Incomplete (JuRol) escrita por Kaah DS


Capítulo 60
Capítulo 60


Notas iniciais do capítulo

Af, a tarde eu tinha escrito todo ele e na hora que cliquei em veja como ficou, caiu minha internet e assim fez com que eu perdesse tudo. Maior raiva :S
Mas ai está, reescrevi ele tentando por o que eu tinha escrito a tarde, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402182/chapter/60

...não acredito que era a Letícia, com o Renato e a Dani.

Junior: -Letícia quanto tempo.- disse a abraçando.

Letícia: -Oi Junior, sim bastante.

Junior: -Oi Renato.- disse o cumprimentado.

Renato: -E ai Junior.

Letícia: -E a Carol? Está trabalhando?

Junior: -Não, ela está lá no quarto dormindo. Quer que a chame?

Letícia: -Não precisa Junior, deixa ela descansar.

Então passamos um bom tempo na cozinha conversando enquanto eu terminava o almoço. Terminei o almoço e já estava me preparando para subir e chamar a Carol, quando ela apareceu na cozinha.

Carol: -Hm, que cheirinho bom é ess...- ela nem terminou de falar e quando viu a Letícia um sorriso enorme se estampou em seu rosto. -Le!- ela disse abraçando-a firmemente.

Letícia: -Carol! E ai como vai esse bebezão?

Carol: -Eles estão ótimos. E a Dani?

Letícia: -Pera ai, eles?

Carol: -Nossa que cabeça a minha, esqueci de lhe contar que estou esperando gêmeos.- depois que a Carol disse isso a abracei e depositei um beijo em sua testa.

Junior: -Já estava transbordando de alegria quando soube que seria pai e depois de descobrirmos que eram dois, senti algo maior e inexplicável. Só tenho que agradecer a Deus por esses maravilhosos presentes que ele tem me dado. Primeiro a Carol e depois os nossos filhos.

Letícia: -Own que lindo vocês dois, parabéns meus amigos.- ela disse nos abraçando.

Carol: -Mas e vocês, vão ficar quanto tempo aqui no Brasil?

Renato: -Nós viemos para o Brasil, para ficar. Consegui um emprego em uma das empresas aqui mesmo.

Junior: -Que bom, agora teremos nossos amigos aqui perto de nós.

Carol: -Muito bom mesmo.

Após terminarmos esse nosso reencontro, almoçamos, ficamos conversando na sala por horas e horas. Quando já estava começando a anoitecer

Renato: -Nossa olhe a hora, temos que ir Le ou não vamos conseguir pegar um hotel para passarmos a noite até conseguir a nossa casa.

Letícia: -Claro. Obrigada por tudo gente.

Junior: -Por que vocês não passam a noite aqui?

Carol: -É Le, ainda tem o seu quarto e o quartinho que era da Dani, todo mobiliado. Vocês podem ficar neles.

Letícia: -Ah amiga não queremos incomodar.

Carol: -Que incomodar o que Le, você é da família.

Letícia: -Tudo bem então, nós ficamos não é amor?

Renato: -Claro.

Letícia: -Até porque, estou querendo fazer o batizado da Dani e sem os padrinhos não da né? Que bem me lembro são vocês.- ela disse em tom de brincadeira.

Carol: -Claro Le, posso segurar essa fofura da tia?

Letícia: -Pode né Carol.- ela disse e entregou a Dani para a Carol.

Ficamos paparicando ela mais um pouco e decidimos encomendar uma pizza para a janta. Jantamos e fomos dormir, pois todos teríamos compromissos pela manhã.

~Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete (JuRol)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.