House Of Creepypastas escrita por Alemich


Capítulo 15
Cura?


Notas iniciais do capítulo

HEY GUYS!
Eu vim escrever porque se não a Lia me mata... ela já deve ter escrito meu nome pela metade no DN, contratado o Slender pra me matar e o Jeff pra trazer minha cabeça caso eu não escrevesse-q
MAS TÁ AÍ ANTES QUE EU MORRA'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402193/chapter/15

P.O.V Lena

Lia chegou com cara de assustada e brava vendo a bagunça que eu e Jeff fizemos na casa.

– FOI CULPA DELA.- Jeff disse.

– Olha você que é a negação na cozinha aqui.

– NÃO IMPORTA, QUEM FEZ ISSO?

– Os burritos no teto, a gosma branca no chão, a casa toda rabiscada e panquecas na parede?- Jeff disse e Lia ficou Boquiaberta.

–...

– Lia-Chan, eu posso explicar.

– Nossos pais vão nos matar.- Lia disse me balançando.- VÃO ARRUMAR ISSO AGORA!

– Mas ela que fez!- Jeff disse parecendo uma criança de segunda série.

– Claro, porque eu sei tacar panquecas na parede, burritos no teto...

– Eu vou ir tomar banho, e quero ver tudo isso limpo. Depois me contem oque fizeram.

Ela subiu e eu e Jeff ficamos nos entreolhando.

– Seu idiota.

– Sua estúpida.

Eu revirei meus olhos.

– Vamos logo limpar isso.- Eu disse pegando a vassoura e o resto das coisas.- Quer colocar um pano na cabeça? Vai ficar Kawaii em tu.

– Você me dá medo.- Ele disse pegando a vassoura.- COMO DIABOS EU VOU VARRER O TETO?!

– Você fez a gosma e os Burritos, eu limpo as panquecas. Agora acho melhor agente limpar porque se não... A Lia taca um motor de barco na gente.

– Tá.

P.O.V Jeff

Eu também estou me perguntando como eu coloquei Burritos no teto... Me lembro que eu e Lena estávamos sem nada pra fazer e começamos uma guerra de comida mas... Burritos no teto?! Sou tão vesgo pra acertar as coisas assim? Tenho que fazer isso rápido. A Lena é meio baixa pra fazer as coisas, vou ter que ajudar ela.

P.O.V Lia

Depois de tomar banho e me trocar, eu desci e eles ainda estavam limpando.

– Foi bom te conhecer, Jeff.- Lena disse parando de limpar e eu ri.

– Vou dar mais um tempinho pra vocês, Relaxem.

– Se a gente relaxar, tu mata a gente.- Jeff disse.

– Nah, tô com sono. Vou dormir...

– MAOH, E A LIÇÃO DE CASA?!

–Pff, que lição?- Eu disse.

– Livia,Livia. TE CONHEÇO!

– Não conhece não.

– Ai.- Jeff disse.

– Meu coração ficou partido...- Lena disse irônica.

– Sua cabeça também vai ficar de essa cozinha não ficar limpa!

Lena revirou os olhos.

– Culpar o novato ninguém quer não né?- Ela disse cruzando os braços.

– Se eu sou novato você é uma velha já de muita idade não?- Jeff disse e Lena socou seu braço.- Ai.Meu.Braço.

– De nada.- Ela sorriu.

– Eu vou ficar ouvindo música, quero tudo isso BRILHANDO!

– Sí madame.- Lena disse imitando uma francesa.

– Claro...

Eu subi e peguei meu celular, coloquei no último volume e desabei na cama, acabei dormindo.

Acordei depois de um tempo mole, e sentindo algo na minha cara. Vi Lena E Jeff sorrindo feito maníacos do meu lado, dando soluços de riso.

– Dormiu bem?- Lena perguntou quase soltando todo o riso.

– Quase.- Disse me encolhendo na cama.- Vocês me olharam o tempo todo.

– Acho que foi o contrário...- Jeff disse e Lena tapou a boca rindo.

– Terminaram de limpar?- Disse.

– Sim, mas a sua cara acho que tá meio suja...- Lena disse e Jeff começou a rir.

– O que vocês...- Me levantei e corri até o banheiro olhando me no espelho. Eles tinham desenhado na minha cara! Jeff tinha desenhado "Bela Adormecida" na minha testa e eu em um canto dormindo de boca aberta. Lena desenhou várias bolinhas na minha cara, passado batom pela minha cara e escrito "Diva", na minha bochecha.- Pelo menos não foi tanto...

– Você que acha...- Jeff disse e Lena se aproximou de mim levantando minha calça jeans e minha camiseta, mostrando vários desenhos.

– Vocês DESENHARAM EM TUDO EM MIM!- Eles começaram a rir sem parar.- Vocês não tocaram nas minhas partes...

– NOPE, NÃO SOU LÉSBICA!- Lena gritou se afastando um pouco.

Eu e ela olhamos pra Gato Risonho que apenas deu um sorriso bobo.

– Não. Não faço essas coisas.

– Mas enfim, Lia, fecha um olho e deixa o outro aberto.

– Porque eu...- Iria completar a frase mas ela me atrapalhou.

– VAI OU NÃO TE DOU DORITOS.

– Tá...- Fechei um e vi que eles fizeram um olho bugado, meu.

– Agora fecha o outro.- Ela disse mordendo a boca.

Eu fechei e estava escrito "~~ Piscadinha ~~", isso foi besta mas achei engraçado até.

– Foi engraçado... Gostei.

– Sério?- Jeff perguntou.

– Sim.-Eu disse lavando meu rosto e o enxugando.- Mas posso dizer uma coisa?

– Oque?- Disseram juntos.

– É melhor vocês correrem.- Eu disse rindo e eles saíram.- 1...2...3!

Eu sai correndo e vi Lena e Jeff um do lado do outro, peguei uma faca que colocava embaixo do travesseiro do quarto e corri atrás deles.

Ficamos assim por alguns minutos até que o Jeff tropeçou e eu estava do lado dele.

– Dê tchau pra sua vida, JEFF!-De repente a campainha tocou.- Droga, depois a gente continua.

Desci, vendo Lena o ajudar a levantar e os dois suspirarem.

Eu abri a porta rindo e vi Eyeless com uma cara de Pânico com felicidade.

– DESCOBRI COMO O JEFF VAI VOLTAR AO NORMAL!

Eu fiquei parada boquiaberta, Mas já?!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deem reviews ou eu e a Lia Vamos puxar o pé de todos vocês. Todos ówò Mas então, quem tá feliz que a fanfic ainda tá viva, pode agradecer :v A Lia também porque se não... Enfim XD Tchau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "House Of Creepypastas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.