Incomplete (JuRol) escrita por Kaah DS


Capítulo 55
Capítulo 55


Notas iniciais do capítulo

Ai está o capítulo 55, espero que gostem ;p
Comentem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402182/chapter/55

Então fui para o quarto de hóspedes onde a Valentina havia arrumado para mim e aguardar a chegada de meu irmão. Algumas horas depois ouvi a voz dele na sala e não hesitei de ir ao seu encontro.

Carmen: -José Ricardo.- disse o abraçando.

José Ricardo: -Olá Carmen, quanto tempo.

Carmen: -Pois é. Preciso conversar com você.

José Ricardo: -Agora não posso Carmen, tenho algumas coisas importantes aqui para resolver.

Carmen: -Acredito eu, que o que tenho para lhe dizer vai te interessar e muito.

José Ricardo: -Como assim Carmen?

Carmen: -É sobre o Junior é aquela namorada dele, não fui nem um pouco com a cara dela.

José Ricardo: -Tá Carmen, mas o que tem eles?

Carmen: -Você já deve saber que ela está grávida né? Então você que fique de olho que ela só deve querer o dinheiro do..- ele não me deixou terminar.

José Ricardo: -Como é que é? Aquela garçonetezinha órfã está grávida?

Carmen: -Você não sabia? E como assim "garçonete órfã"?

José Ricardo: -Eu bem que avisei ao Junior sobre essa garota, eu disse que ela não era pra ele e agora me vem com essa.

Carmen: -José Ricardo você vai me contar tudo que aconteceu durante esse tempo.

José Ricardo: -Tá Carmen, mas vamos para meu escritório ai podemos conversar melhor sem sermos interrompidos.- ele disse me guindo para seu escritório.

Lá ele me contou tudo que aconteceu e eu fiquei pasma em como o Junior, um rapaz inteligente e de família decente foi cair numa dessas.

Carmen: -E você pensa em fazer o que sobre isso?

José Ricardo: -Eu ainda não sei, mas se você tiver algo em que possa me ajudar Carmen.

Carmen: -Claro meu irmão, irei pensar essa noite e pela manhã lhe contarei minha ideia. Boa noite.

José Ricardo: -Boa noite.- ele disse um pouco estressado e o deixei indo para o meu quarto.

POV Carol

Depois que tomamos banhos e jantamos, estava deitada em minha cama pensando no que aconteceu a tarde.

Junior: -Carol, está tudo bem?

Carol: -Claro Junior.- disse tentando disfarçar minha preocupação.

Junior: -Sei que está acontecendo alguma coisa, pode falar comigo amor.

Carol: -Está bem. Estou pensando no que aconteceu está tarde, com sua tia. Acho que ela não gostou de mim.

Junior: -Minha tia sempre foi assim Carol, não se importe com ela ou com o meu pai. Pois o que importa é que Eu Amo Você.- ele disse olhando em meus olhos com aquele sorriso lindo.

Carol: -Eu também te amo.- disse o beijando.

O beijo foi ficando mais intenso e quente. Ele desceu os beijos para meu pescoço e logo fui tirar sua camiseta, mas fui interrompida por ele.

Junior: -Acho melhor paramos né Carol? Afinal você está grávida.

Carol: -Não se preocupe Junior, não vai acontecer nada.

Junior: -Tem certeza? E se eu ma..- eu o interrompi.

Carol: -Você não vai machucar eles, pode confiar em mim.

Então ele voltou a sorrir e me beijou novamente. E aconteceu, passamos a noite nos amando.

Na manhã seguinte...

~Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete (JuRol)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.