Incomplete (JuRol) escrita por Kaah DS


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai o capítulo 7, espero que gostem. E por favor comente para saber se estão mesmo lendo,entro algumas horas após postar e vejo que ninguém comentou, fico um pouco chateada pensando que ninguém está lendo. Então por favor comentem qualquer coisa só para saber mesmo se estão lendo, cada comentário me incentiva mais a postar. Fiz bem longo para compensar os dias que não postei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402182/chapter/7

POV Carol

Fiquei um pouco envergonhada de estar de mãos dadas com o Junior, mas mesmo assim estava adorando. Chegamos no jardim e fomos em na direção da Clarita. Vimos que todas as crianças estavam felizes, correndo, jogando bola, brincando de boneca. Então o Junior falou

Junior: -Gabi, quero que conheça a Carol e Carol essa é a Gabi, minha irmã.- Ele disse sorrindo.

Carol: -Oi Gabi. Eu amei o colar.

Gabi: -Oi Carol. Então você é a Carol de quem tanto meu irmão falou hoje. É bonita mesmo Junior.- Ela disse sorrindo e notei que o Junior ficou vermelho com o que a Gabi disse.

Carol: -É mesmo, ele disse isso?

Gabi: -Sim. Agora vem Clarita, vamos continuar a brincar.- Elas sairam correndo.

POV Junior

Pensamento Junior: "Ai, por que a Gabi foi dizer isso? Não sei onde enfiar a cara agora. O que será que a Carol vai pensar" Fui interrompido dos meus pensamentos com a Carol falando.

Carol: -É verdade mesmo isso Junior?

Junior: -Isso o que Carol?- Eu disse um pouco envergonhado me fazendo de desentendido.

Carol: -É.. que.. me acha.. bonita?- Falou ela baixando o rosto, um pouco envergonhada com a situação também.

Junior: -Sim.- Eu disse em um tom baixo desviando o olhar para outra direção.

Carol: -Obrigada. Você também é muito bonito Junior.- Ela disse meio sem jeito.

Junior: -Obrigado.- Falei todo vermelho. Até que veio o Tobias falar com nós.

Tobias: -Oi Junior, oi Carol.- Ele disse todo sorridente.

Junior&Carol: -Oi.

Ele então percebeu o clima entre nós e já foi falando brincando.

Tobias: -Iiih, desculpa ai se interrompi alguma coisa casalzinho.

Junior: -Que isso Tobias, não inventa coisa. Só estava apresentando a Gabi pra Carol.- Disse todo meio sem jeito.

Tobias: -Sei, sei. Tchau... casalzinho.- Ele disse saiu correndo. Ele adorava me provocar, mas somos muito amigos.

Junior: -Não liga para o que ele disse não Carol, ele adora me provocar.

Carol: -Deixa Junior. Eu sei.- Ela disse sorrindo.

Junior: -Então Carol, gostaria de sair tomar um sorvete? Se quiser, peço para a tia Sofia deixar você sair comigo e com meu motorista.

Carol: -Claro Junior. Adoraria.- Disse ela com um enorme e lindo sorriso no rosto.

Então ela ficou esperando na sala enquanto eu fui no escritório da tia Sofia. Bati na porta.

Sofia: -Pode entrar.

Entrei e então encostei a porta.

Junior: -Licença tia Sofia. Poderia te perguntar uma coisa?

Sofia: -Claro Junior. Fala.

Junior: -É que...- disse um pouco nervoso com a reação dela. -Poderia levar a Carol para tomar sorvete? Ai peço para o motorista do meu pai nos levar e nos trazer de volta.

Sofia: -É claro Junior. Mas não volte tarde. Pois tenho que dar os novos uniformes para ela, amanhã começam as aulas dela e do Beto.

Junior: -Pode deixar. Obrigado.- Disse ainda um pouco nervoso me retirando da sala.

Cheguei na sala e então notei que a Carol estava distraída, só foi notar minha presença quando eu disse:

Junior: -Vamos Carol? Ela deixou.- Disse com um enorme sorriso no rosto e pude notar que ela também sorriu.

Carol: -Claro.

Então seguimos em direção a porta e pedi para meu motorista nos levar na melhor sorveteria da cidade. Ele nos deixou na frente da sorveteria e foi procurar uma sombra para parar o carro e nos aguardar. Entramos na sorveteria então eu disse para a Carol:

Junior: -E ai, já sabe qual vai escolher?

Carol: -Não, são muitos sabores. Amo de Morango e de Chocolate.

Junior: -Então pega um pouco dos 2 e o que mais você quiser.

Carol: -Ah Junior, não precisa gastar muito não eu pego 1 só.

Junior: -Não se incomode com isso não Carol. Moça vê 1 de chocolate com morango e 1 de Uva.

Moça: -Claro.- Ela disse preparando nossos sorvetes e nos entregando. Então fomos nos sentar em uma mesa e começamos a conversar.

Junior: -E ai Carol, quantos anos você tem? Nunca perguntei.- Disse um pouco tímido.

Carol: -Tenho 13 e você?

Junior: -14. Gosta de fazer o que no tempo livre?

Carol: -Ah sou mais quieta, na minha. Gosto de ler e ouvir música. E você Junior?

Junior: -Ah também gosto muito de ler, adoro desenhar, brincar com as crianças no orfanato, jogar bola.. acho que seria isso.

Então passamos a maior parte da tarde ali conversando, contando histórias do nosso dia-a-dia e rimos muito. Quando notei já era 17 horas.

Junior: -Nossa Carol. Já são 17 horas. É melhor irmos, se não vou tomar uma bronca da tia Sofia.- Disse sorrindo e então ela riu e disse:

Carol: -Claro. Não quero te meter em encrencas.- Ela disse ainda rindo.

Então encontramos o motorista e fomos em direção ao orfanato. Fui até a porta me despedir dela, aproveitar que estávamos sozinhos.

Junior: -Então Carol, gostou do passeio?

Carol: -Adorei passar esse dia com você. Fazia tempos que não me divertia tanto.

Junior: -Confesso que eu também. Então até mais.

Carol: -Até mais.- Ela disse e me deu um beijo na bochecha e entrou rápido para o orfanato. 

Entrei logo em seguida dela, pois tinha que encontrar a Gabi para irmos logo para casa. A encontrei e então fomos. Cheguei em casa, fiz minha higiene jantei e fui deitar. Fiquei pensando no maravilhoso dia que passei com a Carol. Tive a total certeza que estava mesmo gostando desta garota e percebi que ela também gostava um pouco de mim.

~Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete (JuRol)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.