House Of Creepypastas escrita por Alemich


Capítulo 12
Quem é essa?


Notas iniciais do capítulo

HEY GUYS!
Eu vou tentar continuar a Fic pra vocês já que a Lia não vai poder postar por um tempinho...E quando ela voltar ela posta...Espero. Bem eu só vou cobrir o tempo dela e tentar ajudar ela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402193/chapter/12

Chegamos em casa a tempo suficiente pra eu querer me jogar no sofá, mas me lembrei que tinha que cuidar de Jeff.

– AHH QUE PREGUIÇA!- A Lena gritou.

– Eu também estou mas... Sabe como é né? A gente precisa cuidar de uma coisa.- Eu falei olhando pra Lena.

– AHHHH é mesmo.

– Então... é aqui que vocês moram?- Jeff perguntou olhando pra tudo.

– É. Se sinta em casa.- Eu respondi.

– Difícil...

– Só faça as coisas que você quer.- Disse.

– Ah sério? Posso sair bagunçando tudo? Rasgando? Cortando?

– Jeffrey não exagera.-A Lena disse colocando a mochila no sofá.

– Jeffrey o caralho.

– EU JÁ SEI QUE VOCÊ NÃO GOSTA DO SEU NOME PORRA!- Ela gritou e eu comecei a olhar pros dois.

– Gente, vamos subir?- Eu estava na tentativa de interromper os dois mas como os dois são ótimos de briga...

– SE EU NÃO GOSTO NÃO É CULPA MINHA!

– É SIM VOCÊ NÃO TÊM RESPEITO COM SEUS PAIS NÃO?!

– VAI SE...

Eu cheguei do lado dos dois e dei um tapa na cabeça de cada um.

– Dá pra pararem?! Eu estou aqui plantada tentando apenas descansar e pensar um pouco e vocês começam com isso?!- Eu gritei.

– Obrigado pelo TAPA. Como quer que eu me sinta em casa assim?!- Jeff gritou e subiu as escadas batendo os pés.

Eu olhei séria para Lena.

– Oque?! Ah agora você vai me culpar?

– Hum... só vamos dar um jeito de não o deixar sumir até ele voltar ao normal.- Eu respondi com a mão na cabeça.

– Tá... Vou fingir que você não quer só a recuperação dele.- Ela deu um sorriso malicioso e se direcionou a escada até que ouvimos um grito.

– JEFF?!

Subimos correndo e ele estava jogado no chão com uma expressão de assustado.

– O que foi?!- Lena perguntou.

– Tinha...uma coisa aqui...era como uma garota.

Eu e Lena nos entreolhamos, já sabia quem era. L estava em algum lugar fazendo algo, e provavelmente fugiu.

– Pff, não deve ser nada.- Lena disse.

– É, você deve ter tido uma alucinação.

Ele se levantou e olhou bravo para mim e Lena.

– Eu não sou louco. Eu vi. E seja lá o que era aquilo, eu só quero descansar. E se vou dormir aqui deveria ter pelo menos roupas não acha?

– É que...- Eu disse mas Lena me interrompeu.

– Seus pais saíram com muita pressa e falaram pra você fazer suas malas depois, por isso deixaram as chaves da sua casa com a gente.

– Am... Ainda acho suspeito essa conversa de vocês duas.

– Tá,tá tando faz vai tomar um banho que você tá fedendo.

– Mas eu não tenho ROUPAS!

– A GENTE PEGA!- Lena gritou.- AGORA VAI LOGO PRA PORRA DO BANHEIRO!

– Tá.- Ele revirou os olhos e saiu resmungando.

P.O.V Lena

– A gente precisa pegar as roupas dele!

– Tá mas você que inventou a parte de chave e tudo mais.

– A gente arromba a porta, vamos logo!- Eu gritei e puxei o braço de Lia.

– A gente não devia avisar ele?!

– Tá, JEFF A GENTE TÁ SAINDO PRA PEGAR AS SUAS ROUPAS, JÁ VOLTAMOS!- Eu gritei.

– TÁ BOM!

– Isso serve?- Disse olhando pra Lia.

– Serve, vamos.

Descemos correndo e eu tranquei a porta, por garantia de que ele não sairia para qualquer lugar, já conhecendo como ele é.

– A gente corre?

– NOPE.- Respondi.

– Mas aí vamos demorar pra voltar.

– Você tá muito assanhada...

– PORQUE?!

– Tá querendo ver o gato risonho de toalha?

– N-não...- Ele respondeu e vi suas bochechas ficarem vermelhas.

– Ótimo, Zalgo não gostaria de saber que você adoraria, ver Jeff de toalha.

– Eu não afirmei isso.- Lia respondeu cruzando os braços.

– Mas deu a impressão.

– Ah tanto faz. O que a gente faz com a L? E o resto das Creppys?

– Simples, Avisamos Zalgo, que avisa o Slender, que avisa todo mundo pra usar uns disfarces e pronto. Só que acho que pro Slender e Zalgo não vai rolar disfarce...

– Por que não?

– Um, o Slender é um cara com tentáculos, como ele vai esconder isso? Dois, Zalgo é um demônio como ele vai fazer um disfarce que esconda a sua face e tudo mais?

– Mas se ele é um demônio pode ter várias formas.

– E a voz dele?- Disse.

– É... isso é um problema.- Ela me respondeu com um sorriso.- Mas até que seria engraçado ver o Gato Risonho perguntando quem é o Slender e cutucando ele.

– É... mas o Slender provavelmente não iria.- Eu também sorri.

– Provável. Chegamos!

Eu olhei pra casa que não estava lá essas coisas, e fiquei olhando pra porta.

– Como vamos abrir?

– A gente arromba a porta!- Ela disse copiando minha voz. Eu revirei os olhos e olhei pra fechadura.

– Você têm um grampo de cabelo aí?

– Yep.

Ela retirou um da franja e me deu.

– Valeu. Vou tentar destrancar.- Enfiei o grampo e girei para a direita tentando destrancar e continuei tentando por um tempo, até ouvir o barulho da porta rangindo e eu e Lia entramos.

– Caramba... essa casa é grande!

– Pois é, Gato Risonho era bem de vida. Agora vai procurando lá em cima comigo o quarto dele, se você achar me chama. Pegamos qualquer coisa e vamos embora Ok?

– Tá bem.

Subimos e eu fui pra esquerda e ela pra direita. Acho que eu entrei no quarto do irmão dele. Lia provavelmente no dos pais dele.

– Nada... Próxima porta.- Disse sem ânimo.

Abrindo a porta eu só vi poças de sangue, coisas rabiscadas na parede e uma faca em cima de uma cômoda.

– É, esse é o quarto dele.

P.O.V Jeff

Depois de terminar de tomar banho, eu tive que ficar de toalha pela casa toda. Ficar constrangido faz parte dos planos delas provavelmente.

– Hum... Eu deveria me cobrir totalmente com a toalha... isso é realmente constrangedor.- Eu suspirei e fui para a porta do quarto delas.- MAS QUE PORRA É...

Aquela coisa estava lá de novo... ela era uma garota. Tinha asas e era idêntica a Lia. A coisa me olhou constrangida deu uma risada e desapareceu.

– Porque ela desapare...-Eu lembrei que estava de toalha e me cobri de novo.- Deve ser por isso Jeff. Espero que as meninas não demorem... não quero ficar pelado sabendo que têm alguma coisa nessa casa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim e comentem ;u; Eu e a Lia-chan Agradecemos. Outro dia eu vou postar a continuação então...até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "House Of Creepypastas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.