Incomplete (JuRol) escrita por Kaah DS


Capítulo 63
Capítulo 63


Notas iniciais do capítulo

Estou em dúvida de qual final terá minha fic. Tenho 2 versões para o final dela e uma delas poderá me levar para uma futura "2ª temporada" Mas é um tanto quanto complicado de se escolher. Gostaria de opiniões, obrigada desde já. Beijos e comentem :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402182/chapter/63

Já estava tudo pronto e esperávamos pelos convidados na sala.

Carol: -Beto, você avisou a Clarita né?

Beto: -Claro irmãzinha, não se preocupe.

Carol: -Obrigada. E como vão vocês dois?

Beto: -Estamos indo bem.

Junior: -Quem diria, aquele moleque arteiro do orfanato, que ajudou em várias travessuras contra a Clarita, agora está namorando com ela.

Beto: -Pra você ver né Junior.

Íamos continuar a nossa conversa, mas fomos interrompidos pelo soar da campainha.

Junior e Carol: -Deixa que eu atendo.

Carol: -Então vamos os dois.- ele pegou em minha mão e fomos até a porta.

Carol: -Oi gente!

Todos: -Oi.

Junior: -Entrem, já vamos servir o jantar.

Então todos entraram e pegaram seus lugares na mesa.

Clarita: -E ai pessoal, não era hoje o ultrassom da Carol para saber o que são os bebês?

Carol: -Sim Clarita. Foi por esse motivo e outro que marcamos esse jantar.

Gabi: -Hum, então conta ai amiga.

Então Junior e eu nos levantamos para ficarmos juntos na ponta da mesa.

Carol: -A primeira novidade, é que estou esperando duas menininhas.

Letícia: -Ain que fofo amiga. Parabéns para vocês dois.

Tobias: -E qual é a segunda grande novidade?

Junior: -É que- ele envolveu os braços ao meu redor. -Vamos nos casar.- após beijou meu rosto.

Clarita: -Ai isso é mega fofo. Felicidades para vocês dois.

Beto: -E vê se cuida bem da minha irmã viu senhor Junior.

Carol: -Beto!

Beto: -Ai Carol, eu só estou brincando. Parabéns cara.- ele disse apertando a mão do Junior e após me abraçou.

Notei que o Tobias e a Maria Cecília vieram em nossa direção, ela ficou o jantar inteiro quieta.

Tobias: -Parabéns ao casal, muitas felicidades.- ele disse nos cumprimentando.

Maria Cecília: -Bom Carolina, sei que no começo nunca nos demos bem por tudo aquela loucura da minha mãe. Mas agora saiba que estou muito feliz por vocês dois e espero que consigam a felicidade que vocês merecem. E desculpa mais uma vez por tudo.

Carol: -Que isso Maria Cecília, a gente já se entendeu naquele jantar e não precisa disso tudo não pode me chamar de Carol.

Maria Cecília: -Tudo bem então Carol.- então nos abraçamos e após ela cumprimentou o Junior.

Comemos a sobremesa na sala em meio a conversas. Todos contando seus planos para o futuro e tudo mais. Estava tão divertido que nem vimos a hora passar.

Clarita: -Caraca gente, olha a hora. Tenho que ir, pois amanhã tenho apresentação de um trabalho super importante da faculdade.

Letícia: -Eu e o Renato também já temos que ir. Deixamos a Dani com a babá e já está muito tarde.

Assim foi, todos já estavam indo e a casa foi ficando vazia até que só restasse somente o Beto, Junior e eu.

Beto: -Então galera, to indo nessa que amanhã é cedo. Boa noite.

Junior e Carol: -Boa noite.

Junior: -Nós também devemos ir deitar, porque você deve estar muito cansada e temos trabalho.

Carol: -Claro meu lindo, só vou me trocar e já vamos dormir.- já estava me virando para ir em direção ao quarto quando sinto o Junior me pegar em seus braços. -O que é isso Junior, me solta?- eu disse em meio as risadas que saiam involuntariamente.

Junior: -Nada disso, vou levar a minha futura esposa para o quarto.

Carol: -Ai Junior, só você mesmo. Não precisa dis...- ele me interrompeu me dando um selinho.

Junior: -Claro que precisa, agora fica quietinha e vamos.

Chegamos ao quarto, ele me colocou no chão, nos trocamos e fomos dormir. Estavam ambos exausto pelo dia, que por sinal foi muito divertido.

~Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete (JuRol)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.