House Of Creepypastas escrita por Alemich


Capítulo 16
Jeff de volta , até que enfim!


Notas iniciais do capítulo

Meus camarões! Aviso que a fic vai voltar ao que era antes Pq eu n quero mais saber de arco nenhum! E se os "é's" saírem sem assento e Pq eu to no celular!!!!
Lin!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402193/chapter/16

No capítulo anterior:
– Gente,descobri como fazer o Jeff voltar ao normal!!!
–----------------------------------~O~-------------------------------------------------------------------
POV's Jeff
– Voltar ao normal?! Como assim? O que está havendo? - Perguntei. Eu estou definitivamente confuso...
– Okay,Jeffy,está na hora de falar sério. - Falou Lia,mal sinal,ela está séria. - Bom,você na verdade tem 17 anos,é um assassino,uma Creepypasta,na verdade.
– C-como assim? - Gaguejei,como assim? Eu só tenho doze anos e que eu saiba não poderia matar nem uma mosca!
– Já vi que vai ser uma longa explicação..... - Diz Lena - Bom,tudo começou a umas semanas... - Ela começou a explicar.
[...]
– E foi isso.
De repente tive um choque de lembranças e me lembrei de tudo o que aconteceu,desde Randy,até a sala de aula do Zalgo's School.
POV's Lia
Jeff estava obviamente confuso,queria que ele entendesse direito...
– Peraí,deixa eu ver se entendi... E-eu, sou na verdade um assassino popular e que por causa de um troço que o Eyeless deixou por aí,eu fiquei criança de novo? É isso? E ainda matei meus pais! Caramba,e o Liu? - Definitivamente ele entendeu e surtou.
– Calminha aí,Jeff,não se preocupe,o Liu está vivo,mas ninguém sabe o paradeiro dele,alguns disseram que ele também é um assassino,estão o apelidando de "Homicidal Liu" mas como eu ainda não lí a creepy dele eu não sei exatamente o que aconteceu... - Afirmou Lena,nem eu tinha lido a creepypasta do Liu,um dia desses eu leio (N/A: E EU TAMBÉM!)....
– Tá mas...como é que eu volto ao normal? Eyeless...? - Pergunta ele.
– Bem,eu consegui reverter os efeitos da poção e fiz este antídoto,mas tem um gosto estranho,já vou avisando. - Eyeless afirma.
Jeff pega o frasco e bebe seu conteúdo. Pouco tempo depois, ele volta ao normal.
– Voltei... Caramba,definitivamente foi estranho voltar a minha antiga idade... - Diz Jeff.
– E então,funcionou tudo? Não ta faltando nada? Já olhou suas calças? - Lena começou a falar e rir sem parar. Jeff se tocou da ultima frase,olhou para as calças e respirou aliviado.
– Não,não está faltando nada. Funcionou direito,e...PARA COM ESSA SUA MENTE HENTAI! - Diz.
– Está bem,sunguinha do homem-aranha! - Fiz piada.
– Hááá,se fudeu Jefferino! - Diz Lena. - A baixinha de aço te esculachou!
Okay,agora ela me irritou,se tem algo que eu odeio é ser chamada de baixinha de aço.
– NÃO ME COMPARE A AQUELE FEIJÃO EM MINIATURA! - Berrei e eles dois acentiram ao mesmo tempo.
– H-hai!
–--------------------------------------No dia seguinte----------------------------------------------------
Depois disso tudo,vamos para a escola,dessa vez a normal. E...Vocês lembram,queridos leitores,que eu disse a vários capítulos atrás que o Jeff se matriculou na minha escola? Pois é,eu não estava brincando!
– Ah,Jeff! Sério que você tem que ir junto? Já estou de saco cheio de ter que ver essa sua cara de taquara rachada! Já não bastava a L que resolveu assistir as aulas.... - Reclamei.
– Cala a boca Lia! Também não gosto de olhar para sua cara,mas são ordens do Zalgo,e esse bicho coisado não deixa barato! - Diz Jeff.
– Falando nisso,até hoje a gente ainda não viu ele não é? - Pergunta Lena.
–Verdade,como será que ele é? - Diz L.
– Bom,ele é um demônio,eu meio que imagino ele meio que uma sombra preta e vermelha com olhos amarelos e chifres e cabeça pequena... - Penso alto.
