Incomplete (JuRol) escrita por Kaah DS


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402182/chapter/5

POV Junior

Acordei cedo, pois tinha que ir para a escola. Fiz minha higiene, coloquei o uniforme, tomei café da manhã junto de minha irmã e então seguimos para a escola. Não conseguia me concentrar direito, pois estava muito ansioso para que chegasse logo de tarde. Iria levar outra boneca para Clarita e ainda iria rever a Carol.

POV Beto

Acordei meio tarde, pois ainda bem não tinham nos matriculado na nova escola. Tomei café da manhã e logo fui ver se o Marcelo tinha pego a caixa que eu pedi para o nosso plano, segui em direção ao jardim. A hora do almoço vai ser tão divertida.

POV Carol

Quando acordei e olhei para o relógio que havia no quarto, me assustei. Já se passavam das 11:00 da manhã. Troquei de roupa e fui até a cozinha. Lá encontrei um senhor que eu não havia visto ontem quando cheguei. Logo ele foi falando:

Chico: -Bom dia, você deve ser a Carol. Prazer me chamo Chico e como deve ter percebido sou o cozinheiro.- Disse ele todo sorridente.

Carol: -Prazer. Está precisando de alguma ajuda aqui na cozinha?

Chico: -Não precisa se incomodar Carol.

Carol: -Eu insisto.

Chico: -Está bem. Poderia pegar os pratos, copos, talheres e arrumar todos eles na mesa para mim?

Carol: -Claro Chico.

Fiquei ajudando ele a por a mesa. Quando deu 12:00 todos chegaram da escola, foram guardar suas coisas e se trocarem para o almoço. Almoçamos todos juntos e cada um contou como foi o seu dia na escola. Quando de repente vimos alguns insetos espalhados pelo chão e todas nós meninas subimos nas cadeiras e começamos a gritar, até que tia Sofia apareceu na porta perguntando o que é que estava acontecendo ali.

Clarita: -Ai tia Sofia, está cheio de insetos nojentos espalhados pelo chão da cozinha.

Vi que enquanto todas as meninas gritavam, Beto e Marcelo se divertiam muito com a cena, imaginei que eles teriam algo a ver com tudo que estava acontecendo.

Sofia: -Não precisam se preocupar meninas. São bichinhos inofensivos. Chico, poderia com ajuda de alguns meninos pegar esses insetos e levar para o jardim?

Chico: -Claro dona Sofia. Tobias, Marcelo e Eduardo, poderiam me ajudar?

Meninos: -Claro Chico.- Após responderem ao Chico, eles pegaram uma caixa, juntaram os insetos e saíram da cozinha.

Todas as meninas já haviam se acalmado e pudemos terminar nosso almoço em paz, sem aqueles insetos nojentos. E depois  teria uma séria conversa com o Beto.

~Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete (JuRol)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.