Incomplete (JuRol) escrita por Kaah DS


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Ai vai o capítulo 9. Espero que gostem. Beijos ;****



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402182/chapter/9

POV Carol

Após ele me contar a ideia dele, pegamos os materiais do Beto e levamos para a sala. Deixamos lá sobre a mesa e seguimos em direção ao jardim procurando por ele. Então encontramos, o Junior pediu para que eu ficasse na sala e que ele falasse com o Beto.

POV Junior

Junior: -E ai Beto, Marcelo. Tudo bem com vocês?

Beto: -iih, já vi que vem coisa por ai. Fala logo o que você quer Junior.

Junior: -Bom então é o seguinte. Eu vim avisar, que em todo final de bimestre na escola, a menina e o menino que tiver com a melhor nota no boletim vai ganhar um prêmio surpresa. Pode ser uma bola de futebol, boneca, carrinho de controle remoto, vídeo game. Eu escolho no dia de premiar os melhores. E ai, já fizeram as tarefas, trabalhos ou estudaram para as provas?

Beto: -Acho que esqueci de terminar uma coisinha na minha tarefa, fui.- ele disse e saiu correndo para dentro do orfanato.

POV Beto

Quando estava entrando no orfanato ouvi a Carol me chamar:

Carol: -Beto!

Beto: -O que é Carol?- Ele disse meio irritado.

Carol: -Só queria saber onde você vai com tanta pressa?

Beto: -E é da sua conta? E aliás, vou fazer a lição de casa. Não é o que a tia Sofia queria?

Carol: -Oh, claro está bem. Mas espera.- eu disse e ele logo olhou para trás. -Seus materiais estão aqui na mesa, se precisar te ajudo com a lição.

Beto: -Não preciso de ajuda.- Ele disse irritado pegando suas coisas e subindo para o quarto.

POV Carol

Fiquei ali na sala pensando na boa ideia que o Junior teve, tomara que o Beto melhore na escola. Saí dos meus pensamentos com o Junior vindo em minha direção, então eu já  fui dizendo:

Carol: -Obrigada Junior.- Eu disse lhe dando um abraço. -Espero que o Beto tome jeito depois disso, foi uma ótima ideia que você teve.

Junior: -Que isso Carol, o que eu não faço pelos meus amigos.- Ele disse com um sorriso lindo no rosto, mas um pouco envergonhado.

Carol: -O que acha de chamarmos as crianças para brincarmos de pique-esconde? Vai ser muito divertido, todos brincando juntos.

Junior: -Boa ideia. Vamos lá fora chamar as meninas e os meninos.

Então seguimos até o jardim e chamamos todos para brincar. Eles amaram a ideia. Passamos a tarde toda brincando, rindo, se divertindo muito.

Já era o final da tarde e todos estavam cansados pela brincadeira, foram tomar banho e se trocar para a janta. O Junior já estava indo para casa juntamente com a Gabi, fui até a porta acompanhar eles. A Gabi veio e me deu um abraço e disse:

Gabi: -Tchau Carol, hoje foi muito divertido com sua ideia de brincadeira.

Carol: -Que bom que gostou. Tchau Gabi.- Após eu dizer isso ela correu para fora do portão em direção ao carro.

Fui me despedir do Junior.

Carol: -Então, tchau Junior. Uma boa noite para você.- Disse lhe dando um beijo no rosto e ele sorriu.

Junior: -Tchau Carol e uma boa noite para você também.- Ele disse indo em direção ao carro, fiquei só observando.

Pensamento Carol: "A companhia dele me faz sentir mais feliz, alegre.. gosto muito dele, não vejo a hora de chegar amanhã a tarde para que ele venha nos visitar no orfanato de novo."

Após isso, segui para dentro do orfanato, tomei meu banho, me troquei e fui jantar. Todos foram dormir, pois amanhã teria aula.

Acordamos todos cedo, nos arrumamos tomamos o café e fomos para a escola. Às 12:00, chegamos da escola nos trocamos e fomos almoçar. Após o almoço teríamos que arrumar toda a cozinha e fazer nossas lições.

Enfim, já eram 13:30. Fiquei na sala ansiosa esperando pela visita do Junior e da Gabi. Mas vi que às horas iam se passando e nada deles chegarem. Notei que já eram 15 horas. Então decidi ir para o jardim brincar com a Clarita.

Carol: -Oi Clarita, posso brincar com você?

Clarita: -Claro Carol. Pega essa boneca.- Ela disse me estendendo a mão com 1 de suas bonecas.

Carol: -Obrigada ela é linda. Ah, Clarita. Você sabe por que o Junior e a Gabi não vieram hoje?

Clarita: -Sim. A Gabi me disse uma vez que o Junior, nas sextas a tarde tem curso de inglês. Ai ela não pode vir sozinha. Mas amanhã como é sábado, eles vem passar o dia com a gente. Ou saímos para passear todos no parquinho ou no parque de diversões. Junto com a tia Sofia e o Chico.

Carol: -Ata, obrigada.- Disse e passei o resto da tarde brincando com ela. Não via a hora que anoitecesse e chegasse logo sábado.

~Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete (JuRol)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.