Incomplete (JuRol) escrita por Kaah DS


Capítulo 56
Capítulo 56


Notas iniciais do capítulo

Ai está o capítulo 56, espero que gostem.. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402182/chapter/56

Na manhã seguinte. (Casa dos Almeida Campos)

Carmen: -José Ricardo, após o café temos que conversar em seu escritório sobre ontem a noite, tive uma ideia e gostaria que você a escutasse.

José Ricardo: -Tudo bem, vamos terminar aqui e antes de ir para o Café nós conversamos.

Como combinado eles terminaram de tomar o café e seguiram para o escritório.

José Ricardo: -Por favor seja breve Carmen.

Carmen: -Claro. Então tive uma ideia e se ela não der certo tenho um plano B. Então a primeira é......

Ela contou todo o seu "plano A" para José Ricardo que concordou imediatamente e tentaria por em prática ainda hoje quando fosse mais oportuno.

Enquanto isso com JuRol.

Eles acordaram cedo como de costume, fizeram tudo o que sempre faziam de pelas manhãs e seguiram para seus trabalhos. O Junior como sempre levando a Carol para seu serviço e após seguindo para o dele.

POV Junior

Cheguei no Café cedo como sempre para tentar ao máximo evitar o meu pai, mas dessa vez me impressionei, o Dr. José Ricardo chegou cedo ao serviço e para meu azar acabamos pegando o mesmo elevador, não deu para evitar. Pensei em ficar quieto e deixar aquele silêncio desconfortante entre nós como o de costume, mas hoje foi diferente ele veio conversar comigo.

José Ricardo: -Bom dia Junior.

Junior: -Bom dia Dr. José Ricardo.

José Ricardo: -Poderia ao menos me chamar de pai?

Junior: -Não depois de tudo que o senhor fez.

José Ricardo: -Vamos apenas esquecer tudo isso Junior. Como vão as coisas para você?

Junior: -Bem eu diria, acho que melhor impossível.

José Ricardo: -Que bom para você. Com o seu bom humor creio eu deve estar muito bem com aquela garota.

Junior: -Claro Dr. José Ricardo, eu vou ser..- dei uma pausa para criar coragem e dizer, até porque qualquer dia mesmo ele iria ficar sabendo. -eu vou ser pai. Então não poderia estar mais feliz.

José Ricardo: -Então parabéns, espero que seja isso mesmo que você quer, e que não se machuque.

Junior: -Por que me machucaria? Afinal eu e a Carol nos amamos. Pretendo ser muito feliz com ela e nossos filhos, dar um amor de pai para eles que eu não tive. Bom, agora tenho que ir, até mais tarde na reunião.- o deixei com aquela cara de desprezo no elevador e segui para minha sala.

POV José Ricardo.

José Ricardo: -Marcela(secretária), por favor peça para que o Armando venha até a minha sala.

Marcela: -Claro Dr. José Ricardo, assim que ele chegar pedirei que vá a sua sala.

José Ricardo: -Obrigado.

Fui para minha sala e fiquei refletindo sobre o que a Carmen e o Junior me disseram. Estava decidido e queria que fosse assim, aquela garçonete não é para o meu filho, como a Carmen disse "Ela apenas está de olho no dinheiro dele", preciso fazer isso e logo.

Armando: -Com licença Dr. José Ricardo, o senhor me chamou.

José Ricardo: -Claro Armando, sente-se.- disse apontando para a cadeira em minha frente, ele não exitou e logo se sentou onde indiquei. -Então preciso que você me faça um favor, lógico que o pagarei e muito bem se o que eu lhe pedir sair como combinarei.

Armando: -Mas do que se trata?

José Ricardo: -Da Carolina.

Armando: -Aquela garçonetezinha que estava com o Junior?

José Ricardo: -Sim ela mesma, mas ela está com ele. E preciso que você...- lhe expliquei tudo o que precisava que ele fizesse e então ele concordou, até porque o que eu lhe daria em troca seria um bom dinheiro.

Armando: -Pode deixar Dr. José Ricardo, que hoje mesmo cuidarei disso.

José Ricardo: -Assim espero, então obrigado por seus serviços e nos falamos mais tarde.

Armando: -Até mais tarde Dr.

Ele respondeu e saiu da minha sala.

~Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:S O que será que o Dr. José Ricardo, Carmen e Armando vão aprontar? Vejam no próximo capítulo ;p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete (JuRol)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.