Incomplete (JuRol) escrita por Kaah DS


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Ai vai o capítulo 23, espero que gostem. Comentem, beijos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402182/chapter/23

Narradora~ Alguns meses se passaram e a cada dia Carol e Junior estavam mais próximos. Letícia havia conhecido um homem com quem saiu diversas vezes, Beto continuava o mesmo mulherengo, Clarita cada vez mais apaixonada por ele e Tobias pela Maria Cecília, que sentia algo por ele, mas não percebia.

POV Junior

Era uma sexta-feira de manhã, estava no meu escritório pensando e estava disposto a tomar uma grande decisão. Hoje marcaria um encontro com a Carol e vou finalmente a pedir em namoro, a gente ficou várias vezes mas nunca chegamos a esse assunto e hoje eu estaria disposto a mudar isso. Então desci para o Café e chamei a Carol para termos uma conversa rápida.

Carol: -O que foi Junior? Aconteceu algo?

Junior: -Não, só queria saber se tem algum compromisso hoje ou amanhã?

Carol: -Hoje tenho faculdade, mas amanhã estou livre. Mas por quê?

Junior: -Queria marcar de sair com você, tenho algo muito importante para te dizer.

Carol: -Ai Junior, ai vai me deixar na curiosidade.

Junior: -Nada disso, somente amanhã.

Carol: -Ok está bem. Então até depois?

Junior: -Até.- Apenas nos despedimos em palavras, pois estávamos no meio do Café lotado.

Fui para a minha sala e fiquei lá trancado praticamente o dia todo, nem desci para o almoço, estava muito cheio de trabalho. Peguei o telefone e pedi para que me trouxessem um café com alguns pães de queijo. Foi quando ouvi alguém batendo na porta e permiti que entrasse, era a Maria Cecília.

Maria Cecília: -Oi Junior, com licença.

Junior: -Oi Maria Cecília, o que deseja?

Maria Cecília: -Só vim aqui para lhe entregar esses papeis a mando de seu pai.- Ela disse estendendo a mão para me entregar os papeis. Então eu me levantei para pegar uma pasta que estava na estante próxima a porta.

Junior: -Obrigado.

Maria Cecília: -Tchau.- Ela disse, quando estava indo em direção a porta ela acabou virando o pé e quase caindo quando se apoiou em mim para que não caísse.

POV Carol

Estava indo em direção a sala do Junior para entregar o pedido dele, foi quando abri a porta vi a Maria Cecília jogada nos braços do Junior e ambos sorriam.

Carol: -Desculpa, deveria ter batido antes de entrar. Ah e Senhor Junior, aqui está o seu pedido.- Disse secamente colocando a bandeja sobre a mesa dele me retirando. -Com licença.- Sai tentando segurar as lágrimas que invadiram os meus olhos no mesmo instante que vi aquela horrorosa cena. Então fui rapidamente para o elevador, só queria sair dali e não pensar em mais nada.

´POV Junior

Junior: -Espera Carol, não é nada disso que você está pensando.- Falei indo em direção ao elevador, mas foi em vão ele já estava descendo. Só senti meu peito encher de dor só ao lembrar o jeito que a Carol me olhou, a dor em seus olhos e o modo como ela se dirigiu a mim. Meu Deus, será que vou perder a mulher da minha vida por causa de um mau entendido? Não conseguia mais pensar em nada só na Carol, foi quando consegui usar o elevador e descer em direção ao Café, precisava esclarecer tudo com ela. Mas não a encontrei no Café. Então fui perguntar a Letícia

Junior: -Letícia, você viu a Carol?

Letícia: -Não. Última vez que eu a vi ela estava indo levar seu pedido. Por que, aconteceu algo?

Junior: -Agora não da para explicar Letícia, preciso encontrar ela.- Disse indo em direção a porta, mas quando estava saindo dei de cara com o meu pai que logo disse.

José Ricardo: -Junior, onde pensa que vai? Suba agora que temos uma reunião em 5 min.

Junior: -Espera pai, tenho algo muito importante para resolver agora.- Eu disse quase desesperado.

José Ricardo: -Nada de mais. Agora.

Junior: -Ok.- Eu disse cheio de dor, não estava com cabeça para reunião agora.

POV Carol

Após todo aquele acontecido, fui para os fundos do café e fiquei um pouco sentada chorando para ai poder voltar para o meu trabalho. Não podia acreditar, o homem que mais amo nessa vida com outra mulher nos braços, eu o amo tanto e pensei que ele me amasse, mas vejo que tudo não passou de uma brincadeira. 

Estava ainda muito abatida, mas tinha que voltar ao trabalho. Então voltei e logo a Le veio falar comigo.

Letícia: -Que foi Carol? Aconteceu alguma coisa para você estar com essa carinha e o Junior vir te procurar?

Carol: -Não foi nada não Le. Agora tenho que ir ali atender a mesa 3.

O dia passou lento, mas só queria sair dali e não olhar mais na cara do Junior. Liguei para o Beto uns 30 min antes de acabar meu expediente e pedi para que ele me buscasse, hoje era dia de folga dele e então ele foi dar um "passeio" com uma da "amigas" dele, só espero que ele não tenha bebido. Consegui sair 5 min antes de acabar o expediente do Junior e então fui lá fora aguardar o Beto, logo que sai lá fora ele já estava vindo.

Beto: -Oi irmãzinha, o que aconteceu que seu amado não vai te levar hoje?

Carol: -Cala a boca Beto e só me leva daqui.- Eu disse grosseiramente, nunca tinha falado com ele desse jeito.

Beto: -Ok.

Carol: -Você não bebeu né?

Beto: -Posso te dizer que só um pouquinho.

Carol: -Ai Beto eu já lhe disse mil vezes para você não beber e dirigir. Mas agora vamos, quero sair logo daqui.- Eu disse colocando o capacete e subindo na moto, logo ele arrancou e estava dirigindo um pouco rápido de mais. -Ai Beto, dirige mais de vagar. Você tá louco?

Beto: -Relaxa irmãzinha, eu sempre dirijo assim e nunca me aconteceu nada, só fica quietinha e curte o passeio.

Carol: -Vou confiar em você.

POV Junior

Acabou a reunião do meu pai um pouco atrasada e logo desci ao café. Fui falar com a Letícia pois não encontrei a Carol.

Junior: -A Carol já saiu Letícia?

Letícia: -Sim Junior, faz um tempinho já. Mas me conta o que é que está acontecendo, ela estava com uma carinha hoje o dia todo.

Junior: -Foi tudo um mau entendido. Mas não posso explicar agora, vou para a sua casa, talvez ela já tenha chego.

Então sai em disparada do Café para a casa dela. Cheguei lá, apertei a campainha e ninguém me atendeu. Resolvi ir para casa e depois voltaria ali.

~Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete (JuRol)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.