House Of Creepypastas escrita por Alemich


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

HEY! Eu sou a Co-autora da Lia, (Aquela "lindja" u.u), E eu vou escrever um tempo, porque... ela tá com preguiça de escrever XD Enfim, tá aqui ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402193/chapter/5

– Porque você fez isso!? Eu não ia tentar te matar hoje....Só queria ver o filme,ao contrário do que muitos pensam,eu sou potterhead! - Essa eu não esperaria do Gato risonho (jeff)

– Ta bem,sorriso falsificado!

– WTF? Sorriso falsificado? - Perguntou ele.

– Apelidinho que eu dei pra você,ou prefere Jeffidiota? - Provoquei.

– Jeff ta bom! Só Jeff...

– Ta bem,Jeffrey..

– É JEFF! - Quando notamos,a .L e o Dann estavam rindo da nossa cara e conversando sobre Hora de Aventura.

O resto da noite foi divertido,mas Jeff foi o primeiro a dormir,e eu a ultima,aproveitei para fazer uma brincadeira com ele,peguei minhas maquiagens e fiz ele colocar até cílios postiços. Uma comédia só,e não sabia que ele era potterhead... Depois de toda a confusão, e todos estarem dormindo, eu fiquei acordada. Estava vendo de novo Harry Potter. Afinal, potterhead, que é potterhead, nunca para de ver o mesmo filme. Depois que acabou o filme, eu estava morrendo de sono, caí dura, e dormi. Quando acordei ninguém estava em casa. Nem meus pais. 

- Bizarro. L?! Tá aqui?! 

~~ Le Silêncio~~ 

- Ok, ela não está... Deve estar roubando doritos de alguma pessoa por ai. 

Eu fui caminhar um pouco por toda casa, afinal ela era gigantesca. 

- Hum... quero chocolate. Deve ter em algum canto...

Alguma coisa tinha batido na minha cabeça muito forte! Eu desmaiei na hora. Depois de alguns minutos acordei, deitada no sofá da casa deles, de novo!

- Caralho! De novo eu tô aqui? E porque? Cadê minha lasanha?!

- Não tem lasanha pra você! 

- Nhá! - Fiz cara de brava enquanto olhava para ele

- E o Slender que te trouxe para cá, afinal, você é gorda pra caramba!

- Cala a boca sorriso falsificado! Mas... porque eu tô aqui mesmo?!

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim! ^^