Incomplete (JuRol) escrita por Kaah DS


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Ai está o capítulo 37. Espero que estejam gostando! Obrigada pelos comentários *-*' Beijos e comentem :3 ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402182/chapter/37

Logo cheguei a casa dela e quem me atendeu foi a Letícia.

Letícia: -Oi Junior, entra.

Junior: -Oi Letícia, e a Carol?

Letícia: -Está no quarto terminando de se arrumar, pode deixar que aviso ela. Mas antes, tudo certo com o plano?- Ela disse sussurrando.

Junior: -Tudo. Espero que de certo, até tive outra ideia para completar.

Letícia: -Vai dar tudo certo, você vai ver.

Então ela seguiu em direção ao quarto. Alguns minutos depois a Carol apareceu na sala, quando a vi um sorriso enorme se formou em meu rosto e logo reparei o quão linda ela estava.

Junior: -Nossa, como você está linda Carol.

Carol: -Obrigada, mas assim você me deixa sem jeito.- Ela deu um sorriso tímido, mas ainda dava para ver a tristeza em seu olhar.

Junior: -Então vamos?

Carol: -Vamos, mas onde?

Junior: -Surpresa.- Disse e lhe dei um selinho.

No carro a Carol não parava de me perguntar onde íamos.

Carol: -Onde você está me levando Junior?

Junior: -Para de ser curiosa minha linda, só espera.

Carol: -Ah, como você é malvado.- Ela disse fazendo biquinho.

Junior: -Poxa, não fica assim. Quero só fazer uma surpresa para a mulher que amo, não posso?

Carol: -Pode né.

Cheguei em um dos locais onde seria a minha surpresa para a Carol. Era uma pracinha antiga, mas tinha boas lembranças.

Carol: -O que a gente veio fazer nessa pracinha Junior?

Junior: -Não lembra dessa praça?

Carol: -Sinceramente não.

Junior: -É a praça onde fica aquela sorveteria, do nosso primeiro passeio. Onde nos conhecemos melhor. Agora tá lembrada?

Carol: -Nossa. Está muito diferente aqui. Aquele foi um ótimo dia, você foi super gentil comigo e nos tornamos amigos desde então. Nunca tinha me divertido tanto depois do que aconteceu com os meus pais.

Junior: -Eu me lembro de cada detalhe daquele dia, pois foi muito especial com uma garota super incrível e linda. Pensei em te trazer aqui, para se lembrar daquele maravilhoso dia que passamos, no quanto você me fez falta e no quanto eu te amo.- Disse me aproximando dela, segurando em suas mãos e depois envolvi meus braços em sua cintura, lhe dando um beijo intenso com muita paixão. -Depois daquele dia você nunca mais saiu da minha cabeça e do meu coração.

Carol: -Obrigada Junior, por tudo que fez e está fazendo por mim. Eu te amo e não sei o que seria minha vida sem você.- Ela lançou seus braços sobre o meu pescoço e iniciou um beijo demorado. -Amei sua surpresa.

Junior: -Mas ainda não acabou.

Carol: -Não?

Junior: -Não. Vem.- Disse abraçando ela e seguindo em direção ao carro.

Ela como sempre curiosa, voltou a me questionar sobre onde estávamos indo. 

Carol: -Junior por favor, fala onde você está me levando..

Junior: -Não, é surpresa eu já disse.

Depois de 1 hora dirigindo até o local, finalmente chegamos. Foi um longo tempo, mas por ela valia a pena.

Carol: -O que estamos fazendo em uma praia a essa hora da noite?

Junior: -Vem, desce do carro ai te explico.- Disse correndo para abrir a porta dela.

Peguei na mão dela e a guiei até a areia, estendi uma toalha sobre a areia e fiz sinal para que ela se sentasse comigo ali. O céu estava limpo, totalmente estrelado e com a lua cheia, que refletia na água, fazendo com que a paisagem ficasse linda.

Carol: -Que paisagem linda Junior. Com essa lua e as estrelas, é perfeito.

Junior: -Trouxe você aqui para falar o quanto eu amo você. Tenta contar as estrelas do céu, os grãos de areia ou cada gota de água. Isso não passa nem perto do quanto é o meu amor.- Olhei nos olhos dela pronunciando essas palavras, notei que lágrimas invadiram os seus olhos e aquele sorriso que eu amava.

Carol: -Isso é lindo Junior. Eu também te amo muito, você é tudo para mim, é a minha vida, sem você ela não teria sentido. Obrigada por me fazer a mulher mais feliz desse mundo.- Iniciamos um beijo calmo, com muito amor e carinho.

Ficamos ali sentados por um bom tempo contemplando a bela paisagem e namorando. Quando voltamos a realidade, vi que já se passavam da meia noite.

Junior: -Olha as horas, acho melhor irmos.

Carol: -Sim, amanhã é cedo.

Junior: -Então vamos.- Disse me levantando e estendendo a mão para ela.

Passamos o caminho todo de volta trocando olhares, agora sim sentia que ela estava feliz, teria que agradecer muito a Letícia pela grande ideia. Chegamos a casa dela.

Carol: -Obrigada por essa noite maravilhosa Junior.

Junior: -Por nada Carol. Você merece muito mais.

Carol: -Quer dormir aqui? Já está tarde e até você chegar em sua casa..

Junior: -Claro, ai posso ficar mais um tempo com esse mulher linda que amo.- Iniciei um beijo.

Carol: -Vem, vamos entrar.- Ela pegou em minha mão, me levando para dentro.

Carol: -Vou no banheiro me trocar, se quiser pode ir no quarto.- Ela me deu um beijo.

Junior: -Ok.- Então fui para o quarto e me deitei na cama.

POV Carol

Fui no banheiro e me troquei. Quando cheguei no quarto, vi que o Junior tinha pegado no sono, deveria estar muito cansado. Peguei uma coberta e joguei sobre ele, logo após me deitando ao seu lado.

Carol: -Boa noite meu amor. Eu te amo tanto, jamais conseguiria viver sem você.- Dei um selinho nele.

Deitei minha cabeça sobre o peito dele e adormeci.

Como todos os dias, acordei com o despertador. O Junior ainda dormia, devia estar realmente cansado. Então decidi que iria me trocar, fazer um café e depois o acordaria. Ele estava tão lindo dormindo, fiquei o observando um pouco antes de levantar. Depois de fazer tudo, voltei para o quarto e me sentei na cama ao seu lado.

Carol: -Junior, acorda.- Lhe dei um beijo na testa.

Junior: -Bom dia Carol.- Ele disse se espreguiçando.

Carol: -Bom dia dorminhoco. Dormiu bem?

Junior: -Com você ao meu lado, como não dormiria?- Ele me deu um beijo.

Carol: -O café já está na mesa.

Junior: -Está bem. Só vou no banheiro.

Carol: -Vou terminar de me arrumar aqui depois vou na cozinha.

Ele saiu do quarto e fiquei terminando de me arrumar, mas ainda lembrando da noite incrível que tivemos. Como ele pode ser tão lindo, fofo e romântico? Só de lembrar um sorriso se formava em meu rosto.

~Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete (JuRol)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.