Incomplete (JuRol) escrita por Kaah DS


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Ai vai o capítulo 10, espero que gostem. Comentem o que estão achando, se está faltando algo ou se está muito exagerado. Sei lá.. Enfim... Comentem ;D ♥ Beijos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402182/chapter/10

Narradora: Anoitece, todos tomam banho, jantam e vão dormir.

Chega a manhã de sábado, todos levantam às 9 horas, estão tomando o café quando Sofia chega e fala:

Sofia: -Bom dia crianças.

Todos: -Bom dia tia Sofia.

Sofia: -Após o café quero que todos se reúnam na sala, tenho uma notícia para dar a vocês.

Todos: -Sim tia Sofia.

Então como o combinado, após tomarem o café e ajudarem na limpeza da cozinha,  todos seguiram em direção a sala e se sentaram nos sofás para ouvir o comunicado que Sofia tinha para lhes dar.

Sofia: -Bom, como a maioria de vocês sabem, 1 sábado por mês o Dr. José Ricardo disponibiliza um passeio especial para todos. E neste sábado iremos para o parque de diversões. Então todos subam e se troquem. Que às 10:30 uma van estará esperando por nós na frente do orfanato.

Após Sofia terminar de falar todos subiram e se trocaram. Quando estavam todos prontos desceram para a sala, aguardando que desse o horário.

Quando era 10:00, Junior e Gabi chegaram ao orfanato, pois com a permissão de seu pai, eles também iriam no passeio.

POV Carol

Quando vi o Junior entrando pela porta, não pude conter minha felicidade e um sorriso enorme se estampou em meu rosto. Ele veio cumprimentando todos.

Junior: -Bom dia pessoal.- Ele disse sem parar de olha para mim e sorrir.

Todos: -Bom dia Junior.

Ele veio e se sentou no sofá ao meu lado e a Gabi se sentou ao lado da Clarita.

Deu 10:30 e como tia Sofia havia dito, a van já estava a nossa espera. Entrei e logo em seguida o Junior entrou e disse:

Junior: -Posso me sentar ao seu lado Carol?

Carol: -Claro que pode Junior, vem senta.- Após eu dizer ele veio e se sentou. Ficamos conversando o caminho todo.

Quando chegamos, fomos divididos em 2 grupos. Um grupo ficaria com a tia Sofia e o outro com o Chico. Os grupos ficaram assim:

Grupo 1 tia Sofia: Gabi, Clarita, Tobias, Marcelo, Silvana, Renata e Beto.

Grupo 2 Chico: Carol, Junior, Mariana, Érica, Renan, Rafael e Carlos.

Narradora: Os 2 grupos se dividiram e seguiram em lugares diferentes para brincarem e se divertirem. Foram em roda-gigante, carrinho de bate-bate, os maiores em montanha russa, entre outros brinquedos. Almoçaram no parque. E quando chegou final da tarde seguiram de volta para o orfanato. Todos exaustos, foram tomar banho e se trocar, mas Carol ficou na sala conversando com o Junior.

POV Carol

Carol: -Nossa, hoje foi um dia muito divertido e cansativo. Adorei o passeio. E você Junior, o que achou?

Junior: -Sim foi muito legal mesmo. Mas o melhor foi você morrendo de medo de ir na montanha russa.- Disse ele me provocando e rindo.

Carol: -Ai para seu bobo.- Disse dando um tapinha de leve no ombro dele. -Você também ficou com um pouquinho de medo, confessa ai vai.

Junior: -Eu com medo? Imagina.- Ele disse sorrindo.

Carol: -Sei. Vou fingir que acredito.

Junior: -Aé.- Ele disse e jogou uma das almofadas do sofá em mim e riu muito da minha cara.

Carol: -Não pense que vai ficar assim.- Peguei e joguei uma almofada nele.

Então começamos uma guerrinha de almofadas, até que uma delas rasgou e espalhou toda a espuma pela sala.

Carol: -ixii, se a tia Sofia ver isso, estamos mortos.

Junior: -É mesmo, agora para de falar e me ajuda a juntar toda essa espuma.- Disse ele se abaixando e juntando as espumas. Então logo em seguida me abaixei e estava ajudando ele a juntar, até que uma hora fomos pegar a mesma parte de espuma e nossas mãos se tocaram. Ficamos nos olhando por um tempo como se nada mais existisse ao nosso redor e fomos tirados desse encanto quando o Chico chegou na sala e disse:

Chico: -Que bagunça é essa aqui na sala?

Junior: -Nada não Chico, só foi uma almofada que rasgou, mas não se preocupa que já estamos limpando.- O Junior disse um pouco envergonhado.

Chico: -Está bem, espero não ver essa bagunça depois ai hein.- Ele disse e saiu da sala nos deixando sozinhos de novo.

Carol: -Olha a bagunça que você fez senhor Junior.- Eu disse em tom de brincadeira.

Junior: -Eu fiz?

Carol: -Sim!

Junior: -A é?- Ele disse, então pegou um pouco da espuma que estava na sacola, jogou no meu cabelo e começou a rir. Foi quando dei empurrãozinho nele e então ele se desequilibrou  e segurou em mim, assim caindo no sofá e eu caindo sobre ele. Nos olhamos novamente e nossos lábios foram se aproximando...

~Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete (JuRol)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.