House Of Creepypastas escrita por Alemich


Capítulo 14
Como pode isso?


Notas iniciais do capítulo

Esse cap é meio confuso,fiz ele quando estava sem internet e continuei ele dentro da piscina. Espero que gosteeem! Já Nee!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402193/chapter/14

P.O.V Lia
Estava numa sala,e minha visão estava apenas em preto e verde. Conseguia ver tudo que estava ao meu redor,pois estava sentada em um trono verde escuro no meio de um salão de bailes. Tinha muitas pessoas ao meu redor,todas se divertindo mas eu não conhecia nenhuma delas,eu olhara de repente para a minha esquerda e vi um ser encapuzado vindo para perto de mim,só depois dele se aproximar eu vi que carregava uma faca. Assustada,saí correndo,percebendo assim que não tinha mais ninguém no grande salão. Sai do cômodo e fui andando pelas ruas sempre com o estranho em meu encalço,fugi para um beco mas acabara sendo sem saida,por sorte tinha lá uma escada que dava aos telhados. Corri e corri mas aquilo continuara me senguindo,pulei dos telhados e entrei numa loja de roupas. Me escondi num dos vestiários mas aquela coisa me encontrou,consegui fugir mas com um grande corte na perna,cheguei ao que me parecia uma praça. O homem logo me alcançou e quando estava chegando bem perto.....
–AAAH!!! - Acordo num grito,que bom,foi tudo um sonho...Um pesadelo na verdade,ouvi passos e vi que a Lena entrou com cara de assustada no quarto.
– Lia! Oque houve? Que grito foi esse? - Jeff chegara logo atrás dela com a mesma cara de espanto. Eu começo a rir de repente,uma risada alta de mais.
– Hahahahah! Ai gente,eu só tive um pesadelo,nada de mais,foi apenas um sonho,não precisam se preocupar,e tira essa cara de bunda da cara de vocês,que eu saiba a bunda é na parte de trás! - disse
– Lia,não me assusta assim de novo não! Com esse grito você já me deixou assustada,depois começou a rir,parecia que tinha enlouquecido que nem você-sabe-quem. - Disse ela falando sobre o Jeff.
– "Você sabe quem"? Estão falando do lord voldemort? - Comentou Jeff,e eu e Lena começamos a rir muito,não creio,então ele lia Harry Potter ainda antes do incidente? Hehe - De que estão rindo?
– Nada não,é que essa comparação foi engraçada. Não estamos falando dele,estamos falando de uma creepypasta,okay! - Responde Lena. - Agora,Jeff,sai daqui,e Lia,VAI COLOCAR UMA ROUPA QUE VOCÊ ESTÁ SÓ DE CALSINHA E SUTIÃ!
– Oque? Ai caramba! - Saí correndo pro banheiro e Lena começou a rir levando Jeff para fora.
–-------------------------------Quebra de tempo de 2h.----------------------------------------------
P.O.V Jeff
Cara,que tédio,tem nada para fazer. De repente o telefone da Lena toca,o número era de um tal de Ben e como ela não estava aqui,eu atendi.
– Alô.
– Ah,oi,quem está falando? Eu queria falar com a Lena..
– Aqui é o Jeff,ela está tomando banho. Se quiser eu passo o recado para ela.
– Okay,avisa a ela que eu,o Masky e o Jack estamos indo para aí,já que tinhamos combinado de ir ver um filme aí na casa dela e da Lia. A propósito,é você de quem elas ficaram de babá? - Ouvi uma risada do outro lado da linha.
– Qual é! Todo mundo ta sabendo disso! Que droga! Até mais,vou desligar.
– Ta bem,te vejo mais tarde. Não esquece de avisar! - Desliguei o telefone e sentei na cama,peguei meu caderno de desenhos,eu lembro que a um tempo eu tive vários pesadelos seguidos e desenhei cada cena de cada um deles nesse caderno. Não lembro oque aconteceu depois,isso foi ainda esse ano eu acho. Abri numa página qualquer,e estava lá desenhado um cara pálido e de boca cortada e cabelos negros,matando meus pais e o Liu. Até hoje não entendo esse desenho.
Passaram alguns minutos e Lena saiu do banho.
– Hey,Lena,um carinha chamado Ben te ligou,ele disse que mais tarde vai passar aqui com um tal de Jack e um Masky para assistir um filme.
