House Of Creepypastas escrita por Alemich


Capítulo 11
Jeff,eu acho que tem algo errado!


Notas iniciais do capítulo

e depois de mil anos de demora I'M BACK! pois é minna,acontece que eu viciei em animes e acabei esquecendo de postar,além de que minha criatividade tinha sumido,aí eu li uma fanfic de Fairy Tail e tive uma ideia :3
Espero que gostem,e vou avisando que pretendo fazer uma nova fanfic sobre Fullmetal Alchemist,One Piece e SAO misturados hehe :P Já nee,espero que gostem,depois eu posto o link! Na verdade de SAO vai ser meio paralelo,o mundo de SAO não vai ser um game e sim uma dimensão.
Ah,esqueci de dizer, a Lia,o Jeff e a Lena tem 16 anos nessa fanfiction.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402193/chapter/11

Lia's POV

Eu e Lena chegamos na "escolinha do zalgo" em cima da hora e o Slender estava nos esperando para mostrá-la. A escola por fora era como uma escola normal,tirando o fato de umas creepypastas estarem por lá....E sinceramente eu não reconheci nenhuma,já faz tempo que eu não leio as creepys.....

– Slender-san,desculpe o atraso! A gente acabou perdendo a hora... - Eu falei. (N/A: Sobre o "Slender-san",como eu disse nas notas iniciais,eu fiquei vendo muito anime e consequentemente a Lia-personagem também)

– Ah,tudo bem Lia,mas que não se repita,vamos começar o passeio pela escola..... - SlenderMan "falou".

Nós passeamos por toda a escola até chegarmos na nossa primeira aula,que como eu não lembro o nome,pode se dizer que era o jeito deles de ciências. O professor era o Eyeless Jack,de alunos,pude reconhecer o Ben,Sally,Jeff,Masky e Hoodie.

– Lia,Lena,sentem junto com o sorridente.– Jack disse.

– "Sorridente"? - Perguntou Lena.

– É o Jeff,vamos. - respondi.

Nos sentamos e ignoramos a aula até acabar,pelo menos eu fiz isso.

– Caramba,eu estou morrendo de sede aqui! - Falou Jeff,que notou um copo na mesa do professor com algo que parecia ser água,e bebeu ele.

– Jeff,eu acho melhor não beber isso... - Falamos eu e Lena ao mesmo tempo,mas o Gato Risonho já tinha bebido tudo.

– Ah,não aconteceu nada! Relaxem! Eu to... - Ele se interrompeu colocando a mão na cabeça.

– Jeff,você está bem? - Eu

– Meu corpo inteiro está doendo! - De repente ele cai no chão e é envolto por um vento,ou luz,sei lá oque era aquilo. Quando parou ele estava desmaiado,mas não era o Jeff,quer dizer,era,mas não parecia! Ele estava mais novo,pelo menos uns 12 anos,sem a cicatriz e sem a pele queimada,parecia com ele antes da loucura acontecer....Ele acorda de novo e nos olha confusos.

– Onde é que eu estou? Quem são vocês? - Ele falara desconfiado.

– Numa escola de creepypastas,eu sou Lena e ela é a Lia. - Falou Lena,que logo recebeu uma cotovelada minha. - Ai! Porque fez isso?

– Deu vontade! Sério,não está vendo que o cérebro dele bugou e voltou pros 12 anos por causa daquele treco? - Reclamei.

– Eu sou o Jeff,err,Lia,não é? Você pode me dizer onde estão o Liu e meus pais? - Perguntou o Jeffinho com aquela carinha fofa de confuso...não pera,oque que eu estou dizendo? Essa é uma situação crítica,não tenho tempo para bobagens!

– Você não se lembra?Eles foram viajar e deixaram você aqui com a gente. -Mentiu Lena - Olha,vamos pra minha casa,já que estamos bem longe da sua.... - Olha,a Lena até que sabe improvisar....

– Okay...Quando eles vão voltar? Queria saber porque não me levaram....

– Olha,eu não sei quando eles voltam mas enquanto isso você vai morar com a gente,eles disseram que não te levaram porque era perigoso,não sei porque,mas eles disseram algo sobre um serial killer a solta..... - Respondi.

Ele resmungou um pouco e nós fomos para a minha casa e da Lena,caramba,oque que eu faço? Tenho que falar com o Eyeless! Mas antes,é melhor eu falar pro Ben para ele se disfarçar um pouco mais humanamente enquanto estiver perto do Jeff...Falando nisso,o Ben não virou creepy com 12 anos?

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,eu não vou postar o link agora,mas vou reescrever essas notas assim que eu começar a outra fanfiction,então,espero que tenham gostado do capítulo,fiquei com essa ideia na cabeça a um tempo hehe Ficou pequeno porque eu não me recuperei da crise de falta de criatividade por completo ainda okay minna?
— Lia Psychotic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "House Of Creepypastas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.