Incomplete (JuRol) escrita por Kaah DS


Capítulo 45
Capítulo 45


Notas iniciais do capítulo

Ai vai mais um capítulo. Espero que gostem.. Já vou entrar em um tema que talvez daqui alguns capítulos estarei falando sobre isso. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual nome deverá ser do(a) filho(a) do Junior com a Carol. Vou listar 3 nomes de menino e 3 de menina. Meninas: Manuela, Beatriz ou Isabela. Meninos: -Caio, Eric ou Tiago. Estou aberta para sugestões também. Obrigada por quem comenta ou acompanha. Beijos *-*'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402182/chapter/45

Carol: -O café estava delicioso Junior, obrigada mais uma vez.- ela disse e me deu um selinho.

Junior: -Que isso você merece isso e muito mais minha linda.- disse me aproximando dela lentamente, dava para ouvirmos um a respiração do outro e então roubei um beijo demorado dela, ambos sorrimos e ela disse:

Carol: -Vou tomar um banho, quer ir comigo?- Ela disse um pouco sem jeito.

Junior: -Se você quiser, por mim tudo bem.

Carol: -Então vamos.- ela disse me puxando pela mão indo em direção ao banheiro.

Tomamos banho, nos arrumamos para o serviço e então partimos. A levei até o trabalho dela e segui para o meu.

Estava concentrado em meu escritório verificando alguns documentos quando alguém bate na porta.

Maria C.: -Com licença Junior, posso entrar?

Junior: -Claro Maria Cecília, o que gostaria?

Maria C.: -Vim lhe entregar alguns documentos a mando de seu pai, é alguns documentos da nossa reunião passada.

Junior: -Ah, obrigado. Pode deixar aqui na minha mesa.- Disse apontando para a mesa e logo ela colocou os papéis onde indiquei.

Maria C.: -Olha Junior, que tal esquecermos tudo aquilo do passado com a minha mãe e comigo?

Junior: -Por mim, já está tudo certo.

Maria C.: -Então o que acha de sairmos para jantar você, a Carolina, Tobias e eu?

Junior: -Não sei Maria Cecília, sabe que você e a Carol nunca se deram muito bem..- Ela me interrompeu.

Maria C.: -É Junior, eu sei de tudo que eu fiz para ela e não quero ficar assim, quero me desculpar por tudo, nos conhecermos melhor. O que acha?

Junior: -Se é isso mesmo o que você quer, para mim tudo bem. Só tenho que falar com ela.

Maria C.: -Está bem. Obrigada Junior, mais tarde nos falamos então.- Ela sorriu e se retirou da minha sala.

Voltei a me concentrar no trabalho. Terminei de verificar todos aqueles papéis que a Maria Cecília trouxe para mim mais cedo e então resolvi descer para almoçar no café, e então aproveitar e ligar para a Carol.

Cheguei ao café e logo fui atendido pelo Tobias, fiz o meu pedido e enquanto aguardava fiz a ligação.

Ligação on~

Carol: -Oi amor, aconteceu alguma coisa?

Junior: -Oi Carol, não está tudo certo. Só liguei para te fazer uma perguntinha..

Carol: -Ixi, já vi que lá vem coisa. Pode falar.

Junior: -Então hoje mais cedo a Maria Cecília passou em minha sala e convidou nós para um jantar. Você, eu, ela e o Tobias. Ela quer se acertar com você, se desculpar de tudo que ela fez.

Carol: -Tudo bem. Se é isso que ela realmente quer, vou aceitar. Não gosto de guardar rancor de ninguém.

Junior: -Bom, então passo para te pegar no serviço, depois vamos em casa e vamos ao encontro deles.

Carol: -Ok.

Junior: -Até mais tarde linda.

Carol: -Até.

Ligação off~

Em seguida o Tobias chegou com o meu pedido. Almocei e subi para meu escritório, mas antes de me dirigir a ele resolvi ir falar com a Maria Cecília. Bati na porta.

Junior: -Com licença.

Maria C.: -Pode entrar Junior.

Junior: -Então sobre aquele jantar, está tudo certo. Que horas e onde seria?

Maria C.: -Pode ser as 20:30 e o restaurante eu decido, quando tiver a resposta te aviso.

Junior: -Tudo bem então. Até mais tarde.

Maria C.: -Até.

Então me retirei da sala e retornei ao meu serviço.

POV Carol

Estava na minha hora de almoço e após o Junior me ligar decidi que iria até o hospital visitar a Letícia. Então peguei um táxi e me dirigi até lá. Falei com a recepcionista, a qual me autorizou a entrada e fui até o quarto dela.

Carol: -Com licença Le.

Letícia: -Oi Carol, entra.

Carol: -Como está a nossa pequenininha?- Disse me aproximando da cama onde a Letícia estava deitada segurando a Dani.

Letícia: -Está bem, ela é bem gulosinha.

Carol: -Mas é muito fofa essa minha afilhada. Posso segurar um pouco ela?

Letícia: -Claro.- Ela me entregou a Dani, então me sentei em uma cadeira ao lado da cama dela. Fiquei segurando a Dani, mas estava pensativa no jantar de hoje a noite. Fiquei tão distraída que nem notei a Letícia falar comigo.

Letícia: -Carol, acorda.

Carol: -O que foi Le?

Letícia: -Estava falando com você, mas parecia que você estava viajando.

Carol: -Desculpa amiga, é que estou um pouco nervosa por hoje a noite.

Letícia: -Hum, e posso saber o por quê?

Carol: -É que a Maria Cecília convidou o Junior e eu para um jantar, ela quer se desculpar por tudo que fez para mim. Ai eu resolvi aceitar e confesso que estou um pouco preocupada, pelo que pode acontecer.

Letícia: -Relaxa amiga, você sabe que ela está com o Tobias e pelo que ouvi algumas vezes que o Tobias falou dela, eles estão super apaixonados.

Carol: -Assim espero. Não me sinto bem quando o Tobias está falando sobre ela e me recordo de tudo que aconteceu, com a mãe dela e ela.

Letícia: -Você vão se acertar, você vai ver.

Carol: -Obrigada Le, mas pega a Dani que já tenho que ir. Já está no fim do meu horário de almoço e não posso me atrasar.

Letícia: -Tudo bem. Obrigada você pela visita. Tchau amiga e boa sorte.

Carol: -Haha, vou precisar mesmo. Tchau.

Então segui de volta para o meu trabalho, jamais tirando o jantar de hoje a noite da cabeça.

~Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete (JuRol)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.