Incomplete (JuRol) escrita por Kaah DS


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

~Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402182/chapter/3

POV Carol

Estava saindo do quarto quando de repente esbarrei em alguém e quando vi, percebi que era aquele garoto que havia me chamado a atenção mais cedo, logo ele disse:

Junior: -Ai desculpa, estava distraído- Disse ele um pouco envergonhado.

Carol: -Não foi nada, eu é quem me desculpo, saí aqui do quarto sem ao menos prestar atenção. -Eu disse sorrindo.

Junior: -Bom, deixa eu me apresentar, meu nome é Junior. Sou filho do dono deste orfanato. -Ele disse sorrindo e estendendo a mão para me cumprimentar.

Carol: -Prazer Junior, como deve ter ouvido mais cedo me chamo Carol.- Falei estendendo a mão para responder ao gesto dele. -Então Junior, sem querer ser entrometida, mas o que você faz aqui no orfanato?

Junior: -Gosto de passar o tempo aqui brincando, são todos meus amigos.  Apesar que tem uns que adoram aprontar.- Falou ele com um sorriso lindo no rosto.

Estávamos conversando quando de repente Clarita passou chorando para dentro do quarto, então fomos atrás dela para ver o que tinha acontecido.

Carol: -Ei Clarita, por que você está chorando?

Clarita: -Olha o que o Marcelo fez com a minha boneca.- Disse ela em meio as lágrimas me entregando a boneca.

Carol: -Quem é Marcelo?- Falei olhando para o Junior.

Junior: -Ah, como eu bem disse é um dos que adoram aprontar. Mas não se preocupe Clarita, amanhã depois que eu voltar da escola passo aqui e te trago uma nova boneca.- Ele disse sorrindo. -E onde está o Marcelo? Quero falar com ele.

Clarita: -Está no quarto dos meninos, conversando com o Beto.

Junior e eu fomos em direção ao quarto dos meninos e vimos que Beto e Marcelo estavam conversando, logo que notaram nossa presença mudaram o assunto rapidamente.

Junior: -Marcelo, por que você fez isso com a Clarita?

Marcelo: -Ah, não enche Junior. Ela é uma chata, bem que mereceu.- Disse ele dando a mínima importância.

Carol: -Marcelo, você não deveria ter feito isso com ela. Pense se fosse com você, você gostaria que alguém furasse sua bola ou quebrasse algum carrinho seu?

Marcelo: -E quem é você para me dizer o que devo ou não fazer? Acabou de chegar e já quer ser a mandona?

Carol: -Não é isso, é que...- Estava dizendo quando fui interrompida pelo Beto.

Beto: -Carol cai fora daqui, já não acha que já fez coisas de mais? Foi por culpa sua que nossos pais morreram. Se você não tivesse ficado doente, eles não precisariam sair de casa para comprar o seu remédio. É CULPA SUA.- Disse ele gritando e saindo do quarto juntamente com o Marcelo.

Após ele sair, meus olhos se encheram de lágrimas por causa dessas palavras que o Beto me disse, encheu meu coração de dor e comecei a chorar ali mesmo na frente do Junior, até que...

~Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete (JuRol)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.