Incomplete (JuRol) escrita por Kaah DS


Capítulo 44
Capítulo 44


Notas iniciais do capítulo

Tinha escrito o capítulo um pouco depois de ter terminado a novela, mas acabei perdendo por um erro que deu aqui. Então tive que reescrever tudo de volta. Mas ai está e espero que gostem. Beijos :*** Comentem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402182/chapter/44

O médico falava para ela fazer força mas notava-se que ela já estava exausta e não aguentaria mais. Foi quando ouvimos um chorinho e o médico anunciou a chegada dela. A Letícia abriu um enorme sorriso e chorava de emoção, depois de tanta dor agora é só felicidade. Eles fizeram os primeiros procedimentos na Dani e após levaram ela ao lado da Le que chorava.

Carol: -Ela é linda amiga.

Letícia: -Sim Carol. Oi minha filha, seja bem-vinda amorzinho.- Ela disse em meio as lágrimas e beijando a testa.

Depois pediram para que me retirasse e que aguardasse, pois iriam fazer todos os procedimentos necessários na mãe e no bebê. Fui para a sala de espera onde se encontrava o Junior e o Beto.

Junior: -Oi Carol e ai como foi?

Beto: -Deu tudo certo?

Carol: -Calma gente. Está tudo certo, a nossa pequena nasceu e está bem. Só foram levar ela e a Le para terminares alguns procedimentos, e logo poderemos ver elas no quarto.

Junior: -Fico mais tranqüilo, que bom que deu tudo certo.

Beto: -Que bom mesmo, depois de tudo que a Letícia tem feito por nós ela merece ser feliz.

Carol: -Que bom que acha isso Beto.- Nos abraçamos nós 3.

Ficamos aguardando alguma informação sobre a Le, mas nada. Então decidimos ir até a recepção e perguntar.

Carol: -Moça, você poderia nos dar uma informação?

Recepcionista: -Pois não?

Junior: -Gostaríamos de saber sobre a paciente Letícia?

Recepcionista: -Ela já está no quarto e já pode receber visitas. É o quarto 50 no 2° andar. Somente 2 pessoas podem entrar para vê-la.

Carol: -Bom quem vai?

Beto: -Pode ir vocês dois, tenho um encontro daqui a pouco com a Clarita mesmo.

Carol: -Está bem. Se comporta Beto e cuida bem da Claritinha.

Beto: -Pode deixar.- Ele me deu um beijo na bochecha, apertou a mão do Junior e foi.

Fomos até o quarto dela e então bati de leve na porta.

Carol: -Oi Le, podemos entrar?

Letícia: -Claro, entrem.

Carol: -E ai como tá nossa menininha?

Letícia: -Não sei, ainda não trouxeram ela.- Logo que ela disse, alguém bateu na porta e pediu para entrar.

Enfermeira: -Com licença, vim trazer essa princesinha aqui. Ela está com fome.- Ela disse levando a Dani até a Letícia.

Letícia: -Vem cá com a mamãe lindinha. Obrigada.- Ela disse aninhando a Dani em seus braços e beijando sua testa. -A mamãe te ama muito viu.- Ela disse emocionada e então deu de mamar para ela. Após ela mamar muito, acabou adormecendo nos braços da Le, era tão lindo ver aquela cena.

Carol: -Posso pegar um pouco essa princesinha Le?

Letícia: -Claro, como negar isso para a madrinha da minha filha?

Carol: -Como é? Madrinha?- Eu disse sorrindo.

Letícia: -Claro, você e o Junior serão os padrinhos da minha pequena. Vocês sempre me ajudaram em tudo, sempre estiveram ao me lado. É o mínimo que posso fazer por vocês.- Ela disse me entregando a nossa princesinha.

Carol: -Nossa Le, nem sei o que dizer.- Disse segurando a pequena com muito carinho em meus braços. -Como pode ser tão lindinha, fofura da tia.-

Só fiquei pensando e curtindo aquele momento, imaginando que no futuro, talvez um dia serei eu com uma ou um pequeno igual a essa.

Carol: -Pega um pouquinho ela Junior.

Junior: -Ah melhor não Carol, vai que eu machuco ela ou derrubo.

Carol: -Deixa de ser bobo, você não vai machucar ela, pega.- disse aconchegando ela nos braços dele. -Viu como é fácil?- ele apenas sorriu.

