House Of Creepypastas escrita por Alemich


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

haha,esse é humoristico!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402193/chapter/4

- Só explico se tiver lasanha!

- Mas a gente não tem lasanha! E porque você quer lasanha criatura!? - Resmungou a chata da Jane (N/A quem gosta dela que se dane,eu não gosto)

- Primeiro: Eu estou com fome! Segundo: Se não tem lasanha eu vou embora! E vocês não merecem minha explicação! - Me levantei e fui embora,até agora não acredito que estava falando aquilo para ela. Quando estava na porta o Jeff me puxa de novo,mais forte dessa vez.

- Fique! E explique tudo. - Ele me "ordenou". Quem ele pensa que é? Eu fiquei metade eu mesma e metade .L (a gente faz isso as vezes,assim controlamos melhor) e eu soltei um rosnadinho e as asas da .L apareceram (é,ela tem asas). Me soltei e fui pra casa.

Quando cheguei,tomei um bom banho e vi que meus pais haviam chegado. E me chamaram para uma conversa,em que eu não entendi bulhufas,acho que era sobre eu ter ficado muito tempo fora da casa,blá,blá,blá... Só coisa chata mesmo,voltei pro meu quarto e vi que o Danny estava lá. Não falei sobre o Danny ainda,ele é meu amigo imaginário,ou era,mas aí eu descobri que havia um feitiço na sala da minha mãe que tornava-os reais,e fiz nele. Todo mundo ficou feliz! Menos minha mãe,que ficou com raiva por eu mexer nas coisas dela.

- Oi Danny...

- Olá,Lia... - Fedeu,quando ele fala olá não é boa coisa! - Pode me dizer o que você e a .L estavam fazendo em uma casa cheia de creepypastas? - Não disse?

- TU ME SEGUIU MALDITO?! 

- Segui,algum problema? Você sabe que eu gosto disso....E o fato de eu poder ficar invisível só deixa as coisas mais interessantes e... - Fomos interrompidos pelo ronco da minha barriga,agora entenderam porque eu queria lasanha? - Ta com fome né? Tem o que no frigobar?

- Sei lá,mas se tiver lasanha e fanta-uva eu agradeço hehe... (N/A: Eu amo fanta com lasanha! Só por isso ela gosta também) 

Danny foi até o frigobar do lado do meu computador e abriu:

- Só tem H2O de maçã e doritos,serve? 

- SERVE! MIL VEZES SERVE! - Ta aí algo que eu não recuso - Bora ver Paranorman até enjoar!

- Paranorman? De novo! A gente viu isso umas 10 vezes ontem e eu já enjoei....Não podemos ver Harry Potter não? - Resmungou ele.

- Se não fosse HP eu recusaria....Qual você quer? De repente bateu saudades do Fred...PORQUE ELE TEVE QUE MORRER???? - Le eu fazendo birra por causa do meu personagem favorito...

- Prisioneiro de Azkaban! Vou pegar o pacotão de doritos.

Ele foi na cozinha pegar e eu liguei o dvd. E assim foi,no meio do filme,quando o Bicudo (ou bicuço,eu não sei...) tava prestes a ser morto eu quase chorei,e o Danny foi chegando mais perto....e mais perto....e quando estavamos quase nos beijando,adivinha quem chega? Isso mesmo! .L e Jeff! Só me pergunto como é que o Jeffrey entrou....Baka.

- QUEQUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI MEU! - Tomei o maior susto.

- Estragando o momento de vocês :3 - Os malditos disseram em coro.

- Aja paciência! - Peguei minha varinha do Harry Potter que eu tinha modificado para que deixasse quem eu a apontasse com dor - AVADA KEDAVRA! - Dei um choque imenso no Jeff e a .L saiu correndo.

- Porque você fez isso!? Eu não ia tentar te matar hoje....Só queria ver o filme,ao contrário do que muitos pensam,eu sou potterhead! - Essa eu não esperaria do Gato risonho (jeff)

- Ta bem,sorriso falsificado!

- WTF? Sorriso falsificado? - Perguntou ele.

- Apelidinho que eu dei pra você,ou prefere Jeffidiota? - Provoquei.

- Jeff ta bom! Só Jeff...

- Ta bem,Jeffrey..

- É JEFF! - Quando notamos,a .L e o Dann estavam rindo da nossa cara e conversando sobre Hora de Aventura.

O resto da noite foi divertido,mas Jeff foi o primeiro a dormir,e eu a ultima,aproveitei para fazer uma brincadeira com ele,peguei minhas maquiagens e fiz ele colocar até cílios postiços. Uma comédia só,e não sabia que ele era potterhead...

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é,ficou fraco mais,uma leitora tava insistindo pra que eu postasse e eu to sem criatividade,se tiverem alguma ideia podem colocar nos comentários