Incomplete (JuRol) escrita por Kaah DS


Capítulo 43
Capítulo 43


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não postar antes, não estava muito bem essa semana depois de algumas coisas que aconteceram aqui. Uma amiga minha estava desaparecida e foi encontrada morta, foi um choque para mim pois fazia muito tempo que não nos víamos, ela foi uma ótima pessoa comigo no 1° ano do ensino médio na escola, íamos e voltávamos da escola juntas, enquanto as outras "amigas" nem falavam mais comigo, ela sempre estava ao meu lado. ~Mas vamos a história, espero que gostem e me desculpem mais uma vez :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402182/chapter/43

Narradora: -Alguns meses se passaram, eles já estavam na casa nova., onde tem 5 quartos. Beto ficou em 1, Letícia em outro, a Carol e  Junior ficaram no mesmo quarto, os 2 quartos restantes seria para o bebê da Letícia e o outro para visitas. Carol conseguiu emprego com ajuda da tia Sofia que a indicou para o local. Junior continuava na empresa do pai, mesmo não conversando com o mesmo. Letícia acaba de completar 9 meses de gravidez. Beto e Clarita começaram a sair juntos e ficaram algumas vezes, só ainda não estão namorando. Tobias e Maria Cecília após passarem muito tempo juntos estão namorando, mesmo escondido da Eduarda.

POV Carol

Hoje como qualquer outro dia acordei com o despertador, olhei para o lado e vi que ainda o Junior dormia feito um anjo. Decidi acordar ele com um beijo, me aproximei dele e selei nossos lábios em um beijo rápido, então disse.

Carol: -Bom dia amor.- Ele lentamente abriu os olhos e sorriu.

Junior: -Bom dia linda.- Disse me puxando para mais perto dele, iniciando um beijo demorado.

Carol: -Chega Senhor Junior ou vamos nos atrasar.- Disse me sentando na cama e após me levantando.

Junior: -Ah, mas já temos que ir? Queria poder ficar aqui mais tempo com a minha namorada linda.- Ele se levantou rapidamente da cama, e pude sentir seus braços ao meu redor me abraçando por trás e beijando meu pescoço.

Carol: -Também queria poder ficar aqui mais tempo com você, mas sabe que temos que trabalhar.

Junior: -E como sei, aguentar o meu pai hoje tem reunião e ainda mais ter que ficar lá no café sem ter você.

Carol: -oown amor, não fica assim. Sabe que temos o final da tarde e a noite todinha para nós.- Disse dando um selinho nele. -Mas agora vamos tomar café ou vamos nos atrasar.- Disse saindo do quarto em direção ao banheiro para me trocar.

Tomamos café juntos, Junior, Beto e eu. A Letícia ainda dormia, a barriga dela estava enorme e como o médico recomendou ela sempre estava mantendo repouso, ainda mais agora que falta alguns dias para a nossa menininha vir ao mundo. Decidi que levaria o café dela na cama. Me aproximei da porta dela com a bandeja e o Junior abriu a mesma para mim.

Carol: -Com licença Le, aqui está seu café.

Letícia: -Bom dia Carol. Não precisava se incomodar amiga, obrigada.- Ela disse ainda meio sonolenta e esfregando os olhos. Coloquei a bandeja no criado-mudo e me sentei na cama ao lado dela.

Carol: -Que nada. Só quero cuidar bem da minha amiga e essa bebezona que está ai dentro.- Disse passando a mão na barriga dela.

Letícia: -Só tenho que agradecer a vocês por tudo que tem feito por mim.- Ela disse me abraçando. -Obrigada Carol por ser como uma irmã para mim e você também Junior, obrigada.

Junior: -Vocês são a minha nova família, é um prazer ajudar todos vocês.- Ele disse se aproximando da cama e pegando em minha mão. -Mas agora nós temos que ir né Carol?

Carol: -Claro. Então se cuida amiga, até mais tarde.

Letícia: -Tchau Carol.

O Junior me levou até meu trabalho e seguiu para o café.

O dia estava calmo como qualquer outro, foi quando na parte da tarde meu celular começou a tocar e olhei no visor estava escrito "Le", achei estranho a Le me ligar, mas não exitei em atender.

Ligação on~

Carol: -Oi Le, aconteceu alguma coisa?

Letícia: -Carol por favor preciso de você, eu acho que a Dani vai nascer.

Carol: -Fica calma Le que já estou indo o mais rápido possível para ai.

Ligação off~

Sai o mais rápido possível do meu serviço após falar com minha chefe, liguei no mesmo instante para o Junior e pedi para que ele fosse levar a Le para o hospital que lá nos encontraríamos. Liguei para o Beto, para que me pegasse no serviço e assim foi.

POV Junior

Após a Carol me ligar sai correndo do serviço e fui o mais rápido possível para casa. Cheguei chamando pela Letícia.

Junior: -Letícia?

Letícia: -Aqui no quarto Junior.

Fui correndo para o quarto e ela estava deitada na cama, gemia de dor e estava suando muito. A peguei no colo, levei até o carro e segui imediatamente para o Hospital. No hospital o atendimento foi rápido e alguns minutos depois a Carol chegou.

Carol: -Oi Junior onde está a Le?

Junior: -Acabaram de levar ela e disseram que somente 1 pessoa pode acompanha-lá, acho que você é a melhor pessoa para estar com ela neste momento.

Carol: -Claro, segura minha bolsa e assim que tiver notícias venho falar com vocês.- Ela me deu um selinho e foi pedir informações sobra a Letícia.

POV Carol

Após falar com a enfermeira segui para o local indicado, me preparei com os trajes adequados para o local e então permitiram minha entrada. Me aproximei de onde a Le estava deitada e peguei em sua mão.

Carol: -Oi amiga, eu estou aqui.

Letícia: -Obrigada mais uma vez Carol.

Assim seguiu o parto, ela estava com muitas dores e já estava ficando sem forças. O médico falava para ela fazer força mas notava-se que ela já estava exausta e não aguentaria mais...

~Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete (JuRol)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.