– Você lê mentes? Ele é exatamente assim! - Jeff.
Chegamos na escola e nos dividimos,eu e L ficamos na mesma sala,a 7A, enquanto Lena ficou na 7B e Jeff na 7C. Eu estava sentada ao lado do Duda,e a L logo atrás. O professor Josias,de matemática,estava passando uma matéria nova quando de repente um garoto pálido,de cabelos azuis e olhos avermelhados,bem parecido com a Liz (a L,esse é o nome dela na escola) .
– Gommen,desculpe pelo atraso professor! - Ele disse. Então ele fala japonês,já vi que é Otaku! Oba,mais alguém pra conversar!
– Tudo bem,vou perdoar por que é seu primeiro dia,mas na próxima não sairá impune. Classe,esse é o aluno novo Doppelgans Kishin (N/A: OMG ELE É UM KISHIN! CHAMA O SOUL!). Por favor,se apresente Sr. Kishin (hue).
– Bom,como ele disse,meu nome é Doppelgans Kishin,mas podem me chamar de Dopp. Sou otaku,roqueiro,potterhead e semi-deus. Sou japonês e já vou avisando aos Otakus de plantão,NÃO-SOU-UM-KISHIN-DE-SOUL-EATER! - Ele lê mentes por acaso? Já me ganhou hehe.
– Por favor, Dopp,sente-se ao lado da senhorita Liz Yamamura. - L levanta a mão. E Dopp-kun vai até eles. Ele começa a conversar com a Liz,parece que se deram bem.
– Hey,Duda,já notou que o Dopp-san parece com a Liz-chan? - Pergunto.
– Concordo,na boa,acho que devem ser parentes hehe!
– Nem,eu saberia,além do mais,ela é minha irmã!
– Nee,Lia,você já leu a creepypasta de Jane The Killer? - pergunta.
– Quem nunca leu? Essa é uma das minhas favoritas,tirando a BEN! - Falo,meio nervosa,vai que ele descobre que a Jane é real?
– Bem,pode parecer loucura mas várias vezes eu tenho a impressão de que tem alguém me seguindo,e quando olho para trás,tem uma garota de moletom com um capuz escondendo a face,e se parece muito com a descrição dela...As vezes eu também sonho com o Slender...Você deve me achar um retardado... - Confessa..
– Na verdade não,sempre acreditei que creepypastas existissem,depois a gente investiga mais sobre isso.... Ok? - Digo.
– Ok.
===================Enquanto isso na 7B================================
POV's Lena
Hoje veio um aluno transferido para nossa aula,o Luiz,mas todo mundo o chama de Lu. Ele era da 7A mas por causa do comportamento,mudaram ele de turma.
– Hey,Lu! Sou a Lena,irmã postiça da Lia. - Me apresento.
– Você que é a tal da Lena,a Lia não parava de falar de você pelo facebook! - Ele diz e nós começamos a conversar. Já que a professora de inglês nem dava bola para a gente...
======================Na 7C=======================================
POV's Jeff
AAAAH que tédio,ninguém para conversar! De novato,só tinha eu! Sem contar um aluno da 7A que foi transferido para cá,Adriano,o apelido dele é Dri,que coisa de gay! Queria matar todo mundo ali mas eu não posso,já que estragaria o disfarce,só tomara que não tenha aquelas fangirls loucas nessa classe. Mataria uma a uma com prazer!
Resolvi começar a desenhar,a primeira coisa que eu fiz foi eu mesmo matando uma garota funkeira que estava ouvindo funk do meu lado,ela estava de fones mas dava para ouvir da sala inteira! Ela não fica surda não? E o professor de redação não está nem aí para nada! Ao menos a aula acaba daqui a pouco,e vou poder falar com a Lia e a Lena,eu meio que gosto da Lia,mas ninguém precisa saber....

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado,fiz enquanto estava sem internet :3 e os meninos não terão mais participações muito grandes nativos, foi só P saberem que A LIA AINDA VAI PRA ESCOOOOLLLAAAAA!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "House Of Creepypastas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.