House Of Creepypastas escrita por Alemich


Capítulo 9
Minha outra metade


Notas iniciais do capítulo

HEY!
Como a Lia disse, eu que vou postar u-u Mas a fic é dela, então... Resumindo a história: Eu sou a Lena, (N/A: Lia: Não, sério mesmo? Lena: Lia, você sabe que eu comi muito doritos! Lia: Você é fraca, não aguentou nem meio pacote! Lena: Eu sei...), E eu tive um sonho que eu e a Lia, eramos irmãs... .--. Por isso eu tô aqui. Enfim, é isso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402193/chapter/9

P.OV- Lena

– Tá, então oque a gente faz por enquanto?- Eu disse batendo as mãos no joelho.

– A gente podia assistir...

– Death Note! - Dissemos juntas.

– Você gosta? - Eu disse surpresa.

– Sério mesmo? Você vai me perguntar?

– OH MEU DEUS ME ABRAÇA! Eu fiquei tanto tempo no orfanato sem que ninguém soubesse oque era DN...

– Que vida triste e dura... Sabe, não é que eu queira me exibir, mas... Eu tenho um Death Note...

– MEU JESUS! Eu tenho um também!

– CARAMBA! Cadê o seu?! Já matou quantas pessoas?!

– O meu tá lá embaixo!- Eu gritei.- Cadê o seu?

– Tá ali na gaveta e...

A gente ouve um barulho de algo sendo aberto, e eu e ela olha pra trás. A gente olha para o Jeff pegando o Death Note, e a Lia faz um Face Palm.

– Gato Risonho, larga isso. AGORA.

– EU POSSO TE MATAR! VOCÊ NÃO MANDA EM MIM! - (N/A: Você não manda em mim! Tá parecendo criança de 2 anos brigando. Lia: Né? Tipo, sua bobona. Lena: Pff... Fica quieta sua " Chatonilda" Lia e Lena: Meu deus... )

– Acho melhor fazer oque ela pediu. - Eu disse e levantei da cadeira. Todos começaram a olhar pra mim.

– Como vai me impedir? - Ele disse franzindo a testa.

– ASSIM!

Eu tirei uma caneta do bolso, e peguei um pedaço de papel, e escrevi " Jeffrey Woodh, as 14:45, dançando e cantando Macarena. As 14:50 morre por suicídio. "

–Isso deve ajudar... Hehe...- Eu começo a rir feito uma psicopata e a Lia pega o papel da minha mão. Ela leu e caiu da cadeira.- Lia você tá bem?

– Tô... Só um leve pani no cérebro. Olha, eu vou já deixar a câmera por perto para gravar isso...

– Hehehe... Mas gostou do meu Shinigami?

–Ele tá onde?

– Hum?

Uma coisa com uma máscara negra, olhos brancos, um sorriso na mascara, e magrelo entra pela porta com uma garrafa de coca e uma maçã.

Eu fiz um Face Palm e olhei para o meu Shinigami, Zero-chan. Lia olhou para ele de boca aberta.

– Essa coca era minha...- Lia disse.

– Foi mal... - Ele disse mordendo a maçã.- Enfim, prazer sou shinigami da Lena, Zero-chan.

– Prazer... Eu sou a irmã dela.

– IRMÃ?! QUE?! COMO ASSIM?!!

– Eu fui adotada cabeça oca. Esqueceu? A é, você só pensa em comer. Foi mal esqueci...

– Humpf...- Ele disse e desceu para a cozinha.

– Ignorando ele... Eu tenho também um Life Note!

– Como assim?! Eu não tenho ainda!

– Eu tenho dois, pega um meu, eu nem usei mesmo...

– Tá bem e...

De repente ouvimos alguém cantando macarena, olhamos para frente e vimos ele dançando.

– Dale a tu cuerpo alegria Macarena. Que tu corpo es pa' darle y cosas buenas. Dale a tu cuerpo alegria Macarena. EEEEHHH MACARENA! HEY!

– Eu vou pegar a câmera. - Lia disse e começou a gravar rindo sem parar. ( N/A: RIMOOOOU.)

– HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA- Finge que é uma risada ok povo?

Depois de um tempo rindo, foi ficando cansativo ver ele dançando e cantando.

– Acho melhor não matar ele. - Eu disse.

– TAMBÉM ACHO MELHOR NÃO ME MATAR!

– Fica quieto, e continue a bailar! - Disse a Lia com sotaque mexicano.- É, eu também acho, sabe... o Zalgo pode tentar te matar ou sei lá...

– É... - Pega o Life Note e Escreve o nome dele.- Agora é esperar dar 14:50...

P.O.V-Lia

Passaram horas e nós conversando até a L entrar no quarto.

– Oh Lia, olha só eu encontrei umas caixas lá embaixo e...- Ela olhou pra frente e viu eu e ela conversando.

– O-oi...- Lena disse com um tom baixo.

A L fez cara de brava, e começou e se aproximar de Lena, olhando ela de cima a baixo.

– Que tipo de ser mágico que come lasanha e abita a terra, é esse?! - Ela disse apontando para Lena, que se sentiu envergonhada.

– ESSA É MINHA IRMÃ! Não vou ter que te aturar sozinha, NUNCA MAIS!

– Não gostei dela...

– HAAAAAAAAAAAM! PORQUE?! ELA É LEGAL COMIGO!

– Ela vai te roubar de mim...

Lia levanta com uma cara fofa.

– Own meu deus, você tá com ciúmes é? - Disse apertando as bochechas da L.

– Fica calma L, eu sou irmã, não uma alma penada.

– MENINAS VENHAM JANTAR! - A minha mãe gritou.

– Espero que seja...

– Pizza?

– Sim... É ÓTIMA A PIZZA DAQUI CARA!

A gente desceu e jantou falando coisas dethnotéricas ( Palavra criada pela Lia >w<)

Os nossos pais ficaram dizendo que de cara nos demos bem e enfim, quando terminamos, fomos dormir assistindo One Piece.

Quando esta vamos quase dormindo, decidimos desligar a Tv

– Amanhã a gente vai para a escola...

– Droga... VOU LEVAR MEU DEATH NOTE PRA MATAR OS PROFESSORES QUE NÃO EM DEREM NOTA ALTA!

– Mas nossos cadernos são eles...- Lia disse.

– Ah é mesmo...

– Eu vou ir tomar banho e colocar o pijama ok?

– Ok, depois eu vou.

Eu tomei meu banho, e coloquei meu pijama, Lena fez o mesmo. Ela se ajeitou em sua coberta roxo escuro, igual a minha e eu apaguei a luz...

– Lia.

– Que?

– Promete que sempre vai ser minha irmã, mas mesmo não sendo de sangue?

– Prometo... Irmã...

– Boa noite Maninha.

– Boa noite...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IAI GOSTARAM? :P
Eu gostei, ficou até melodramático. Mas enfim...Eu sou irmã da Lia u-u Eu sinto isso do meu "Little Rato" ( Little Rato, é quando o pai da minha amiga quer dizer pequeno coração...) Mas então espero que tenham gostado, até o próximo!