POV Junior

Pensamento~ "Que coisa maravilhosa poder segurar essa princesinha, estava com um pouco de medo no começo mas depois adorei cada segundo. Ela era muito pequenininha, fofa.. como é fofa. Só fico pensando que talvez um dia possa estar segurando uma igual a ela e chamar de 'minha filha' ou melhor dizendo 'nossa filha', minha e da Carol. Pois é ela quem eu amo e é com ela que quero formar minha família." Fiquei ninando ela e beijei o topo de sua cabeça, um beijo leve mais demorado.

POV Carol

Como era linda aquela cena do Junior, segurando e ninando a pequena, vejo que ele será um ótimo pai. Somente fiquei observando e sorri. Depois de um tempo paparicando ela, nós entregamos para a Le e logo o Junior disse.

Junior: -Nossa Carol, olha a hora. Quem vai ficar com a Le?

Carol: -Deixa que eu fico.

Letícia: -Carol não precisa se incomodar, podem ir para casa e descansar eu vou ficar bem. Tem várias enfermeiras aqui e o que eu precisar elas estarão aqui. Vocês já fizeram muito por mim, vai para casa e descasa. Está bem?

Carol: -Claro. Então se cuida amiga. Tchau.- Dei um beijo nela e na pequena, e fomos.

Chegamos em casa e se jogamos no sofá.

Junior: -Nossa hoje o dia foi muito corrido.

Carol: -Nem me fale. Mas o melhor é que deu tudo certo e todos estamos bem.

Junior: -Sim. Está com fome?

Carol: -Morrendo, deixa que eu faço algo para a gen..- ele me interrompeu.

Junior: -Não amor, deixa que eu vou pedir pizza ai nós aproveitamos e descansamos um pouco.

Carol: -Tudo bem. Vou tomar um banho enquanto você pede a pizza, pode ser?

Junior: -Claro linda.- Dei um selinho nele e segui para o banho.

POV Junior

Pedi a pizza e decidi ir tomar um banho para relaxar um pouco. Após ter tomado o banho, nos deitamos no sofá e ficamos namorando um pouco.

Carol: -Obrigada pelo que você fez pela Le hoje Junior, obrigada mesmo.

Junior: -Que isso linda, eu já disse que por sua família eu faço de tudo.

Carol: -Nossa família.

Junior: -Ah está bem, NOSSA família.- então rimos. -Eu te amo muito.

Carol: -Eu também te amo.- Então me aproximei dela e dei um beijo demorado nela, fui deitando ela no sofá ainda a beijando, quando a campainha tocou nos atrapalhando.

Junior: -Deve ser a pizza, vou atender.

Carol: -Ok.- Dei um selinho nela e fui  correndo atender a porta.

Após pegar a pizza jantamos e deitamos no sofá assistir um filme. Quando terminou notei que ela estava dormindo, então a peguei no colo e levei até a cama, mas quando a coloquei na cama ela acordou.

Junior: -Acordou dorminhoca..

Carol: -O filme já acabou?

Junior: -Claro bobinha.

Carol: -E você nem para me acordar, seu chato.

Junior: -É que você estava tão linda dormindo.

Carol: -Own que fofo você, eu te amo meu lindo.

Junior: -Também te amo MINHA linda.

Me sentei na cama ao lado dela e nos beijamos. O clima foi esquentando um pouco e então a deitei na cama ainda a beijando, comecei a beijar seu pescoço, ela começou a tirar minha camiseta dando o sinal verde, ainda nos beijando fui tirando a camisola que ela usava, desci um pouco beijando o seu pescoço e começamos a tirar as roupas íntimas.. e então aconteceu! Nossa primeira noite, que por sinal foi maravilhosa. Ela adormeceu em meus braços e então nos cobri com um lençol, a abracei forte e acabei dormindo ali admirando ela.

~No outro dia.

Hoje eu quem acordei com o despertador, levantei e me vesti, fui para a cozinha e preparei um café para nós. Levei o café na cama onde ela ainda dormia feito um anjo, me aproximei da cama e sentei ao lado dela.

Junior: -Bom dia minha linda.- Disse beijando ela.

Carol: -Bom dia Junior.

Junior: -Trouxe seu café.

Carol: -Obrigada, que cavalheiro você.

Junior: -Obrigado você por essa maravilhosa noite, foi a melhor noite da minha vida com a mulher que mais amo.

Carol: -Obrigada você também, por me fazer a mulher mais feliz desse mundo.- Ela me deu um beijo e então tomamos o café ali na cama, juntos.

~Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete (JuRol)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.