Incomplete (JuRol) escrita por Kaah DS


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Ai vai o cap 6, espero que gostem.. Comentem o que estão achando, se está faltando algo!! Obrigada a quem está lendo. Beijos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402182/chapter/6

Ajudamos na limpeza da cozinha e teríamos a tarde livre para brincar. Então chamei Beto para termos uma conversa no quarto das meninas.

Carol: -Beto, você e o Marcelo tiveram algo a ver com aqueles insetos da hora do almoço?

Beto: -E isso é da sua conta?

Carol: -Claro que é Beto, me preocupo com você. Não quero que se meta em confusões e depois sofra castigos.

Beto: -Se eu for ou não sofrer qualquer castigo que seja, não to nem ai que você se importe. Pois eu te ODEIO.- Ele disse gritando e saiu do quarto. Fiquei ali chorando e pensando

Pensamento Carol: "Ai, como o Beto pode dizer essas coisas horríveis? Por mais que ele diga isso, sei que no fundo ele não me odeia. Ele é meu irmão, eu o amo. É a minha única família."

POV Junior

Após o almoço, convidei a Gabi para ir comigo em uma loja de brinquedos para comprar algumas coisas para levar para as crianças do orfanato. Ela aceitou, então pedi para o motorista nos levar a uma loja de brinquedos e depois para o orfanato. Chegamos no orfanato e todos estavam brincando, se divertindo muito. Mas reparei que a Carol não estava ali. Fui logo perguntar para a Clarita.

Junior: -Oi Clarita. Olha trouxe sua nova boneca.- Falei lhe entregando a caixa.- Poderia chamar as outras crianças aqui? Trouxe presentes para todos.

Clarita: -Ai, obrigada Junior. Oi Gabi- Ela disse me abraçando, pude ver o enorme sorriso que invadia o seu rosto.- Sim, eu chamo todos.

Gabi: -Oi Clarita

Junior: -Ah, espera Clarita. Onde está a Carol?- Perguntei meio sem jeito.

Clarita: -Ela tinha subido para o quarto, junto com o Beto. Mas o Beto desceu a um tempo e foi para o jardim brincar com o Marcelo. Vem Gabi, vamos chamar os outros e vamos brincar.

Gabi: -Sim.

Junior: -Ata, obrigado.- Disse e subi as escadas em direção ao quarto das meninas.

Cheguei lá, vi que a Carol estava deitada na cama abraçada com o travesseiro e estava chorando. Então me aproximei e disse:

Junior: -Oi Carol.- Disse e me sentei na cama ao lado da dela.

Carol: -Oi Junior.- Ela disse meio triste se levantando e limpando as lágrimas.- Nem notei que você estava aqui.

Junior: -Acabei de chegar. Olha trouxe isso para você.- Eu disse estendendo minha mão com uma caixinha. Ela pegou a caixinha e abriu, ao ver o que tinha dentro sorriu.

Carol: -Obrigada Junior, é lindo.- Disse ela tirando o colar da caixinha e olhando para ele.

Era um colar com pingente escrito o nome dela, Carol. Após isso ela pegou e colocou no pescoço.

Carol: -Ai Junior, é lindo.- Ela disse e me deu um abraço. -Mas não precisava se incomodar com isso.

Junior: -Não é nada. Mas por que você estava chorando? O Beto lhe fez alguma coisa?

Carol: -Não é nada Junior. Foi só uma briguinha, nada de mais.

Junior: -Ata ok. Mas sabe que o que você precisar pode contar comigo, viu?- Eu disse olhando nos olhos dela e sorrindo. Ela desviu o olhar um pouco envergonhada.

Carol: -Está bem.

Junior: -Foi minha irmã quem escolheu o pingente. Eu disse que você se chamava Carol. Ai ela viu esse colar e disse que você iria gostar.

Carol: -Ah, eu amei mesmo. E você trouxe sua irmã? Gostaria de conhece-la.- Ela disse sorrindo.

Junior: -Claro, ela está lá no jardim brincando com a Clarita. Elas são muito amigas. Então vamos? Eu te levo lá para conhece-la.- Disse estendendo a mão para ela.

Carol: -Claro.- Ela disse pegando em minha mão, e saímos de mãos dadas do quarto em direção ao jardim.

~Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete (JuRol)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.