House Of Creepypastas escrita por Alemich


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Hehehehehe,agora que a Lena postou ela me deu uma inspiration pra fazer o cap!!!!!!!!!!
e sim,agora é a Lia/Michiko/Katheyly/EU TENHO NOME DE MAIS CARAI!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402193/chapter/7

- L EU VOU TE ARREBENTAR!!!!!! SÓ POR ISSO VOU ESCREVER TEU NOME NO DEATH NOTE QUE EU GANHEI DE NIVER!!!!!!!!!!

- TENTA BITCH!

Lia pega o Death Note (eu realmente ganhei um no dia 3,que foi meu niver '-') e escreve ali "Liz Juresmence Creizenilda" (N/As: Lena: morri aqui! kkk Lia: Viu pq ela queria ser chamada só de L?) e em 40 segundos a L cai no chão,depois se contorce toda e volta ao normal.

- Lia...EU VOU ARREBENTAR TUA CARA! - dessa vez é ao contrário e a L que sai correndo atrás da Lia. Depois de uns 40 minutos elas se cansam e como já era umas 01:30 a.m elas vão dormir.

==========Quebra de Tempo===========

Durudidadiri dou dou durudi da diri du,piripiripiri da didadiri Dou dou! O despertador toca as 6:00 da manhã anunciando mais uma droga de dia de aula. Depois o barulho acaba e tudo que se ouve são dois sons de algo caindo,que eram a Lia e um martelo.

-Hmmm,eu odeio aula,sorte que essa é a ultima semana e que tem provas...perai.....AI MINHA SANTA MARICOTA HOJE TEM PROVA DE GEOGRAFIA E PORTUGUÊS! - L já tinha voltado pro canto dela enquanto Lia ia direto pro banheiro com a roupa do colégio. Em 10 minutos ela estava pronta e com uma caneca de Nescau na mão.

- Ao menos só tem a prova,vou de patins hoje mesmo,já que meu pai ta dormindo e a Mãe foi viajar....Tenho que parar de falar sozinha....

- E eu sou oque? - Jeff aparece das sombras feito ninjago e dá o maior susto na menina,que taca a caneca (que por sorte era de plastico) em cima dele,com nescau e tudo - Aí! Isso doi sabia!

- Ai não,meu bebêzinho você está legal?? - Diz Lia correndo na direção de Jeff

- Eu to bem sim,só não me chama de bebê! - Jeff

- Mamãe promete que nunca mais te taca naquele feioso ta bem minha canequinha linda? - Lia sussurra enquanto Jeff dá um super blaster facepalm. - Em fim,o do corte,o que você ta fazendo aqui na minha casa,eu to atrasada pra escola!

- Nada de mais,só que o Zalgs infelizmente me matriculou na sua escola porque ele disse que eu tinha que ficar "de olho em você" já que agora você (e a L) é uma de nós mas pelo que eu vi na primeira vez que te encontrei você não sabe se controlar... - Disse Jeff num ótimo humor,pra não falar ao contrário.

- Ta mas essa tua fuça de curinga vai assustar todo mundo,como é que você vai entrar lá? - Pergunta Lia num tom sarcástico.

- Simples, Eyeless me fez uma mascara que imita exatamente meu antigo rosto - ele coloca a mascara - pra ninguém me reconhecer...Aí é só eu ir pra lá...

- HAHAHAHAHAHHA! - A mais nova tem um ataque de risos - Jeffrey,você ta totalmente ferrado!

- Como assim?

- Primeiro que essa é a ultima semana de aula,e que sua matrícula é pro ano que vem,e segundo,hoje é dia de prova! Então,fui! - Lia coloca os patins e sai correndo tão rápido que o mais velho nem percebeu. - Lesado...

10 minutos de patins depois,ela chega finalmente na escola,faz as provas num tempo recorde e vai direto pra Creepy House. Chegando lá,ela vê Jeff reclamando no ouvido de Ben,que estava jogando videogame (Lia e Lena: Como sempre!!!! Ben: Ao menos já leram minha creepy? Lia: Já,lesadão) com um fone de ouvido.

- Aí ela saiu correndo de patins e me deixou lá plantado no quarto dela,obvio que aproveitei pra mexer nas coisas mas eu mau sentei na cama e a L me botou pra fora,ao menos eu consegui pegar os dvds do death note dela...

- Você oque?? Ah mas eu te mato seu curinga filho de uma égua misturado com o Ryuuku e o Grell Sutcliffe! - Lia já chega gritando e pronta pra bater em um certo carinha de boca cortada.

