Incomplete (JuRol) escrita por Kaah DS


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Ai vai o capítulo 20, espero que gostem. Não pude postar antes porque o meu dia foi muito corrido, ajudei minha mãe e minha avó o dia todo. E só vou poder postar o capitulo 21 talvez na madrugada de sabado para domingo. Beijos *-* e comentem pfvr :



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402182/chapter/20

Acordei cedo e bem disposto. Tomei um café da manhã rápido e segui em direção a casa da Carol. Cheguei lá e fiquei um tempo no carro criando coragem para apertar a campainha, então tive coragem e fui. Apertei e algum tempo depois a Carol veio e abriu a porta, quando nos vimos ambos sorrimos muito.

Junior: Oi Carol.- Eu disse, então nos aproximamos e demos um beijo rápido.

Carol: -Oi Junior. Mas o que faz aqui tão cedo?

Junior: -Vim lhe oferecer uma carona para o café. Aceita?

Carol: -Claro, mas entra ai. Ainda não estou pronta.- Ela disse pegando em minha mão e me conduzindo para uma das cadeiras da cozinha. -Estou tomando café, aceita?

Junior: -Não obrigado, já tomei o meu.- Eu disse sorrindo e não tirando os olhos do sorriso dela. Amava aquele sorriso.

Carol: -Está bem.- Ela se sentou na cadeira da frente e ficamos trocando olhares durante todo o café dela. Foi quando a Letícia entrou na cozinha falando com ela.

Letícia: -Carol, você viu onde eu deixei a minha bolça..- Foi quando ela notou minha presença. -Ah, não sabia que tinha visita, desculpa atrapalhar. Oi Junior.

Junior: -Oi Letícia. E que isso não está atrapalhando nada.

Letícia: -Mas sabe que logo temos que sair né Carol? Se não nos atrasamos.

Junior: -Não se preocupem, que dou uma carona a vocês duas.

Letícia: -AH, obrigada Junior. Então vou lá pro quarto, até depois.- Ela disse se retirando.

Carol: -E ai quando chegou em casa seu pai não perguntou nada?

Junior: -Não, ele já estava dormindo só me encontrei com a Gabi e contei a ela sobre nosso jantar.

Carol: -Nossa, quanto tempo não a vejo, desde que você foi para Londres ela nunca maisapareceu no orfanato.

Junior: -Poderíamos marcar de almoçar juntos hoje. Você, ela, o namorado dela e eu.

Carol: -Que bom que ela está namorando e espero que seja alguém muito bom para ela. Ela merece.

Junior: -Sim, é um amigo meu de infância, a família são bem amigos de meu pai.

Carol: -Ah.

Junior: -Vou passar uma mensagem para a Gabi e ver o que ela acha.- Eu disse pegando meu celular e passando a mensagem. Algum tempo depois ela me respondeu e então passei o endereço de onde almoçaríamos.

Junior: -Pronto. Está marcado. No seu horário de almoço nós saímos para o restaurante e vamos nos encontrar lá.

Carol: -Ok. Agora vou lá terminar de me arrumar e já volto.- Ela disse se levantando, me levantei junto, segurei ela pela mão e então ela virou. Envolvi meus braços na cintura dela e ela em meu pescoço. Demos um beijo demorado, ela sorriu e foi para o quarto.

POV Carol

Ai como eu amo o jeito que ele me toca e me surpreende com um beijo.

Então terminei de me arrumar e fui para a sala. Já estávamos todos prontos e então seguimos para o café. Chegamos lá a Le desceu e já foi para dentro do café, nos deixando sozinhos lá fora.

Carol: -Obrigada mais uma vez pela carona Junior, até o almoço.

Junior: -Até.- Ele disse.

Lhe dei um selinho e segui para dentro do café me trocar, pois o expediente já iria começar.

A manhã até que passou bem rápida e já estava quase na minha hora de almoço. Fui me trocar e quando estava saindo dei de cara com o Junior e então saímos de encontro a Gabi e o namorado dela.

POV Tobias

Estava limpando os balcões quando a Maria Cecília desceu para sua hora de almoço e se sentou em uma das mesas. Então decidi ir atende-lá. Foi quando a mãe dela entrou na loja e se sentou junto com ela.

Tobias: -Boa Tatatarde. O que desejam?- Eu disse gaguejando um pouco nervoso, sempre me sentia assim ao lado da Maria Cecília.

Maria C.: -Gostaria de um suco de laranja e um cupcake de chocolate. E você mãe?

Eduarda: -Pode me trazer somente uma água.

Tobias: -Está bem. Logo trago o pedido.

Saí em direção ao balcão para pegar os pedidos. Estava indo para a mesa dela, quando um homem da mesa ao lado dela se levantou na hora que eu ia passar, nos batemos e então me desequilibrei fazendo com que caísse todo o suco em cima da Maria Cecília.

Pensamento Tobias: "Ah não, é agora que vou ser demitido, tinha que derramar isso justamente na minha adorável Maria Cecília."

Maria Cecília: -Ai, olha o que você fez.- Ela disse pegando um guardanapo indo se limpar.

Tobias: -Perdão, eu juro que não foi de propósito. Deixa que eu limpo.- Quando fui ajudar a limpar nossas mãos se tocaram, fazendo eu me arrepiar e então nos olhamos quando a mãe dela disse.

Eduarda: -Ai filha, olha o que esse incompetente fez. Como você deixa pessoas desse tipo trabalhando aqui?

Maria C.: -Não deixa que eu me limpo.- Ela se levantou um pouco nervosa indo em direção ao banheiro com a mãe dela tagarelando logo atrás.

POV Maria Cecília

Já estava nervosa e ainda minha mãe não ajudava. Sei que ele não fez de propósito e fui um pouco grossa com ele. E o jeito que nos olhamos, ai para de pensar nisso Maria Cecília.

Eduarda: -Filha você tem que tomar uma atitude em relação a esses funcionários incompetentes.

Maria C.: -Ai mãe para. Não viu que foi um acidente? O homem da mesa ao lado que bateu nele sem querer e fez com que ele derramasse.

Eduarda: -Vai defender esse tipinho de gente filha? Sabe que tem que se envolver com gente mais do seu nível, tipo aquele rapaz o Junior de quem você me falou outro dia. Falando nisso onde está ele, gostaria de conhecer.

Maria C.: -Ai mãe não sei, ele disse que ia sair almoçar fora com a irmã. E também não tenho que ficar cuidando da vida dele né?

Eduarda: -Ai filhinha, se continuar a pensar assim vai deixar um partidão escapar.

Enquanto isso.

POV Carol

Já estávamos quase chegando ao restaurante, não era muito longe do café. Quando chegamos logo notei que havia uma moça e um rapaz em frente ai restaurante, imaginei que seria a Gabi.

Gabi: -Oi maninho.- Ela disse dando um abraço no Junior. -Oi Carol, nossa quanto tempo, você está muito diferente.

Carol: -Oi Gabi, você também mudou muito.- Eu disse e nos abraçamos.

~Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete (JuRol)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.