Incomplete (JuRol) escrita por Kaah DS


Capítulo 75
Capítulo 75


Notas iniciais do capítulo

Bem, como dá para notar a fic está no final!! :( Talvez o próximo capítulo será o último e quem sabe, mas só talvez se a criatividade colaborar, farei um pequeno epílogo. :3 Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402182/chapter/75

~6 meses depois.

Clarita: -Se apressa Carol com este vestido, faltam ainda os toques finais para você ficar perfeita amiga.- falava Clarita apressada.

Carol: -Calma Clarita, até parece que é você quem vai casar.- se defendia a Carol sorrindo. -Pronto, como estou?- disse Carol dando uma voltinha.

Clarita: -Falta só uns retoques aqui e aqui, agora está pronta. Perfeita amiga.

Carol: -Tem certeza? Não acha que essa maquiagem está um pouco forte sei lá?

Clarita: -Não Carol, como eu disse você está perfeita. Agora anda logo ou você vai se atrasar. O Beto já está no carro te esperando.

Carol: -Você me apressando desse jeito, tá me deixando mais nervosa ainda.

Clarita: -Para de gracinha e vai logo que o teu homem está lhe esperando no altar.

Carol: -Ai Clarita, eu nem acredito. Depois de todos esses anos, as dificuldades que passamos, ai o nascimento das nossas filhas e agora finalmente estamos nos casando.- dizia a Carol emocionada enquanto era seguida por Clarita até o carro que a levaria na igreja.

Clarita: -Não começa Carolzinha, que daqui a pouco você vai estar toda emocionada ai e vai borrar toda a maquiagem.

Carol: -Tá bem Clarita.- falou enquanto embarcava no carro.

Assim que já estava tudo pronto, o carro partiu a caminho da igreja que não ficava muito longe dali.

~Enquanto isso.

Na igreja todos os convidados já estavam em seus lugares, Gabi e Miguel que estavam com as pequenas Nádia e Manuela, Letícia, Renato, Dani, Sofia, Valentina, Clarita, Tobias, Maria Cecília, alguns colegas de trabalho dos noivos. Junior estava em pé a frente do altar ansioso para a chegada de sua amada, para finalmente poder chamá-la de sua esposa.

Não demorou muito para que a noiva chegasse e para anunciar sua chegada começou a tocar a Marcha Nupcial, assim fazendo com que todos os presentes ficassem em pé para verem a noiva caminhar até o altar.

Após a cerimônia, todos seguiram para o salão onde se realizaria a festa que fora organizada por Gabi. A festa se seguiu até certa hora da madrugada, onde puderam conversar, dançar, comer e beber.

Já estava na hora da partida dos noivos para a Lua de mel. Carol optou por nada muito prolongado, pois não aguentaria muito tempo longe de suas filhas, que ficariam sobre cuidados da Gabi e da Valentina, e também porque após Dr. José Ricardo ter sido preso, foi Junior quem assumiu os negócios e agora a empresa é completamente de sua responsabilidade.

Carol: -Vou sentir tanto a falta de vocês minhas pequenas.- disse ela depositando leves beijos na testa de cada uma de suas filhas que estavam sendo seguradas pela Gabi e Valentina.

Gabi: -E de mim não vai sentir falta cunhadinha?

Carol: -Claro que vou né Gabi.- disse a abraçando de leve.

Valentina: -Espero que tenham uma boa viagem, se divirtam.

Carol: -Obrigada.

Junior: -Obrigado.- responderam em coro.

Após a despedida, seguiram para o carro que os levaria para o aeroporto. O destino da viagem seria alguns dias em Paris. Lugar onde Carol sempre quis conhecer.

~Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete (JuRol)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.