Incomplete (JuRol) escrita por Kaah DS


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Desculpem se está um pouco chato os capítulos, mas prometo que vou dar uma mudada nos próximos. Espero que gostem.. Beijos e comentem :D ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402182/chapter/22

Junior e eu combinamos que ele passaria me pegar, então cheguei e logo já fui me arrumar. Estava me arrumando quando a Le veio e disse:

Letícia: -Carol o Tobias vai passar daqui a pouco para nos levar, a Clarita ligou e avisou que seria na casa dela.

Carol: -Ai, mas eu combinei com o Junior que ele passaria me pegar. Então faz assim, vai você e o Beto com ele. Que ai eu vou com o Junior.

Letícia: -Está bem, mas vê se não demora.- Então escutamos uma buzina e a Le se foi junto com o Beto.

Estava ainda terminando de me arrumar quando ouço a campainha, fui abrir a porta e era o Junior.

Carol: -Oi Junior, se incomoda de esperar um pouquinho?

Junior: -Claro que não.

Carol: -Vem entra.- Eu disse pegando na mão dele e levando ele até o sofá. -Só espera um pouquinho, logo volto.

Fui para o quarto, terminei de me arrumar, peguei uma caixa onde tinham algumas coisas que eu guardava com muito amor e fui na sala.

Carol: -Estou pronta.

Junior: -Então vam..- Ele disse se levantando e virando. -Nossa como você está linda Carol.

Carol: -Ah, obrigada Junior. Mas antes espera senta ai, quero te mostrar umas coisas.- Eu disse sentando ao lado dele e colocando a caixa sobre o meu colo abrindo a mesma. Então tirei um papel e umas caixinhas menores.

Carol: -Lembra dessas coisas?- Eu disse entregando a ele.

Junior: -Nossa. Aquela correntinha que eu te dei.

Carol: -Sim, guardei ela comigo sempre pensando em você e decidi que vou usar ela hoje. Me ajuda a colocar?

Junior: -Claro.- Quando ele respondeu, me virei e levantei o cabelo. Ele colocou a correntinha, depois me virei e ficamos nos olhando, quando eu disse:

Carol: -Olha isso aqui.- Disse lhe entregando um envelope.

Junior: -Nem acredito que você guardou essa carta todos esses anos.

Carol: -E nunca pude te agradecer pelo lindo desenho que você fez no verso. Eu simplesmente amei, você tem muito talento.

Junior: -Obrigado.- Ele abriu aquele enorme sorriso lindo que eu amo.

Carol: -Acho que agora deu, vamos. Devem estar esperando nós.

Junior: -Sim, vamos.- Ele disse colocando a carta dentro da caixa e me estendendo a mão.

Então peguei o endereço que a Le havia deixado marcado em um papel em cima da mesa e fomos para o carro. Passamos o caminho todo relembrando os velhos tempos.

POV Clarita

Estava na sala da minha casa aguardando ansiosa para a chegada dos meus velhos amigos, foi quando ouvi a campainha, logo a empregada abriu e os conduziu até a sala.

Tobias: -Oi Clarita.- Ele disse e me eu um abraço.

Clarita: -Oi pessoal.

Letícia e Beto: -Oi.

Beto: -Onde fica o banheiro?

Clarita: -Vai até o final do corredor e é a penúltima porta a direita.- Eu respondi, mas ainda não sabia quem era aquele garoto, ele era lindo. Mas lembro ainda do dia que eu o vi dando um beijo na Carol.

Clarita: -E a Carol, não vem com vocês?

Tobias: -Ela ficou de vir de carona com um amigo, mas está demorando um pouco. Deixa eu te apresentar, essa é Letícia e Letícia essa é Clarita.

Letícia: -Muito prazer.

Clarita: -O prazer é todo meu. Amiga dos meus amigos é minha amiga.- Eu disse sorrindo. -Mas escuta ai Tobias, quem é aquele garoto, não é namorado da Carol não?

Tobias: -Que nada Clarita, lembra do Beto?

Clarita: -Não brinca que esse gato é aquele moleque mal educado do orfanato?

Tobias: -Sério Clarita.

Quando ele disse isso o Beto chegou na sala e já disse.

Beto: -E ai como vai a bebê do orfanato. Ainda continua a mesma chorona?

Clarita: -Cresceu mas continua o mesmo chato de sempre não é Beto?

Beto: -Isso é o que você pensa.- Ele disse com um sorriso todo malandro no rosto, mas era lindo.

Estávamos conversando na sala quando escutei a campainha tocar mais uma vez e aempregada logo foi atender. Era a Carol com seu amigo.

Carol: -Oi Clarita.- Ela entrou na sala e me deu um longo abraço apertado.

Clarita: -Oi Carol.

Carol: -Bem, se não lembra dele vou lhe apresentar.- Ela disse apontado para o acompanhante dela. -Esse é o Junior, tá lembrada?

Clarita: -Nossa, se você não tivesse me dito eu não me lembraria dele. Está super diferente.

Junior: -Você também Clarita.

POV Carol

Fiquei reparando na casa da Clarita, era muito bonita. Vi que ela teve uma vida muito boa ao lado de seus pais adotivos.

Carol: -Sua casa é linda Clarita.

Clarita: -Obrigada, meus pais saíram para um jantar de negócios, então a casa é toda nossa hoje.

Ficamos na sala conversando por um tempo até que a empregada dela veio nos informar de que o jantar já estava pronto e então todos seguimos para a sala de jantar. Era enorme e linda como a sala.

Todos terminaram de jantar, foi um jantar bem divertido. Cada um contou o que fez depois de nunca mais nos vermos, nos divertimos muito com cada história. Foi bom relembrar os velhos tempos.

Já estava tarde e todos tinham que ir.

Carol: -Bom gente, foi um ótimo jantar mas olha a hora.

Junior: -É mesmo, está um pouco tarde e todos temos que trabalhar amanhã.

Clarita: -Que pena que vocês não podem ficar mais. Foi muito bom passar esse tempo com vocês, deveríamos marcar mais vezes.

Todos: -Claro.

Então nos despedimos. Estávamos lá fora quando o Junior veio falar comigo.

Junior: -Quer que eu te leve em casa Carol?

Carol: -Ah Junior, não precisa se incomodar. Eu posso ir com eles. Fica totalmente o contra minha casa da sua.

Junior: -Nada. Só quero poder passar mais um tempinho com você. Posso?

Carol: -Ai Junior, está bem. Você é um fofo. Vou lá avisar eles.

Então fui avisei e logo eles saíram.

Carol: -Pronto. Então vamos?

Junior: -Está bem.- Ele disse abrindo a porta do carro para mim e entrando logo após.

Chegamos a minha casa, então ele como sempre um bom cavalheiro saiu para abrir a porta para mim.

Carol: -Grata.

Junior: -Foi uma ótima noite hoje não acha?

Carol: -Sim, passar um tempo com os velhos amigos foi ótimo. Mas agora já vou entrando, amanhã tenho que acordar cedo. Tchau.- Eu disse e dei um beijinho rápido nele que logo sorriu.

Junior: -Tchau.

~Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete (JuRol)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.