Incomplete (JuRol) escrita por Kaah DS


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Ai está o capítulo 4, espero que gostem ^^ Desculpem se estiver algo errado, é que estou escrevendo na hora e já postando. Beijos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402182/chapter/4

Até que o Junior me envolveu em um abraço, me senti confortável e protegida ali. Então ele começou a falar

Junior: -Não liga para o que ele disse Carol, sabe que não é verdade. Ninguém tem culpa das coisas que acontecem na vida. Eu também perdi alguém muito especial para mim, não chora.- Disse ele se afastando do abraço e passando a mão em meu rosto e enxugando minhas lágrimas.

Carol: -Obrigada Junior, acho que estava precisando disso.- Disse sorrindo.- Sinto muito por sua perda.

Junior: -Perdi minha mãe quando tinha 10 anos e minha irmã tinha 7. Foi um choque, após isso nosso pai se distanciou de nós. Só vive no trabalho, mal nos vemos, somente no jantar.- Ele disse triste.

Ficamos nos olhando por um tempo, até que cortei o silêncio falando

Carol: -É melhor eu ir ver como está a Clarita, nos vemos depois Junior. Tchau.

Junior: -Está bem. Tchau Carol.- Ele disse com um sorriso no rosto.

POV Junior

Após me despedir da Carol desci as escadas e encontrei Tobias na sala, então fui conversar com ele

Junior: -Oi Tobias, e ai o que achou dos novos moradores do orfanato?

Tobias: -A garota parece ser bem simpática e é muito bonita, mas já o menino é meio grosseiro.

Junior: -Sim, a Carol é doce, gentil, educada e muito bonita.- Falei e só ao pronunciar o nome dela um sorriso enorme invadiu meu rosto. Tobias olhou para mim rindo e já foi falando.

Tobias: -iiih, Junior está caidinho pela nova garota.- Disse ele em tom de provocação e rindo.

Junior: -Que isso Tobias, só somos amigos. Pois bem, já tenho que ir o motorista do meu pai já chegou para me buscar. Tchau Tobias.- Falei e fui indo em direção a porta.

Cheguei em casa, fiz toda minha higiene, jantei e fui me deitar. Não parava de pensar na Carol e no que o Tobias havia me dito. Será mesmo que estou gostando dela?

POV Carol

Já havia tomado banho e jantado, estava deitada em minha cama pensando no dia que tive. 

Pensamento Carol: "Nossa hoje foi um dia muito agitado. E aquele menino, o Junior.. Não consigo parar de pensar nele. Será que estou gostando dele? Mas será que ele gostaria de mim, uma órfã que não é do nível social dele?" 

Fiquei acordada até tarde com meus pensamentos que não tinham outro nome a não ser, Junior.

~Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete (JuRol)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.