Incomplete (JuRol) escrita por Kaah DS


Capítulo 54
Capítulo 54


Notas iniciais do capítulo

Ai vai o capítulo 54, espero que gostem. Beijos e comente :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402182/chapter/54

..lembrei que era minha tia Carmen, fazia anos que não nos víamos. Ela estava diferente.

Junior: -Tia Carmen.- disse um tanto quanto desanimado.

Carmen: -Oi Junior, parece que não está feliz em me ver.

Junior: -É que..- eu ia responder mas fomos interrompidos quando a Carol chegou na sala a minha procura.

Carol: -Amor por que você está..- ela deu uma pausa ao ver que eu não estava sozinho. -Desculpa se atrapalhei alguma coisa.

Carmen: -Amor?

Junior: -Então tia Carmen quero lhe apresentar a Carolina, a minha namorada.

Carol: -Muito prazer.- ela disse estendendo a mão para minha tia que ignorou o seu gesto.

Carmen: -Olá.- notei o desprezo em sua voz. -Então Junior, como se conheceram?

Junior: -Tia outra hora a gente conversa, tenho outras coisas importantes para resolver agora.

Carmen: -Que isso Junior, não nos vemos a tanto tempo e você parece que está querendo fugir de mim, por favor só 5 minutinhos.

Junior: -Sinceramente tia, agora não posso. Mais tarde marcamos um almoço e conversamos melhor. Com licença.- disse me levantando e pegando na mão da Carol.

Fomos para a cozinha e pedimos para que a Valentina nos acompanhasse até o quarto.

Junior: -Agora que as pessoas importantes para mim estão aqui, posso contar a nossa novidade.- disse abraçando a Carol. -A Carol está grávida, eu vou ser pai.- disse com um sorriso todo bobo e depositando um beijo nela.

Gabi: -Ai maninho, Carol. Parabéns!- ela disse se levantando da cama, ainda um pouco fraca e nos abraçando.

Valentina: -Que ótima notícia, espero que agora para vocês tudo dê certo.

Junior: -Obrigado vocês.

Gabi: -Mas vocês já sabem se é menino ou menina?

Carol: -Ainda é um pouco cedo para sabermos o sexo dos nossos bebês.

Gabi: -Bebês? Como assim?

Junior: -É Gabi, são gêmeos.

Gabi: -Ain que fofura da tia. Não vejo a hora deles nascerem.

Junior: -Nós também.

Então ficamos conversando mais um tempo para aproveitar o resto da tarde.

POV Carmen.

Então quer dizer que essazinha ai, está esperando filhos do meu sobrinho. Garotinha esperta, tentando dar golpe no meu sobrinho aposto. Será que o José Ricardo já está sabendo de tudo isso? Bom vou me informar sobre isso hoje a noite quando ele chegar.

Estava muito envolvida nos meus pensamentos que mal notei que eles já estava se despedindo e prontos para sair do quarto, então resolvi disfarçar.

Carmen: -Já estão indo Junior?

Junior: -Sim tia. Amanhã a Carol e eu temos que acordar cedo para o trabalho, e precisamos que descansar. Outra hora nós conversamos.

Carmen: -Ah, mas que pena. Gostaria muito de passar um tempo com vocês conversando.- disse me fazendo de interessada. -Mas tudo bem, outra hora nos vemos. Tchau Junior e... como é mesmo seu nome?

Carol: -Carolina, mas pode me chamar de Carol.

Carmen: -Tchau querida.

Então o Junior pegou na mão dela e foram em direção a porta.

~Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete (JuRol)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.