Incomplete (JuRol) escrita por Kaah DS


Capítulo 57
Capítulo 57




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402182/chapter/57

POV Carol

Acabei de sair do serviço e estava em frente a ele a espera do Junior, olhei para o relógio e vi que ele estava atrasado. Então resolvi ir me sentar em um banco que tinha próximo dali, decidi chamar um táxi e depois passei uma mensagem para o Junior. Estava concentrada nos meus pensamentos para o futuro quando ouço alguém se aproximar e chamar pelo meu nome, era o Armando.

Armando: -Olá Carolina.

Carol: -Oi Armando, o que faz aqui?

Armando: -Estava dando uma volta e por coincidência acabei encontrando você. Está esperando alguém?

Carol: -Sim estava esperando o Junior, mas acho que ele atrasou um pouco.

Armando: -Ah sim, o Dr. José Ricardo organizou uma reunião de última hora com algumas pessoas da empresa hoje.

Carol: -Está explicado então. Desculpa Armando mas tenho que ir, o táxi que chamei já chegou.

POV Armando

Olhei para os lados e vi o carro do Junior que se aproximava, então era a hora perfeita de por o plano em prática. A Carol já estava se afastando indo em direção ao táxi, quando me apurei para alcançá-la e segurei o seu braço fazendo que olhasse para mim.

Armando: -Carol você esqueceu uma coisa.

Carol: -O que foi Arman..- não a deixei terminar, então a beijei a força, segurando ela contra mim e sua cabeça para que não se afastasse, ela lutava para se afastar mas eu era mais forte.

POV Junior

Quando vi aquela cena, meu mundo desabou. Senti que tudo o que me mantinha aqui tivesse sumido e dentro de mim só reinava escuridão e dor.. nada mais. Consegui dizer algumas palavras em meio as minhas lágrimas.

Junior: -Carol!- eles se afastaram e ela olhou para mim, o Armando saiu dali rapidamente, mas ele depois eu resolvia.

Carol: -Junior, não é nada disso..- não a deixei terminar.

Junior: -Como não Carol? Eu vi tudo, não tente negar. Você era a última pessoa que pensei que enganaria. Eu te amo tanto e não consigo acreditar.- disse chorando e então sai dali a deixando em meio as lágrimas também.

Peguei o carro e sai por ai vagando sem rumo.

POV Carol

Após o Junior me deixar ali, sem uma explicação e chorando muito. Entrei no táxi e pedi para que me levasse a minha casa.

Cheguei em casa e vi que o carro dele ainda não se encontrava na garagem. Entrei chorando muito em casa e me deparei com o Beto e a Clarita sentados no sofá assistindo um filme. Tentei passar por eles sem ser percebida, mas foi em vão.

Beto e Clarita: -Oi Carol.

Deixei eles sem respostas indo em direção ao quarto. Deitei na cama agarrada ao meu travesseiro, não pude evitar as lágrimas que rolavam sem parar em meu rosto. Pensando que talvez por causa desse idiota, que não sei qual o motivo fez aquilo, posso perder o amor da minha vida. De repente escuto alguém bater na porta.

Clarita: -Carol posso entrar?

Carol: -Pode.- disse enxugando as lágrimas.

Clarita: -Está tudo bem amiga? O que foi que aconteceu?- ela disse se sentando na cama ao meu lado, me levantei e sentei, então comecei a falar.

Carol: -Acho que eu perdi o Junior Clarita, eu perdi o amor da minha vida.- disse a abraçando e chorando muito.

Clarita: -Como assim? Explica isso direito.

Então contei tudo que aconteceu para ela, que não acreditou que aquele idiota (que também deu muito em cima dela, quando ela ia no café) tinha feito isso.

Carol: -E o pior de tudo é que eu não sei onde ele está, ele não me deixou explicar. Estou muito preocupada Clarita.

Clarita: -Calma amiga, deixa ele esfriar a cabeça e logo você vai ver que ele aparecerá aqui.

Continuei ali com ela que estava me apoiando muito.

POV Junior

Estava sentando naquela praia que havia trazido a Carol a um pouco mais de um ano aqui. Fiquei pensando em como ela pode fazer isso comigo, não acreditando em tudo que aconteceu. Só sei que não queria ver ela, pelo menos não hoje, então decidi dirigir para a casa do meu pai.

Cheguei lá e as luzes já se encontravam apagadas. Toquei a campainha e um tempo depois alguém apareceu para abrir me atender.

~Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete (JuRol)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.