Incomplete (JuRol) escrita por Kaah DS


Capítulo 73
Capítulo 73


Notas iniciais do capítulo

Depois de quase 1 mês sem postar, aqui estou. Espero que gostem e entendam a demora. :s
Mas ai vai, boa leitura. ♥ :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402182/chapter/73

José Ricardo: -Cade a minha neta?- questionei entrando assim que ela abriu a porta.

Carmen: -Ela.. está no quarto dormindo, mas com todo esse barulho que você fez meu irmão, ela já deve estar acordada novamente. Você não sabe como foi difícil fazer ela dorm..- nem deixei que ela terminasse e já fui em direção aos quartos.

Logo que a avistei fui em sua direção, a acolhi em meus braços e beijei sua testa. Um forte alivio tomou conta de mim por ela estar bem.

Já estava saindo do quarto, quando a Carmen parou em minha frente impedindo que eu saísse.

Carmen: -Onde pensa que está indo com ela José Ricardo?

José Ricardo: -Vou levar ela de volta para o Junior.

Carmen: -Não senhor, não sabe como foi difícil sair com ela daquele hospital sem ser vista. Vai dar para trás com o nosso plano agora? Não seja ridículo.

José Ricardo: -Fica quieta Carmen. Já chega com esses planos malucos de acabar com a felicidade do meu filho. Está na hora de eu esquecer tudo isso e deixar ele viver, e você também tem que esquecer disso. Você sabe que vai ser presa por sequestro não é?

Carmen: -Se eu for, pode ter a certeza que você irá junto comigo por cúmplice.

José Ricardo: -Não me preocupo com isso, o que importa é que minha neta está bem e vou levá-la de volta.

Carmen: -Se é isso que você quer, vai leva ela e seja preso. Mas eu é que não vou deixar isso acontecer.- ela falou e saiu com sua bolsa em mãos.

Assim que a Carmen saiu com o carro em disparada, ouvi meu celular tocar e não demorei muito a atender.

Ligação on~

José Ricardo: -Junior..- ele me interrompeu.

Junior: -Cade a minha filha? Fique sabendo que chamei a polícia, o senhor não vai se safar dessa.

José Ricardo: -Calma Junior, ela está aqui comigo e está bem. Só espero que me perdoe, a ideia foi toda da Carmen, mas eu acabei aceitando de principio e mudei de ideia, ai já era tarde de mais. Estou indo ai para o hospital com ela.

Ligação off~

Com a ligação encerrada, fechei a casa e parti rumo ao hospital.

~Enquanto isso com a Carmen.

Ela dirigia apressadamente em direção a casa dos Almeida Campos. Estava planejando pegar suas coisas e dinheiro, para sair do país.

Logo que chegou em casa, entrou apressada sem se importar com quem estava na frente ou com as perguntas que surgiam com seu nervosismo. Já com tudo pronto, colocou no porta-malas do carro e saiu. Ela dirigia rápido, sem dar muita importância com a velocidade permitida da estrada. Assim que chegou em uma parte perigosa do caminho que percorria, com a velocidade que seu veículo estava acabou perdendo o controle em uma das curvas e o carro capotou diversas vezes caindo em um penhasco. Antes mesmo de que chegasse ao final do penhasco, o carro estava em chamas o que não demorou muito para que causasse uma explosão, dando assim o fim da vida de Carmen Almeida Campos.

~Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete (JuRol)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.