Incomplete (JuRol) escrita por Kaah DS


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Ai vai o capítulo 24 :( espero que gostem. Beijos e comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402182/chapter/24

Cheguei em casa, tomei um banho e fui tentar comer algo, não consegui. Estava muito indisposto que nada me descia bem. Então decidi ir na casa da Carol, fui com a maior pressa, não me importava com mais nada, só em vê-la e poder consertar esse grande mal entendido.

Cheguei e logo já fui apertando a campainha, foi quando a Letícia abriu a porta.

Letícia: -Oi Junior.

Junior: -Oi Letícia, a Carol está?

Letícia: -Ela..- Quando ela ia responder o telefone tocou e ela foi atender. -Espera um pouco, entra ai.- Ela disse indo atender o telefone, só fiquei observando e acabei escutando um pouco.

Letícia: -Sim aqui é a Letícia amiga dela.Espera como assim? Onde eles estão? Eles então bem?- Notei que ela ficou muito nervosa com o telefonema e vi que começou a chorar. -Passa o endereço que vou para ai imediatamente.- Então ela desligou o telefone e veio em minha direção em meio as lágrimas.

Junior: -O que foi Letícia? Aconteceu alguma coisa?

Letícia: -Sim Junior, é a Carol e o Beto.- Ela disse ainda chorando muito

Junior: -O que tem eles?- Eu já disse imaginando o pior.

Letícia: -Quando eles estavam vindo para casa, acabaram sofrendo um acidente de moto, parece que um caminhão se atravessou na frente deles e eles estão no hospital, não sei qual a situação que se encontram.

Junior: -Não pode ser.- Eu disse com meu peito cheio de dor e começando a chorar. -Vamos para o hospital onde eles estão agora.

Letícia: -Sim, deixa eu pegar uma blusa e minha bolça.- Ela disse indo para o quarto correndo.

POV Carol

~Algumas horas antes do acidente~

Fiquei muito preocupada, pois o Beto estava dirigindo rápido de mais, pedi para que ele reduzisse mas foi em vão. Foi quando de repente um caminhão se atravessou em nossa frente e após só escutei um barulho e apaguei.

POV Beto

Estava sentindo fortes dores, não conseguia me levantar só ouvia algumas pessoas falando e sirenes, o que será que está acontecendo? Foi quando consegui abrir um pouco os meus olhos e vi a Carol um pouco afastada de mim, estava toda machucada e tinha muito sangue. Me desesperei, só queria me levantar dali e ver como estava minha irmã, mas não conseguia. De repente tudo escureceu e não ouvi mais nada.

POV Junior

~Estava com junto com a Letícia dentro do carro a caminho do hospital.~

Chegamos ao hospital, estacionei rapidamente e fomos correndo para a recepção perguntar sobre eles.

Junior: -Poderia nos dar uma informação sobre uma moça e um rapaz que chegaram a pouco tempo de um acidente de moto? Carolina Correia e Alberto Correia?

Recepcionista: -Eles foram levados as pressas para serem feitos os exames necessários para saber a gravidade do acidente, só posso lhe informar isso, terá que aguardar o médico que está atendendo eles para mais informações.

Junior: -Obrigado.- Disse indo para a sala de espera junto com a Letícia.

Passou acho que uns 30 min, quando vi um médico vindo em direção a sala de espera e logo ele disse:

Médico: -Familiares de Carolina Correia e Alberto Correia?

Junior e Letícia: -Nós.

Médico: -Vocês são o que deles?

Junior: -Somos amigos.

Médico: -Pois bem, o Alberto só teve alguns machucados e quebrou o braço. Está fora de perigo.

Junior: -E a Carolina Doutor, ela está bem?

Médico: -Ela está em um estado muito delicado, perdeu muito sangue e bateu muito forte com a cabeça. Vai precisar de uma transfusão de sangue, mas é um tipo sanguíneo difícil de se conseguir, é O- e ela está em coma. Precisamos do sangue o mais rápido possível ou então ela não irá aguentar.- Quando ele disse isso, meu mundo desabou.. Letícia e eu começamos a chorar no mesmo instante, não poderia perder a mulher que eu amo, ela é tudo para mim, é minha vida.

Junior: -Espera doutor, meu tipo de sangue é O-.

Médico: -Está disposto a doar sangue para ela?

Junior: -Mas é claro, por ela eu daria minha vida.

Médico: -Então me siga, vamos fazer os exames necessário imediatamente para ver se está tudo ok para fazermos a transfusão.

Após ele dizer isso fomos as pressas para a sala de exames, fizemos tudo que era preciso e o resultado sairia daqui 30 min ou 1 hora, foi pedido com máxima urgência.

POV Letícia

Não poderia ser verdade, estar acontecendo tudo isso com a Carol, ela é uma pessoa tão boa. Resolvi ligar para o Renato, para ver se ele viria me fazer companhia, estava tão mal, precisava de um abraço e ele seria a melhor pessoa. O Junior foi para a sala de exames e ainda não voltou. Alguns minutos depois ele veio até mim e disse:

Junior: -Deu tudo certo Letícia, vou doar o sangue para a Carol e logo ela estará bem.- Quando ele disse isso eu logo o abracei e chorei muito.

Letícia: -Obrigada Junior. Vejo o quanto você realmente ama ela, espero que consigam se entender, ela te ama muito também.

Alguns minutos depois o Renato chegou, logo que eu o vi fui correndo e o abracei.

Letícia: -Obrigada por ter vindo. Estava precisando muito de você aqui. Esse é o Junior, nosso amigo. Ele vai doar o sangue para salvar a Carol.

Renato: -Oi.

Junior: -Oi.

Logo o médico veio até nós e disse para que o Junior o seguisse para fazerem logo a transfusão, pois a Carol não tinha muito tempo, precisava urgente desse sangue.

POV Junior

Fomos para a sala, alguns minutos depois ele já havia retirado a quantia suficiente de sangue, pediu para que eu ficasse na sala de espera descansando um pouco e que comesse algo.

Me dirigi até a sala de espera, fui em direção a Letícia e o Renato. Ela estava dormindo, estava exausta o dia no café hoje foi muito movimentado. Quando me aproximei ela acordou.

Junior: -Bom, agora é só esperar e torcer para que de tudo certo. Letícia, por que não vai para casa com seu namorado e descansa um pouco? Eu ligo se tiver qualquer notícia da Carol, está bem?

Letícia: -Não Junior, vou ficar aqui esperando por notícias. A Carol é como uma irmã mais nova para mim, não vou deixar ela. Já fui visitar o Beto enquanto você estava lá, ele está um pouco machucado, mas estava dormindo.

Junior: -Não se preocupa Letícia, eu fico aqui com ela o tempo todo. Vai ficar tudo bem.

Renato: -É Le, vamos. Te deixo em casa e se você quiser fico com você. Vem vamos.

Letícia: -Ok, mas qualquer coisa você me liga imediatamente. Tchau.- Ela disse me dando um abraço e o Renato apertou minha mão.

~Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete (JuRol)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.