Incomplete (JuRol) escrita por Kaah DS


Capítulo 53
Capítulo 53


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, até porque o site ficou em manutenção por mais de uma semana e só fui ver que ele havia voltado ontem pela noite. Então decidi postar hoje. Espero que gostem e mais tarde se der postarei o próximo. Beijos e comentem :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402182/chapter/53

Estávamos prontos e então partimos para minha antiga casa. Chegamos lá e fomos recebidos pela Valentina.

Valentina: -Oi Junior, Carol. Quanto tempo.

Junior: -Oi Valentina.- dei um abraço nela. -Sim, faz bastante tempo mesmo.

Carol: -Oi Valentina.- ela respondeu junto com um abraço.

Junior: -E a Gabi, como está?

Valentina: -Está um pouco melhor. O Miguel está lá fazendo companhia a ela.

Carol: -Mas o que ela tem Valentina?

Valentina: -Ela teve uma febre muito alta, chamava pela mãe e por você Junior. Ela ficará feliz em saber que vocês vieram.

Junior: -Amo muito minha irmã, jamais negaria algo para ela. Mas e o meu pai, está em casa?

Valentina: -Está no trabalho como sempre Junior.

Junior: -Era de se esperar, ele não se preocupa com outra coisa que não seja o trabalho. Mas vamos deixar isso para lá que quero ver a Gabi.

Valentina: -Ela está lá no quarto, podem subir.

Junior: -Obrigado.

Então peguei na mão da Carol e segui para o quarto.

A porta estava encostada, a abri lentamente e falei.

Junior: -Com licença, posso entrar?

Miguel: -Pode entrar Junior, ela está dormindo.

Junior: -Oi Miguel.- disse lhe apertando a mão.

Miguel: -Oi Junior, Carolina.

Carol: -Oi Miguel, mas pode só me chamar de Carol.

Miguel: -Tudo bem, Carol. Que bom que vocês vieram, obrigado mesmo Junior.

Junior: -Não é nada, faria tudo pela minha irmã.

Decidimos ficar conversando um pouco para deixar a Gabi descansar, quando ela acorda e chama pelo Miguel.

Gabi: -Miguel.

Então nos aproximamos da cama onde ela estava deitada. Quando ela nos viu abriu um enorme sorriso no rosto e disse.

Gabi: -Junior, Carol. Não sabia que vocês viriam, que saudades eu estava de vocês.- fomos até ela e demos um abraço nela.

Carol: -Oi Gabi, como você está querida?

Gabi: -Com o meu maninho e a minha cunhadinha aqui, me sinto bem melhor. Pensei que vocês tinham esquecido de mim.

Junior: -Que isso Gabi, jamais esqueceria de você. Só andamos um pouco ocupados com algumas coisas.- disse olhando para a Carol e sorrindo. -Falando nisso temos novidades.

Gabi: -Hum, novidades? Conta ai.

Junior: -Só vou chamar a Valentina, pois também quero que ela fique sabendo.

Sai a procura da Valentina e a encontrei na sala conversando com uma mulher, não sabia quem era até porque ela estava de costas e não pude ver o seu rosto.

Junior: -Com licença Valentina, poderia me dar um minuto?

Antes mesmo dela me responder a mulher que estava falando com ela se virou me encarando e após disse.

Mulher: -Olá Junior querido, quanto tempo.. Não vai me cumprimentar?

Quando ela disse isso a olhei confuso, pois não conseguia me lembrar quem era. Depois de reparar bem e pensar muito, lembrei que era..

~Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete (JuRol)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.