeo.
– Hey,Jeff-Bananão! Acorda! - Taquei o controle remoto pro alto e caiu em cima da cabeça dele,que caiu em cima da Jane.
– AAAAH! Filha da mãe,porque tacou esse pateta em cima de mim? - Jane
– Não é minha culpa se você amorteceu a minha queda! Ela tacou o controle remoto em mim e eu cai do ventilador! Peraí....oque eu estava fazendo em cima do ventilador? - Jeff disse.
– Também queria saber! Agora saiam daqui que meus pais já devem ter chegado e eles não conhecem vocês ainda,depois arranjo uma desculpa caso venham aqui de novo! - Empurrei os dois pela janela do meu quarto,que ficava no primeiro andar,então não iria mata-los. Arrumei a bagunça do quarto (N/A: ou seja,jogou tudo dentro do armário e de baixo da cama nem se fala!) e fui tomar um banho,acabei dormindo com a garrafa de coca-cola...

Depois de me arrumar e prender o cabelo num coque bem mal feito com uma piranha de cabelo,desci para almoçar,já que nem dava para tomar café pois eram 13:30 da tarde,né. No caminho notei que tinham umas caixas no quarto de hóspedes e fui falar com meus pais.
– Mãããe! Pra que tanta caixa no corredor? Vai vim alguém visitar?
– Na verdade,esqueci de te contar,lembra que você sempre quis ter uma irmã da sua idade,que não fosse a .L? Então,resolvemos adotar uma,essa aqui é a Lena! - De trás da minha mãe apareceu uma menina com cabelos castanho-claros com californianas em um castanho mais escuro,vestia um moletom azul piscina e bermuda jeans e um All-Stars vermelho.
– Oi! - Ela disse - Sou Lena,você que é a Lia?
– É - falei com um sorriso de canto - Então você e eu somos irmãs agora né? Vamos pro meu quarto que eu quero te avisar umas coisas sobre essa família doida que eu tenho. - Peguei ela pela mão,quase surtando porque eu agora tinha uma irmã,o que significava que eu não tinha que aturar mais a L sozinha! - Olha,você conhece creepypastas não é?
– Sim,porque? Tomara que ela não descubra que eu sou uma nova creepypasta que vai começar a treinar em breve...se não,eu to fudidona!
– Bem,como posso explicar.... - Ai eu comecei a explicar tudo que aconteceu nesse tempinho e ela ficou meio que com uma cara de quem viu fantasma misturada com a do Naruto quando recebeu o golpe 100 anos de dor (ou era mil,nem lembro...). - Err...que cara de peixe morto é essa?
– É que,e-eu também sou uma creepy em treinamento...Cara,parece destino,pena que não acredito nessas coisas,acredito até no One Piece,mas não em destino! Então,o Jeff vem aqui sempre? Irônico que o Ben sempre vinha no orfanato que eu estava e a gente ficou jogando video-game...
– É,e a propósito,segunda começa o treino na "Escola do Zalgo" (kkkkkk) né,acho que vai ser mais fácil se a gente contar ao menos pro Jeff e Ben que a gente ta junta né?
– Concordo!

–-------------enquanto isso em outro lugar e com POV Ben--------------

Estava indo em direção ao orfanato da Lena,obviamente estava disfarçado,fui pela janela até o quarto dela e não vi ninguém,então resolvi ir até a portaria do orfanato. Chegando lá eu falei com o cara que estava ali,acho que o nome dele é Steve...
– Moço,você pode me dizer se a Lena está aqui?
– Ah,desculpe rapazinho (Ben: PORQUE TINHA QUE SER RAPAZINHO? EU NÃO SOU TÃO BAIXO!) mas ela foi adotada hoje cedo pelo casal Yamamura. Se quiser eu te dou o endereço do lugar para você ir visitá-la.
– Ok! Melhor eu avisar ao Zalgo e ao Slender sobre isso,eles podem ainda não saber.

Corri para a creepy's house e avisei a eles,depois fui jogar meu amado vídeo-game!

–-------------------enquanto isso,voltando com o pov Lia-------------------

–Etto,você sabe como chamar eles? - Pergunta Lena.

–Sim,pro Jeff,é só ver o vídeo dele mesmo. - Eu ligo o youtube no vídeo e ele vem parar aqui no quarto. Nós falamos pra ele essa budega toda e pedimos pra ele avisar ao Ben.

– A propósito, o Slender vai ficar aqui um pouquinho escondido,pra ficar de vigia,ele já sabia disso mesmo.... - Disse o Gato Risonho.

Continua no próximo episódio! Brincadeira,é capítulo mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,como eu disse,é só uma introdução,a Lena tinha tido um sonho doido que dava pra por na fic e ela deixou eu por,mas precisava dessa introduçãozinha e ela quem vai postar o próximo,já que quem sonhou foi ela mesmo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "House Of Creepypastas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.