Incomplete (JuRol) escrita por Kaah DS


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

~Obrigada pelos comentários *-*' Ai vai o cap. 8, espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402182/chapter/8

POV Carol

Já era um pouco tarde, mas ainda estava acordada. Não conseguia parar de pensar no maravilhoso dia que tive hoje.

Pensamento Carol: "Foi muito divertido o passeio que demos. E agora tenho total certeza que estou apaixonada pelo Junior. Bom agora tenho que dormir, pois amanhã começa minha aula."

Narradora: Amanheceu o dia então Carol levantou bem disposta, pois iria para uma nova escola e talvez faria novas amizades. Então ela fez sua higiene matinal, colocou o uniforme e desceu junto com as outras crianças para tomarem  o café da manhã, às 07:00 a van que os levaria para a escola estaria a espera deles.

POV Beto

Que coisa, agora tem que ir para a escola. Não suporto esses professores chatos pegando no meu pé, ter que fazer tarefas, trabalhos e provas. Única coisa que gosto é jogar bola. Adoro futebol.

Levantei muito desanimado, fui ao banheiro fiz minha higiene, coloquei aquele uniforme ridículo de qualquer jeito e desci comer algo. Quando cheguei na cozinha só havia uma cadeira vaga e era justamente do lado da chata da minha irmã. Sentei e então ela disse:

Carol: -E ai Beto, animado para a escola? Vai ser muito diver..- Eu a interrompi.

Beto: -Ai cala a boca Carol. A escola divertida? Desde quando. Fica na sua ai e não me enche mais.- Eu disse e peguei um prato com 1 sanduíche, pedaço de bolo e um copo de suco. Fui terminar meu café na sala. Não aguento aquela chata, ela não percebe que não quero ficar perto dela.

POV Carol

Após o acontecido, notei que todos me olhavam espantados. Segurei as lágrimas, sei que um dia o Beto vai mudar. Eu AMO o meu irmãozinho.

Narradora: Todos terminaram o café e foram para a escola. Foi um dia tranquilo chegaram da escola e foram se trocar para o almoço e após o almoço todos fizeram suas lições, exceto Beto. Na hora que tia Sofia foi verificar se todos haviam feito suas tarefas, ela chamou Beto para uma conversa em seu escritório e ele a seguiu sem vontade alguma.

Sofia: -Beto, por que não fez sua tarefa?

Beto: -Depois eu faço, não estou muito com vontade de fazer agora, pode ser?- Ele disse um pouco debochado e então pegou seu caderno e se retirou do escritório.

Seguiu para o quarto, jogou o caderno sobre a cama e foi para o jardim jogar bola com o Marcelo.

POV Carol

Estava brincando com a Clarita e outras garotas do orfanato no jardim quando tia Sofia me chamou.

Sofia: -Carol, poderia vir até meu escritório por favor?

Carol: -Claro tia Sofia.- Me levantei do banco e fui em direção a escritório dela, encostei a porta e então me sentei. Logo ela disse:

Sofia: -Carol, poderia fazer com que seu irmão fizesse a lição de casa? Eu pedi a ele, mas ele nem ligou para o que eu disse e saiu me deixando falando sozinha.

Carol: -Claro tia Sofia, posso tentar. Ele não é mais o mesmo depois daquilo.- Disse abaixando a cabeça um pouco triste.

Sofia: -Está bem Carol. Pode se retirar.

Saí do escritório e fiquei na sala pensando em como poderia convencer ele a fazer a lição. Até que fui interrompida dos meus pensamentos com alguém me abraçando, era a Gabi e vi que logo ao lado estava o Junior me olhando todo sorridente. Então a Gabi disse:

Gabi: -Oi Carol. Como você está?

Carol: -Bem e você Gabi?

Gabi: -Bem. Tchau vou lá fora brincar com as meninas. Até mais.

Carol: -Até.

 Então ela saiu correndo da sala nos deixando sozinhos, até que o Junior disse:

Junior: -Oi Carol.

Carol: -Oi Junior.- Disse dando um abraço rápido nele.

Junior: -Quando cheguei notei que estava pensativa, poderia saber o por quê?

Carol: -Claro. Como sempre é o Beto. Ele não fez a lição de casa e a tia Sofia me pediu para que convencesse ele a fazer. Mas não sei o que fazer.

Junior: -Ah, se quiser posso lhe ajudar com isso.

Carol: -Ah obrigada Junior, mas não precisa se incomodar.

Junior: -Que isso Carol. Afinal, somos amigos. Como eu disse um dia ai, pode contar comigo para o que precisar.

Carol: -Obrigada Junior, você é muito gentil.

Junior: -Nada Carol. Tenho uma ideia, vamos lá no quarto pegar os materiais dele e vou te contando o meu plano.

Narradora: Então eles subiram as escadas e foram conversando sobre o plano que o Junior teve para ajudar a Carol e o Beto.

~Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete (JuRol)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.