Incomplete (JuRol) escrita por Kaah DS


Capítulo 61
Capítulo 61


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, beijos e comentem :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402182/chapter/61

Narradora~2 meses e meio se passaram.

A Carol estava completando 5 meses de gravidez e hoje ela saberia o sexo dos bebês.

POV Carol

Hoje estava mais ansiosa do que nunca, finalmente saberia o sexo dos meus bebês. Vários nomes já passavam pela minha cabeça, o que fazia com que eu ficasse mais indecisa. Estávamos no carro já a caminho do hospital, eu fiquei quieta boa parte do tempo, concentrada neste assunto.

Junior: -O que foi Carol? Está pensativa.

Carol: -Estava pensando em nomes para nossos bebês.

Junior: -Aé? E quais seriam eles?

Carol: -De meninas gosto de Manuela e Nádia, e meninos Caio e Eric.

Junior: -Gostei desses nomes, são lindos.

Carol: -Muito, o que me faz ficar ainda mais indecisa no qual escolher dependendo do que der no resultado.

Junior: -Mas teremos um tempinho ainda até decidirmos.

Carol: -Sim.

Após passamos o resto do tempo em silêncio, até que finalmente chegamos ao tão esperado consultório, mas teríamos que esperar o médico chamar. Foram somente alguns minutos de espera, mas pela minha ansiedade pareceram horas, longas horas intermináveis.

Enfermeira: -Senhorita Carolina Correia.- quando ela disse Junior e eu ficamos em pé. -O médico lhe aguarda.

Carol: -Grata.

Então entramos na sala do médico. Ele me fez algumas perguntas de como eu estava me sentindo e tudo mais. Depois fui me preparar para fazer o meu esperado ultrassom.

Foi a mesma coisa do que o primeiro, mas nessa vez eu me sentia mais ansiosa e cheia de ideias.

Carol: -É agora amor.- disse apertando a mão do Junior.

Junior: -Sim minha linda.- ele depositou um beijo rápido em meus lábios.

Médico: -Então futuros papais, ansiosos para saber o que são esses pequenos?

Junior e Carol: -De mais.

Então como da primeira vez, ele foi passando o aparelho de um lado para o outro da minha barriga e explicando cada coisinha, no seu minimo detalhe para nós.

Médico: -Então, vocês querem que sejam o que?

Carol: -Não nos importamos com isso doutor, o importante é estarem bem.

Médico: -Bem, vou ser direito. Parabéns papais são..

~Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*o*' O que será que vai ser os bebês? *-*' Só no próximo capítulo ;p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete (JuRol)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.