Incomplete (JuRol) escrita por Kaah DS


Capítulo 42
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

Ai vai o capítulo 42, espero que gostem. Beijos e comentem :33 ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402182/chapter/42

POV Maria Cecília (Algumas horas antes do Junior ir para a casa da Carol)

Decidi ficar no café para passar o tempo e depois iria para casa. Me sentei em uma das mesas e fiquei fazendo algumas anotações. Quando o Tobias veio em minha direção e disse:

Tobias: -Oi Maria Cecília, deseja alguma coisa?

Maria Cecília: -Oi Tobias. Não precisa de nada não. Só queria ficar um tempo aqui para fugir da minha mãe, mas se você tiver que fechar eu vou indo..

Tobias: -Se você quiser pode ficar. Quer que lhe traga algo?

Maria Cecília: -Se não for incomodo, poderia me trazer um suco de laranja?

Tobias: -Claro, sem incomodo. Trago agora mesmo.- Ele foi pegar o suco e só fiquei o observando, só de pensar nele um sorriso se formou em meu rosto.

Tobias: -Aqui está. Então já vou indo para não te atrapalhar..- Ele já estava se virando para ir quando segurei na mão dele e disse.

Maria C.: -Não fica aqui e me faz companhia. Por favor?

Tobias: -Já que você quer.- Então ele se sentou na cadeira a minha frente. -Mas porque você está fugindo da sua mãe?

Maria Cecília: -Ah você sabe como minha mãe é, aquele jeito todo dela. Fica querendo dar palpite na minha vida, no que eu faço ou deixo de fazer, está muito complicado.

Tobias: -Nossa, mas você já tentou conversar com ela?

Maria C.: -Tento sempre, mas ela nunca me escuta fica querendo que eu faça isso ou aquilo. Por exemplo, ela quer que eu invista no Junior de qualquer modo. Mas eu não gosto dele, por ele somente sinto amizade, nada além disso.

Tobias: -Ah entendo. Se você precisar de ajuda com a sua mãe, pode contar comigo viu?- Ele disse pegando em minhas mãos e olhando em meus olhos.

Maria C.: -Obrigada Tobias, mas não quero te incomodar sempre que eu quiser fugir da dona Eduarda.

Tobias: -Que isso, passar um tempo com você é incomodo algum.

Maria C.: -Está bem então. Obrigada pela ajuda.

Então ficamos conversando por um tempo, quando fui notar as horas.

Maria C.: -Nossa olha a hora, tenho que ir e creio eu você também, pois deve ter algo mais importante para fazer.

Tobias: -Se você precisasse eu ficaria a noite toda lhe fazendo companhia.

Maria C.: -Muito gentil da sua parte, obrigada pela companhia e tenha uma boa noite.

Tobias: -Por nada Maria Cecília.- Ele disse estendendo a mão para que eu a apertasse, segurei na mão dele e então nos olhamos. Me aproximei dele e dei um beijo em seu rosto.

Maria C.: -Tchau.- Ambos sorrimos e então segui para casa.

POV Junior (amanhecer do outro dia)

Levantei cedo pois teria que trabalhar como todos os dias, mas a partir de hoje seria diferente, não teria a Carol lá comigo. Tomei meu café e segui para o trabalho com a Letícia. Cheguei cedo porque queria evitar ao máximo ter que esbarra em meu pai. Fui para a minha sala, e me tranquei lá para resolver os assuntos do trabalho e da nossa futura nova casa.

O dia passou lento como de costume, já estava quase decidido quanto a casa que compraria. Seria bem confortável para todos, 5 quartos, uma sala espaçosa, uma cozinha grande, 3 banheiros e com uma garagem boa. Agora no final do expediente marquei com o corretor para conhecer a casa e a vizinhança. Convidaria a Carol para ir comigo, saber a opinião dela a respeito de tudo.

Então liguei para a Carol e combinei que passaria na casa dela para pegar e levá-la comigo até a casa. Cheguei a casa dela e logo apertei a campainha.

Carol: -Oi amor, já estou pronta podemos ir.

Junior: -Oi linda.- Dei um beijo demorada nela. -Então vamos.

Fomos até a casa que eu havia escolhido para a conhecermos pessoalmente. Por fora era muito bonita, uma pintura calma e leve. A Carol de cara já amou a casa. O corretor nos mostrou toda a casa e a cada cômodo ficávamos mais encantados. Após ver a casa ele nos apresentou para os vizinhos, todos eram muito simpáticos e educados. Ficamos conversando um pouco e depois fomos.

~Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete (JuRol)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.