Incomplete (JuRol) escrita por Kaah DS


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Ai está o capítulo 21. Espero que estejam gostando. Beijos ;**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402182/chapter/21

Gabi: -Esse é meu namorado, Miguel. Miguel essa é Carol minha amiga de infância e namorada do Junior.- Quando ela disse isso, Junior e eu nos olhamos. Ambos envergonhados pela situação, pois não estamos namorando.

Miguel: -Olá.

Carol: -Olá.

Junior: -Então vamos, não temos muito tempo de almoço.

Entramos no restaurante e o Junior pediu uma mesa para 4. A mulher nos levou até a mesa e nos entregou os cardápios. Ficamos escolhendo tudo até que o garçom veio e anotou os nossos pedidos. Começamos a conversar, contar história que vivemos nesses 10 anos sem nos ver, rimos muito. Foi quando terminamos nossa refeição e notei que já estava quase no fim do meu horário de almoço.

Carol: -Junior, temos que ir daqui a pouco. Já está no fim meu almoço e se me atraso vai ser um motivo para escutar umas da Maria Cecília.- Disse quase como um cochicho.

Junior: -Está bem. Então Gabi e Miguel, já temos que ir, está acabando nosso horário de almoço. Foi um ótimo almoço, deveríamos marcar mais vezes.

Gabi: -Claro maninho, mas na próxima poderia ser lá em casa né?

Junior: -É, quem sabe?

Então nos despedimos e todos seguiram seus caminhos. Resolvi puxar conversa com o Junior no carro.

Carol: -Isso de marcar um almoço em sua casa acho que não daria muito certo né?

Junior: -Ué, por que não Carol?

Carol: -Ah, você sabe. Seu pai, ele nunca gostou de mim. Ainda mais agora que trabalho na empresa dele, seria um motivo para ele me despedir. Preciso desse emprego.

Junior: -Quanto a isso fica tranquila, ele não vai fazer nada não.

Chegamos no café, atrasamos uns 30 minutos. Decidimos entrar separados e quando entrei já dei de cara com a Maria Cecília, logo ela disse:

Maria C.: -Está atrasada Carol, sabe que isso vai ser descontado.

Carol: -Claro, desculpa Maria Cecília. Não vai mais acontecer.

Maria C.: -Assim espero. Não quero ter que falar dessas suas faltas com a empresa para o Dr. José Ricardo.

Então fui me trocar e fazer o meu trabalho.

POV Maria Cecília.

Estava indo em direção ao elevador quando me encontrei com o Junior.

Maria C.: -Oi Junior, como foi seu almoço?

Junior: -Foi bem divertido e o seu vejo que aconteceu um pequeno acidente com suco.

Maria C.: -É, o funcionário mais novo no café teve um pequeno acidente.- Disse sorrindo e um pouco sem graça.

Junior: -É, comigo também aconteceu o mesmo esses dias.

Maria C.: -Ah, minha mãe queria te conhecer e então pediu para eu te convidar para um jantar lá em casa. Ela é muito amiga de seu pai e gostaria de conhecer o filho do Dr. José Ricardo. E ai aceita?

Junior: -Ah não sei Maria Cecília, to cheio de coisas para fazer. To muito ocupado.

Maria C.: -Ah ok, entendo.

Pensamento Maria Cecília: "Reparei que ele ficou um pouco nervoso quando o convidei, será que ele está mentindo e disse isso por que não gosta de mim? Ou vai ver foi verdade, ele acabou de chegar e deve estar cheio de trabalho mesmo." Fui pensando até a minha sala.

POV Junior

Notei que a Maria Cecília ficou um pouco triste quando recusei o convite, mas sei que a Carol não gostaria nada de me ver com outra mulher, mesmo sendo somente amizade, pois ela sabe que a amo. Mas é melhor assim, já tivemos um desentendimento por causa do assunto Maria Cecília. Estava na minha sala "trabalhando", pois não conseguia tirar 1 minuto a Carol dos meus pensamentos, nem me concentrei.

POV Carol

Estava trabalhando mas nem prestando atenção direito no que eu fazia, só conseguia pensar no Junior. Fui tirada dos pensamentos com o Tobias vindo em minha direção com uma cara nada legal.

Carol: -Que foi Tobias, aconteceu alguma coisa?

Tobias: -Sim.

Carol: -Que foi, sabe que pode contar comigo.

Tobias: -Quando atendi a Maria Cecília na hora do almoço, acabei derramando suco nela, ela ficou muito nervosa e a mãe dela falou muito mal de mim.

Carol: -Ai Tobias, não fica assim por causa dessas duas ai. Sabe que a Eduarda não gosta de ninguém, só sabe tagarelar.

Tobias: -Mas você sabe o tanto que eu gosto da Maria Cecília né?

Carol: -É eu sei.

Ficamos conversando por um tempinho, quando fomos tirados do assunto com alguém nos cumprimentando.

Clarita: -E ai Carol, Tobias.

Carol e Tobias: -Oi Clarita.- Dissemos em coro.

Clarita: -Fiquei com saudades de vocês e resolvi fazer uma visita. Aproveitando a visita, quero fazer um convite a vocês. Aceitariam qualquer dia desses nós todos sairmos para bater um papo?

Carol: -Claro.

Clarita: -Ai convida alguns amigos de vocês aqui do café se quiserem.

Carol: -Está bem, passa seu número ai para a gente não perder mais contato.

Clarita: -Tá, anota ai......

Carol: -Pronto. Poderíamos sair hoje, o que acham? Já que tenho uma folguinha da faculdade essa semana.

Tobias e Clarita: -Sim.

Depois de conversarmos um pouco a Clarita foi embora e continuamos a trabalhar normalmente. Estava pensando em convidar o Junior, a Le e o Beto para o jantar.

Chegou o final do expediente então fui falar com a Le e o Beto que adoraram a ideia. Eles foram para casa e eu fiquei até um pouquinho mais tarde, era meu dia de fechar o café. Fui me trocar e quando estava saindo vi o Junior sentado em uma das mesas.

Carol: -Oi Junior, o que faz aqui? Seu expediente acabou a um bom tempo não?

Junior: -Estava esperando uma garota ai.

Carol: -hmm, eu poderia saber quem é essa garota?

Junior: -Claro. É a garota mais bonita com o sorriso mais lindo que já vi, se chama Carol. Conhece?

Carol: -Ai seu bobo, assim fico sem graça.- Eu disse e lhe dei um abraço. Ficamos nos olhando por um tempinho e então nos aproximamos e demos um beijo demorado. -Ah, tenho um convite para te fazer.

Junior: -Ok, fala.

Carol: -O que acha de um jantar com uns velhos amigos?

Junior: -Adoraria. E quem seriam?

Carol: -Clarita, Tobias e Beto.

Junior: -Ah sim. Estou no Brasil a um tempinho e nem os vi ainda. Vai ser quando?

Carol: -Hoje, depois das 20 horas.

Junior: -Está bem. Te levo em casa e depois passo te pegar.

Carol: -Ok. Vamos?

Junior: -Vamos.

Então fomos, ele me deixou em frente a minha casa, então nos beijamos e ele foi embora.

~Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete (JuRol)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.