House Of Creepypastas escrita por Alemich


Capítulo 13
Kyaah!


Notas iniciais do capítulo

YOOOO MINNA! I'M BACK! Sim,meu vôzinho baka não cancelou a net,graças ao meu "poder de persuasão" kkkk E eu agora poderei postaaar normalmenteeeee!
Jááááá Neeeee!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402193/chapter/13

– Porque ela desapare...-Eu lembrei que estava de toalha e me cobri de novo.- Deve ser por isso Jeff. Espero que as meninas não demorem... não quero ficar pelado sabendo que têm alguma coisa nessa casa.

–------------------------------------------------------------------------------------

POV's Jeff

Eu resolvi explorar a casa e da próxima vez que achar aquela coisa eu vou tentar falar com ela,vai que ela me diz o que a Lia e a Lena estão tramando?

POV's Lia

Finalmente achei o quartinho do Jeff,e tenho que dizer,parece que ele nunca viu uma vassoura,tudo sujo! Eu,como uma retardada que sou,resolvi mexer nas coisas dele. Adivinha? Ele tinha uma sunga do homem-aranha!

– Lena,olha isso! Ele tem uma sunguinha do homem-aranha! Hahahahaha!

– Ai meu deus,não creio! Caramba,você tem que levar isso pra lá! - Disse Lena.

– Acho que vou futucar o quarto do Liu! Deve ter coisas legais lá! - Respondi. Fui andando pela casa até que achei o banheiro,mas não só um banheiro,mas o banheiro que o Jeffrey fez seu sorriso,lá tinha uma foto do Jeff e sua família,que ele desenhou por cima um X nos parentes e fez um sorriso nele da foto.

– Kawaii.... - Falei para mim mesma com um sorriso sincero. - Lena já deve ter pego as roupas,vou falar com ela para irmos embora....

Fui novamente ao quarto do Jeff falar com Lena e fomos embora.

Jeff's POV

Que tééédio! Como eu não tinha roupa nenhuma para vestir,resolvi dar uma olhada nas roupas delas,coloquei minha cueca suja de novo,e acabei achando uma blusa do L de Death Note nas coisas da Lia e uma bermuda Jeans larga que parecia com uma para fazer cosplay do Killua nas da Lena. Sinceramente,isso parecia roupa masculina mesmo, devem ter comprado em algum evento de animes....

De repente aquela "menina" apareceu de novo e com um saco de doritos na mão.

– Yooo,vejo que se vestiu em? haha! Bom,eu vou me apresentar,sou a .L,uma versão alternativa da Lia que nem eu mesma sei como isso aconteceu.

– Oi...E-eu sou o Jeff. - Respondi meio nervoso.

– Eu sei,eu ouvi a Lia falando com você....Quer doritos? - Ela estendeu o pacote para mim e eu peguei um pouco.

– Bom,se você é a alternativa da Lia,pode me dizer oque ela e a Lena estão tramando? Elas estão agindo meio suspeito.

– Hm,não é nada,liga não,elas só ficam meio surtadas com crianças,principalmente porque ela acha "kawaiis",a propósito,essa calça que você está usando é de um cosplay do Killua que a Lia fez quando tinha 12 anos,ela adora ele haha!

– Okay. Vem cá,como você desaparece?

– Ah,isso,é porque- ela fora interrompida pela porta sendo destrancada,as duas chegaram,e com roupas para mim,só espero que elas não tenham visto a sunga que meu tio me deu,é muito mico ter uma sunga do homem aranha!

– Oi meninas,chegaram com minhas roupas?

– Sim,e você pelo visto andou mexendo nas nossas não é? Pegou a minha blusa do L e minha calça de Killua! - Lia

– Hehe,eu tinha que vestir algo,e a propósito,porque vocês falaram que a .L era uma alucinação minha? - Perguntei.

– Porque achamos que você ia surtar quando visse ela! - Lena respondeu. - Agora tira as nossas roupas,a Lia está surtando porque ela ama essa roupa.

– Buaaaaa! Agora minhas roupas estão com dna de um menino esquisito e retardado que usa sunga do homem-aranha!!!!!!!! - Droga! Elas viram! Vou me trocar logo. - Vou ter que lavar,e eu odeio lavar roupas!

– Eu vou pro quarto me trocar,antes que ela surte mais ainda!

Subi e troquei de roupas,coloquei uma camisa qualquer e uma bermuda,já que estava calor.Acho que elas pegaram todas as minhas roupas! Pera aí,elas pegaram meu caderno de desenhos!

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já viram que esse cap foi pura enrolação né? Pois bem,minha criatividade ainda está desligada....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "House Of Creepypastas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.