– Okay,vou mandar uma mensagem avisando que vai rolar hentai e yuri no filme.
– Você gosta de yuri? - Me assustei.
– Não muito,mas assisto de vez em quando porque tem umas cenas engraçadas. (N/A: Isso sou eu que digo msm [Lia])
P.O.V Lena
Finalmente Ben,Masky e Jack chegaram,assistimos o filme e a Lia corria para o banheiro toda vez que estava no meio dos hentais. Hehe,pensei besteira nisso. Ela acabou dormindo no meio do filme e o Jeff também,e por estarmos na sala,eles dormiram agarradinhos. Só digo uma coisa: Kawaii!!!! Queria saber mais sobre o pesadelo que ela teve,mas por enquanto é melhor deixar ela dormir....
Na manhã seguinte:
P.O.V Lia
Acordo com a abertura de fullmetal alchemist tocando,era meu despertador,que droga! Hoje tem aula nas duas escola Zalgo's School (Escolinha do Zalgo de acordo com a Lena '-') e Real School. Droga. Cara,o pior é que eu sonhei com Yaoi por causa do filme,eu costumo sonhar o contrário das coisas que vejo. Levantei,escovei os tentes e penteei o treco,que para alguns se chama cabelo. Me vesti e sai para a escola,sorte que a Lena estuda em outro colégio e de tarde...Quando chegar da escola vou dormir de mais!
Chego lá e encontro quem? Nada mais e nada menos que a meu amigo de infancia,Duda,que tinha se mudado para outro estado!
– Onii-san? É você mesmo? - Perguntei. (Onii-san é irmão mais velho,mas eu usei porque eu gosto de chamar as pessoas assim :3 para as garotas é Onee-chan)
– Siiiiiim,eu voltei e dessa vez para ficar! Vai,me conta tudo o que aconteceu enquanto estive fora,no caso,nos ultimos 3 anos. Hehe. Pera aí,oque é isso? - Ela disse olhando para mim,no caso para minha cabeça e pros meus...Peitos,HEITAIII! - Finalmente ficou menos baixinha né Chibi-chan?! E não é só isso que cresceu hehe.
– Tira a mão! E.... QUEM VOCÊ CHAMOU DE TÃO BAIXINHO QUE SÓ DÁ PARA VER COM UMA LUPA!?!
– Eu não disse isso! Mas bem que queria.... - Esqueci de dizer,Duda tem cabelos castanhos,do tamanho dos do Kurapika de Hunter x Hunter,olhos verdes e usa óculos retangulares,fica me zuando porque ele é mais alto que eu,mas a vantagem de ter pouca altura é que dá para me esconder bem fácil! - Então,me conta,oque aconteceu com você,Dobe? - Seu filho de um Sasuke!
– Nada de mais nesse tempo,Teme, só que meus pais adotaram uma irmã,da minha idade,conheci uns caras chamados Eyeless Jack,Ben Drowned,Masky e Jeff. E to fazendo um cursinho.
– Ei,esses nomes não são de creepypastas? - Pergunta.
– É,estranho,não? Vai ver os pais deles gostavam de creepys,hehe! - Respondi.
– Huuuum,não vou deixar eles pegarem minha Imouto (irmã mais nova em japonês de acordo com o google tradutor) não! Quero conhecer eles antes,hehe. - Duda é como se fosse meu irmão mais velho mesmo,e é meu melhor amigo.
– Cala a boca! Mas diz aí,ainda está forever alone?
– Errrr...... - resmungou.
– Vou considerar isso como um sim.
Converçamos até as aulas acabarem,depois eu fui para casa,e achei um grande desastre!
– COMO.ISSO.FICOU.ASSIM? JEFF! LENA! - Gritei,vendo a casa toda destruida,caramba,eles conseguiram colocar burritos no teto! COMO SE COLOCA UM BURRITO NO TETO?
Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmm,notei que nunca mostrei como são a Lia e a Lena.... Aqui uns links:

Lia: http://garotas-anime.flogbrasil.terra.com.br/fotos/3/d/1/garotas-anime/1132751027.jpg
Lena: http://4.bp.blogspot.com/-BXCMhIWn15Y/T1lKH4hobUI/AAAAAAAAAP0/LprFtOiOsW0/s1600/Anime-Girl-anime-female-characters-24849504-1280-960.jpg

Duda: http://3.bp.blogspot.com/-SmwIXVeQb5g/TrApBGKXE8I/AAAAAAAAAdg/xE1jHc5GB50/s1600/94b829f63c9dd7b3c3d97fa104a7bb6d1238305445_full.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "House Of Creepypastas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.