Incomplete (JuRol) escrita por Kaah DS


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom, não vai sair o mesmo que eu tinha escrito no sábado mas fiz de tudo para que ficasse parecido, me desculpem :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402182/chapter/2

POV Beto

Nossa que coisa mais estúpida esse pessoalzinho todo com esse uniforme tudo igual, eu é que não vou usar isso nunca.. Fui interrompido dos meus pensamentos quando um garoto de óculos se aproximou de mim e estendeu a mão e falou.

Tobias: -Olá Beto, me chamo Tobias. Quer que lhe mostre o quarto e ajude com suas coisas?

Beto: -Não preciso de ajuda de ninguém.- Falei grosseiramente

Então segui em direção as escadas e me dirigi para um quarto onde saiam e entravam vários meninos, imaginei que lá seria meu novo quarto. Entrei e me deparei com um menino sentado em uma cama com uma boneca nas mãos riscando a mesma com uma caneta (vi que era um dos meus, que adorava aprontar), então decidi perguntar qual seria minha cama.

Beto: -Ei você garoto, como se chama?

Marcelo: -Marcelo e você deve ser Beto.

Beto: -Sim, qual dessas camas é a minha?

Marcelo: -Aquela ali perto da janela.- Disse ele apontando para o local.

Beto: -Ah, valeu.- Disse indo em direção a cama e jogando minhas coisas sobre a mesma e sentando. Fiquei o que poderia aprontar aqui nesse lugar e então decidi pedir ajuda ao Marcelo.

Beto: -Ei Marcelo, quer me ajudar em uma brincadeira com o pessoal aqui?

Marcelo: -Já é.Só me explica o plano ai.- Disse ele largando a boneca e a caneta sobre a cama e se aproximando de mim.

Então comecei a explicar todo o plano para ele, quando de repente entra uma menina gritando no quarto.

Clarita: -MARCELO, por que você pegou minha boneca?

Marcelo: -Ah, não enche clarita.

Clarita: -E por que você riscou toda ela?- Disse a menina em meio as lágrimas.

Marcelo: -Ah para de chorar é só uma boneca, vai lá bebê chorona e conta tudo pra titia Sofia.- Disse ele debochando. E nós dois começamos a rir da cara que aquela menina fez antes de sair do quarto. Continuei a contar o meu plano para ele.

POV Carol

Estava saindo do quarto quando de repente...

~Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete (JuRol)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.