Incomplete (JuRol) escrita por Kaah DS


Capítulo 62
Capítulo 62


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Obrigada por comentarem, fico muito feliz quando vejo que estão gostando da fic *-*' Beijos e comentem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402182/chapter/62

Médico: -Parabéns papais são duas menininhas.

Quando ele disse isso, não me preocupei em esconder a emoção, estavam escorrendo lágrimas de felicidades por meu rosto.

Carol: -Ouviu Junior, vamos ter duas lindas menininhas.

Junior: -Sim Carol, nossas pequenas Nádia e Manuela. Obrigado por existir na minha vida.- ele disse me dando um beijo rápido mas deu para sentir todo o seu carinho e amor por mim.

Carol: -Obrigada você por simplesmente me amar.

Após todo aquele momento de emoções, saímos do consultório e decidimos ir ao shopping e comprar as primeiras roupinhas para nossas pequenas.

Chegamos ao shopping e fomos andando por várias e várias lojas, uma coisa mais linda que a outra. O que me deixava indecisa em o que escolher. Tinha algumas roupinhas lindas.

Carol: -Olha que fofo essas roupinhas Junior.

Junior: -Você sabe que eu não entendo nada disso não é Carol? Mas com toda a certeza elas estão muito bonitas mesmo, mas não tanto quanto você.

Carol: -Como você consegue?

Junior: -Consigo o que Carol?

Carol: -Fazer com que eu me apaixone a cada instante mais por você?- eu disse olhando para ele, que apenas deu um riso baixo.

Junior: -Eu te amo.- então beijou os meus lábios.

Carol: -Também te amo muito.

Junior: -Agora vamos pegar o que precisamos e vamos fazer um lanche, meus amores devem estar com muita fome.- ele disse olhando para mim e após passando a mão em minha barriga, que agora já estava bem visível.

Carol: -Sim, vamos.

Não demoramos muito a escolher algumas coisas, teríamos muito tempo até comprar tudo.

Enquanto lanchávamos tive uma ideia e então decidi compartilhar ela.

Carol: -Junior, o que acha de darmos um jantar para contarmos a novidade para todos nossos amigos.

Junior: -Acho uma ótima ideia minha linda, eles vão adorar saber as nossas novidades. Nossas pequenas e nosso casamento.

Carol: -Sim.

Junior: -Pretende convidar quem?

Carol: -Claro que a Le, o Renato, a Clarita, o Beto, a Gabi, o Miguel, o Tobias e a Maria Cecília. Mas também estava pensando em convidar a tia Sofia, ela sempre foi como uma mãe para mim.

Junior: -Certo, providenciarei que todos sejam convidados. Agora vamos?

Carol: -Sim.- então peguei em sua mão que estava vaga, pois as outras estavam cheias de sacolas.

Chegamos em casa um pouco cansados pelo nosso longo passeio por lojas e mais lojas. Iria tomar um banho e me deitar um pouco.

Carol: -Vou tomar um banho e me deitar, você vem Junior?

Junior: -Vou só mandar uma mensagem pro pessoal, ai subo. Você pode me esperar? Só vai levar alguns minutinhos.

Carol: -Tudo bem. Vou por a banheira pra encher.- beijo.

Então subi e fiz o que falei. Não demorou muito até que o Junior chegasse no quarto. Eu estava distraída pegando o meu roupão e outras coisas que nem o notei chegar. Ele me abraçou por trás e beijou meu pescoço.

Junior: -Cheguei minha linda, eu disse que não demoraria.- ele falou ainda em meu pescoço, dava para sentir seu hálito quente que me fazia arrepiar.

Carol: -Bom mesmo que não demorou, já estava com saudades. Vamos?

Junior: -Vamos.

Tomamos nosso banho relaxante e depois nos deitamos até começar o preparativo para a janta.

~Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete (JuRol)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.