- AI MINHA SANTA CREEPYPASTA,QUANDO VOCÊ CHEGOU AQUI??? - Esquivou-se Jeff,ou melhor,tentou se esquivar,Lia não deixou ele nem sair do sofá,que em poucos segundos já estava todo sujo e cheio de cabelo do Jeff e cordas. - Porque você gosta tanto de cordas?

- Keep Calm and I Love Cordas! E eu quero todos os DVDs de volta AGORA! Onde você colocou?

- Calma,tá ali na gaveta,mas me solta né? - Jeff resmungão

- Hmm,deixa eu pensar...Não! Agora,respondendo a sua primeira pergunta,eu cheguei aqui a uns 10 minutos,já que a prova não tava tão difícil.... - Ela vai em direção a gaveta e pega os DVDs. - E Jeff,de próxima vez,o nome que estará escrito no death note será o seu! - Ela mostra o DN dela e dá com ele na cabeça do moreno,que agora consegue ver o Shinigami dela,que por acaso (e não sei como) era Beyond Birthday,que não parava de rir dele.

- KKKKK Lesado! Apanhou de uma menina! Liah,quando você vai me dar a geleia de morango que você me prometeu?

- Já já,Bey,já já.... - Dizia ela rindo. - A propósito,me confirma uma coisa,o nome desse manézinho acorrentado é Jeffrey Woods né?

Hai!

- Já viu né Jeff,de próxima vez é death note na hora! -Diz Lia e Jane aparece atrás dela

- Vai me fazer um favor e tanto se escrever o nome dele no DN,a propósito,você já viu a edição Death Note: Another Note? 

- Oh my sebby,você também é otome? - Lia faz uma voz fofinha e fica com os olhos brilhando.

- Sim,finalmente algo que temos em comum! Já viu Ao No Exorcist,aquele Rin Okumura é um gato! - Janezinha já se anima por finalmente ter encontrado outra otome pra conversar,e a mesma coisa com Lia.

E assim começa um blábláblá gigante e os garotos são deixados de lado.

- Err...Lia,Jane,vocês não vão me soltar não? - Implora Jeff.

- Affs,ta bem,mas é sério,NUNCA TOQUE NOS MEUS MANGÁS E ANIMES SEM MINHA PERMIÇÃO! Entendeu? - Lia disse em um tom ameaçador.

- Sim senhor! Senhora...Capitã....Senhorita...LIA! - Afirmou o garoto enquanto era desamarrado e as meninas e até mesmo Beyond e Ben tiveram um ataque de risos. - A propósito,esqueci de te contar,de agora em diante você vai ter que fazer uma espécie de treinamento com a gente pra melhorar suas habilidades no combate e coisa e tal...Vai ter inclusive como manusear armas.

- Sério? Eu vou aprender como mexer em armas??? - Olhinhos brilhantes - Kimitachi wa subarashīdesu!!!!

Depois disso e de Jane conseguir fazer amizade com Lia,eles fazem um tour com ela pela mansão,já que ela só conhecia o banheiro,cozinha e sala. E mostram a ela um quarto pra ela ficar caso queira passar um tempo morando na mansão,ou caso seja necessário.

- Necessário é? huhuhuhuhu, mente pervertida modo on! - Lia

- NÃO ESSE TIPO DE NECESSIDADES SUA DOIDA.

- NÃO GRITA COMIGO - Lia taca uma frigideira que eu nem sei de onde saiu na cara do Jeff. - SE NÃO LEVA OUTRA FRIGIDEIRADA!

- De onde saiu essa coisa - Jane

- Eu carrego comigo desde que o filme Enrolados foi estreado,hehe. Bom,quando vai começar esse treinamento?

- Nesse sábado,ou seja,curta essa semana. - Jeff

- Nesse caso....MARATONA DE ANIMES NA SEMANAAA!!!! - Grita Lia que puxa a mão dos dois e sai correndo pela casa até a sala,onde sai pela porta e sai de patins até sua casa pra pegar todos os animes que puder enfiar no DVD.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

huhuhu,esse foi legal,não acham?

~Lia/Michiko/Katheyly/ EU TENHO NOME DE MAIS ENTÃO VOU MUDAR PRA LIA DE NOVO MESMO!

P.S.: Eu não sou a Lena e-e e fiquei entusiasmada e postei minutos depois do capítulo dela hahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "House Of Creepypastas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.