Incomplete (JuRol) escrita por Kaah DS


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Ai está o capítulo 36, espero que estejam gostando. Por favor comentem, cada comentário é um incentivo para continuar. ~Beijos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402182/chapter/36

Passamos quase todo o caminho sem conversar, por seu rosto ainda escorriam lágrimas, ela estava com a cabeça encostada no vidro. Foi quando decidi falar algo, assim quebrando o silêncio.

Junior: -Carol, me desculpa pelo que o meu pai disse. Não era para ele ter chego essa hora, me perdoa por favor.

Carol: -Tudo bem Junior, sei que a culpa não é sua, não tenho o que te perdoa.- Ela disse com o rosto virado para o vidro, mas sentia que teria que fazer algo para ela se animar, não tenho que me importar com o que meu pai diz.

Chegamos na casa dela.

Carol: -Quer entrar?

Junior: -Claro.

Entramos ainda com aquele clima pesado entre nós.

Letícia: -Oi Carol, Junior. Aconteceu alguma coisa?

Carol: -Oi Le. Não.- Ela disse indo em direção ao quarto, me deixando na sala com a Letícia.

Letícia: -O que foi que aconteceu Junior?

Junior: -Meu pai acabou chegando antes do previsto e acabou dizendo alguns absurdos para a Carol, agora eu não sei o que faço para anima-lá, para ela me perdoar.

Letícia: -Eu já sei o que você poderia fazer, aproveitar que ela está no quarto eu te digo e você faz uma surpresa. Você poderia......

Junior: -Adorei a ideia, vou fazer isso hoje mesmo. Obrigado Letícia.- Disse e lhe dei um abraço. -Agora vou lá conversar com ela.

Letícia: -Vai lá.

Cheguei na porta do quarto dela e bati.

Junior: -Posso entrar Carol.

Carol: -Entra.- Respondeu com uma voz ainda desanimada.

Entrei, me aproximei da cama dela e sentei ao lado dela.

Junior: -Não fica assim Carol. Eu não aguento te ver triste, parece que uma parte de mim se despedaça só ao ver você desse jeito.- Disse com uma das mãos segurando a dela e com a outra acariciando o seu rosto.

Carol: -Não consigo Junior. Cada palavra que o seu pai dirigiu a mim, não consigo tirar da minha cabeça. Só preciso ficar sozinha.- Ela disse se sentando a cama, segurando o seu travesseiro.

Junior: -Tudo bem, se é assim que você quer. Vou para casa agora, mais tarde eu passo aqui e vou te levar a um lugar.

Carol: -Não sei Junior.

Junior: -Por favor Carol, eu sei que você vai gostar.

Carol: -Está bem. Que horas você passa aqui?

Junior: -Às 19 horas. Pode ser?

Carol: -Pode.

Junior: -Então tchau Carol. Até mais tarde.- Me aproximei dela e depositei um beijo em sua testa.

Fui para casa, mas para a minha infelicidade me encontrei com o meu pai ao chegar.

José Ricardo: -Mesmo depois de tudo que eu te disse, continua com essa ai?

Junior: -Não importa o que o senhor diga ou faça, não vai mudar NUNCA o que eu sinto por ela.- Disse dando um ênfase ao "nunca".

José Ricardo: -É isso que vamos ver Junior. Não vou deixar por isso.

Junior: -O Senhor já me afastou dela a 10 anos atrás, jamais vou deixar que faça o mesmo novamente. Até porque eu é quem tomo minhas decisões.- Respondi em um tom alto.

José Ricardo: -Então essa Carol aí, é a mesma de 10 anos atrás? Que mundinho pequeno esse não? Depois de todo esse tempo, você reencontra a mesma órfãzinha, que por enorme coincidência trabalha em uma das minhas empresas. Que azar o meu. Mas pode deixar, logo vou dar um jeito nisso.

Junior: -Espero que não faça nada para ela. Que se o senhor fizer mais algo, juro que nunca vou lhe perdoar. Ela é tudo para mim. Se for para eu escolher entre ela e você, eu vou escolher ela sem nem pensar duas vezes.

José Ricardo: -É assim que me trata depois de tudo que fiz por você?- Ele disse gritando.

Já ia dar uma resposta quando a Gabi entra na sala, gritando.

Gabi: -Por favor vocês dois, chega. Parem de brigar. Meu pai e meu irmão, as pessoas que mais amo nesse mundo discutindo, vocês deveriam ser companheiros. Eu não aguento mais! Pai por favor, deixa o Junior viver a vida dele, ele ama a Carol e o senhor não pode fazer nada para mudar isso.- A Gabi disse com um tom alterado e chorando.

José Ricardo: -Você não se meta por favor Gabriela, vai para o seu quarto. Ai é que se engana que não posso fazer nada quanto a isso.

Junior: -Não vou ficar mais perdendo meu tempo aqui só esquentando a cabeça. Tchau Gabi e obrigado.- Disse lhe dando um beijo e subindo para o meu quarto.

Fui tomar um banho para relaxar e esfriar um pouco a cabeça. Liguei o chuveiro, deixei a água escorrer pelo meu corpo tentando aliviar todo aquele estresse que passei nesse dia. Precisava me acertar com a Carol, espero que o plano da Letícia dê certo. Terminei meu banho e me arrumei, após isso segui em direção a casa da Carol.

~Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Comentem~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete (JuRol)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.