Incomplete (JuRol) escrita por Kaah DS


Capítulo 74
Capítulo 74


Notas iniciais do capítulo

Ai vai o capítulos 74, espero que gostem. Vou tentar atualizar ela o mais breve possível, me falta muita criatividade e comecei a escrever outra fic, mas essa nada tem a ver com chiquititas e sim de uma série americana que amo ♥ Mas vou tentar dividir bem o tempo entre as duas até eu finalizar a fic. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402182/chapter/74

Em menos de 1 hora, José Ricardo já estava chegando ao hospital, onde encontrou um Junior aflito e furioso. Mal ele desceu do carro o Junior já estava na porta. Notava-se quanto os seus olhos estavam vermelhos de chorar.

Assim que ele avistou a sua filha um sorriso brotou em seu rosto e nem se importou muito com seu pai. Ele a acolheu em seus braços e então a entregou para uma enfermeira, que estaria encarregada de encaminhar a um médico para checar se estava tudo bem e após levariam até a Carol.

Quando sua filha já não se encontrava mais próxima deles, Junior poderia colocar tudo para fora.

Junior: -O senhor vai se arrepender de ter concordado com isso. Qual é o seu problema? Por que não me deixa viver a minha vida em paz com a mulher que eu amo e minhas filhas? Por que é tão difícil para o senhor aceitar isso?- gritou em fúria ele apontando o dedo indicador para o rosto de seu pai.

José Ricardo: -Me perdoa Junior, eu realmente estou arrependido de tudo o que fiz para você e a Carolina. Acabei me arrependendo tarde de mais, só peço que você me perdoe por favor.

Junior: -Agora não tem mais volta, o senhor escolheu assim, agora vai ser assim. Já avisei a polícia que você estaria vindo para cá e eles irão lhe prender sobre acusação de cúmplice em sequestro.

José Ricardo: -Tudo bem. Eu devo pagar por tudo que eu fiz e assim será. Só espero que algum dia vocês possam me perdoar, eu estou realmente arrependido.

Logo que a polícia chegou, Junior por não querer presenciar aquela cena, voltou para dentro do hospital e seguiu para o quarto onde estava a sua amada.

Junior: -Oi meus amores.

Carol: -Oi Junior.- disse a Carol com um belo sorriso, mas ainda com os olhos vermelhos.

Junior: -Como você está minha linda?

Carol: -Agora estou bem melhor e você?

Junior: -Estou bem. Apesar de não acreditar no que o meu pai e a tia Carmen fizeram. Mas vou ficar melhor.- ele falou sentando ao lado dela na cama.

Carol: -Isso vai passar, vou estar com você sempre meu amor.

Ele se aproximou com o desejo de dar um beijo apaixonado e lento em sua amada, mas foi interrompido pelo toque de seu celular.

Ligação on~

Junior: -Alô?

Valentina: -Oi Junior, sou eu Valentina.

Junior: -Ah, oi Valentina. Está tudo bem?

Valentina: -Acharam sua filha?

Junior: -Sim Valentina, estava com o meu pai e a tia Carmen. Mas agora está tudo bem.

Valentina: -Fico feliz. Mas falando em Carmen, a pouco recebi um telefonema da polícia avisando que a Carmen está morta.

Junior: -Como é?

Valentina: -Parece que foi um acidente de carro, eu não sei muito bem.

Junior: -Tudo bem, obrigado Valentina.

Valentina: -Por nada Junior.

Ligação off~

Carol: -Quem era meu amor?

Junior: -A Valentina.- respondeu ele com uma cara série e surpresa.

Carol: -Aconteceu alguma coisa? Você está com uma carinha..

Junior: -A tia Carmen sofreu um acidente de carro e está morta.

Carol: -Nossa, apesar de tudo que ela fez sinto pena dela.

Junior: -Eu também. Mas agora vamos esquecer dela e do meu pai e vamos aproveitar o nosso momento.

Carol: -Como você quiser meu lindo.- então Junior se aproximou de Carol e enfim pode beija-lá.

E assim foi o resto da tarde deles, um fazendo companhia para o outro. O Junior sentando ao lado de Carol na cama, com seu braço em volta de seu pescoço, fazia carinho em seus cachos e dava leves beijos em sua testa, até que ela pegasse no sono.

~Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete (JuRol)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.