House Of Creepypastas escrita por Alemich


Capítulo 3
Capítulo 3 - Só explico se tiver lasanha!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem,ta pequeno pq eu to moooooooooéinto sem criatividade,mas precisei postar esse pra dar comédia a vcs meus linduchos louquinhos!

Kisses - Lia ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402193/chapter/3

– Ei,ei,ei! Pode parar aí,quem é você e oque fez com o Jeff?

- E-eu.. - eu ia responder quando senti uma dor enorme de trás da cabeça e comecei a ficar com a visão turva e desmaiei,ou dormi,sei lá...só sei que tive um sonho muito doido:

Eu estava numa sala preta,tava um breu danado! Aí eu vi um cara,e percebi que era o jeff,só que não era o jeff de agora,era ele antes de se tornar o killer que é hoje,ele tava com um sorriso psicopata no rosto e estava se aproximando de mim. 

Vesh,to fodida! - pensei. Ele foi chegando mais perto e notei que sua faca encontrava-se em sua mão direita,quando ficou bem perto de mim ele rasgou minha blusa com a faca (e era minha favorita,listrada preto e vermelho escuro ;-;) e o meu sutiã também,chegou bem perto do meu ouvido e sussurrou:

 - Be mine... - Depois disso ele ia me beijar,mas uma faca atravessou a cabeça dele e notei que era Ben,lá,vestido de bailarina e de repente ele começa a dançar e se estapear.

- Eu sou uma bailarina! Eu sou uma bailarina! Eu sou uma bailarina! - Ele ficou gritando isso.

- Mas que porra é essa véi! - Só consegui dizer isso,depois ele parou e o rosto dele derreteu,virando aquela mulher do jogo labirinto do exorcista (quem já jogou sobreviveu a um ataque cardiaco....) e depois tudo ficou branco e eu acordei gritando:

- EU TIVE UM SONHO! E TU TAVA LÁ - apontei pro Jeff - E EU QUERO LASANHA! - todo mundo ficou confuso,porque,bem...lasanha não é uma coisa que se deve pedir a creepypastas né? Me dei conta do que eu disse e falei - QUE PORRA DE LUGAR EU TO?

- Na nossa casa,doida! - Disse uma menina de cabelos e olhos completamente negros que notei logo de cara ser a Jane.

- Jane,não seja assim tão mal-educada! - Falou Jeff 

- Porque eu to aqui? E porque esse cara tem cheiro de banana? - Apontava para o eyeless jack,que estava sentado em um sofá perto de onde eu estava.

- Você desmaiou e sua cabeça tava sangrando bem na hora que você ia responder quem era você,aí uma garota esquisita que não faço a minima ideia de quem era tava atrás de você com uma marreta,te chamou de fraca e simplesmente sumiu! - Respondeu-me Ben,enquanto usava o computador,é,Jeff tinha razão,ele não saia do pc....

- Cadê o Slenderman?Ele apanhou muito de mim no caminho pra cá! - Indaguei

- Na enfermaria. Sério,como você conseguiu quebrar as pernas dele? O cara é magrelo mais é fortão! - falava Rake,meio curioso.

- Sei lá,a culpa é da .L e não minha! - Respondi,todos ficaram com cara de quem não entendeu uma virgula do que eu disse.

- Só explico se me derem lasanha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

véi,eu adoro lasanha,EU NECESSITO DE LASANHAAAAA!

.L and Lia
The Lasanha never end! ♥