Incomplete (JuRol) escrita por Kaah DS


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Ai vai o capítulo 19 *-*' Espero que gostem, boa leitura.. Beijos e comente o que acharam ;***



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402182/chapter/19

Então eu disse:

Carol: -Nossa que lugar lindo, mas parece ser muito caro Junior. Sabe que não precisa gastar..- Fui interrompida por ele.

Junior: -O que eu te disse Carol, não precisa se preocupar com isso. Você merece isso e muito mais.- Notei que ele ficou um pouco vermelho, mas amo esse jeitinho tímido dele.

Carol: -Ok né.

Entramos lá e fiquei admirada, que lugar lindo. A recepcionista nos cumprimentou.

Recepcionista: -Boa Noite.

Junior: -Boa noite. Mesa para 2 em nome de Almeida Campos.

Recepcionista: -Ah sim. Senhor Almeida Campos.- Ela disse olhando os registros. -Venham por aqui.- Então seguimos ela até um local mais calmo e isolado dos demais. Era um jantar a luz de velas, tinha uns enfeites com rosas. Era perfeito.

Recepcionista: -Sentem-se que logo o garçom vem atende-los.

Junior: -Obrigado.- Então ela se retirou.

Carol: -Nossa quanta coisa, nem sei o que escolher.

Junior: -Quer que eu escolha para nós?

Carol: -Pode ser.

Então ele olhou no cardápio e alguns minutos depois o garçom veio nos atender. O Junior falou nossos pedidos, o garçom anotou e saiu nos deixando a sós.

POV Junior

Confesso que ainda estou nervoso por essa noite, não sei o que devo fazer, se dou o primeiro passo ou espero ela. Tenho medo da reação dela, mas pelo que noto vejo que ainda gosta muito de mim, assim como eu gosto muito dela.

Junior: -Não tivemos muitas chances de conversar direito, como foi esse tempo que fiquei fora?

Carol: -Ah, algum tempo depois que você viajou a Clarita e o Tobias foram adotados. Beto e eu permanecemos no orfanato, quando completei 18 anos fui trabalhar no café, conheci a Letícia, nos tornamos melhores amigas e ela me convidou para morar com ela junto com meu irmão quando eu conseguisse a guarda dele. Agora estou fazendo faculdade e você Junior?

Junior: -Lá somente me foquei nos estudos, fiz o ensino médio, a faculdade e estava trabalhando em uma famosa empresa de Londres. Mas ai ela começou a ter uns problemas, ai meu pai me fez uma oferta de emprego aqui e resolvi aceitar. Mas confesso que nunca te esqueci.- Disse pegando na mão dela e então ela sorriu.

Carol: -É mesmo?

Junior: -Sim, olha.- Eu disse tirando a correntinha do pescoço, que estava por baixo da camisa. -Lembra?

Carol: -Nossa Junior, não acredito que ainda tem isso que lhe dei. O meu está em casa guardado em uma caixinha. Mas também sempre levo comigo dentro da bolsa. Pensei que nunca mais no veríamos.

Junior: -Talvez o destino queira que fiquemos juntos.- Eu disse um pouco envergonhado.

Carol: -Pois é. Vai ver...- Fomos interrompido pelo garçom.

Garçom: -Licença. Aqui está os pedidos.- Ele disse colocando os pratos sobre a mesa e servindo nossa bebida.

Junior: -Obrigado.- Ele se retirou.

Ficamos o jantar todo quieto, somente nos olhando e desviando o olhar envergonhados. Terminamos o jantar e começou a tocar uma música lenta, vários casais foram para a pista de dança e então resolvi arriscar em convidar ela para dançar.

Junior: -Me daria a honra desta dança?- Disse ficando em pé ao lado dela e estendendo a mão.

Carol: -Claro, por que não?- Ela disse com um sorrido enorme e estendendo a mão para responder ao meu gesto.

Ficamos dançando por um bom tempo, sempre trocando olhares e sorrisos. Dançamos umas 3 ou 4 músicas e então resolvemos sentar.

Carol: -Você dança muito bem Junior.

Junior: -Você também leva muito jeito.

Carol: -Nossa olha a hora, nem vi o tempo passar.- Eram 23:00.

Junior: -É mesmo, vou pagar a conta ai te levo para sua casa.

Chamei o garçom, paguei a conta e seguimos para o carro. Abri a porta para ela e logo entrei.

Carol: -Foi uma ótima noite, adorei passar esse tempo ao seu lado. Fazia muito tempo que não me sentia tão bem.

Junior: -Sim, ao seu lado tudo fica melhor.- Depois que eu disse notei que ela ficou me olhando e notei meu rosto corar.- Confesso que também fazia tempo que não me sentia bem.

Passamos o resto do caminho calados. Foi quando chegamos a casa dela, desci e abri a porta dela.

Carol: -Obrigada Junior.

Junior: -Por nada Carol.

Carol: -Então boa noite, se vemos amanhã no café.- Lhe dei um abraço e um beijo no rosto.

Junior: -Tchau Carol, boa noite.- Ela já estava entrando no portão quando eu criei coragem e disse. -Carol espera.

Carol: -Sim?- Quando ela se virou eu a beijei, ela retribuiu. Foi um beijo calmo, mais com muito amor, saudade, carinho de ambas as partes. Selamos o beijo com alguns selinhos e ela disse com um enorme sorriso:

Carol: -Até amanhã.- E me deu um beijo rápido.

Junior: -Até.

E então fui, com a cabeça lá longe pensando nela e em nosso beijo. Agora tenho a certeza que ela me ama.

POV Carol

Não estava mais aguentando estar perto dele e não poder beijá-lo, agora sei que ele me ama. Entrei toda sorridente em casa, estava viajando só fui notar a presença da Le quando ela falou comigo.

Letícia: -Vejo que finalmente o encontro deu certo. Conta ai, como foi lá?

Carol: -Foi incrível. E agora tenho a certeza que o amo e não posso viver sem ele. Jantamos, dançamos.. foi a melhor noite da minha vida.

Letícia: -E ai vocês se beijaram?

Carol: -Sim.- Eu disse com lágrimas de felicidade no rosto e a Le me abraçou.

Letícia: -Ai que bom amiga. Espero que continue dando tudo certo entre vocês. Você e ele ficam lindos juntos.

Carol: -Obrigada Le, mas agora vou me trocar e dormir, amanhã temos que acordar cedo esqueceu?

Letícia: -Claro que não.

Fiz tudo o que tinha que fazer e fui me deitar. Não conseguia dormir só pensando nessa maravilhosa noite que tive ao lado do homem que amo. Ansiosa para que chegue logo amanhã para eu poder vê-lo novamente.

POV Junior

Cheguei todo feliz em casa e quando entrei a Gabi estava vindo da cozinha com um copo de água.

Gabi: -Onde estava até essas horas em Senhor Junior?

Junior: -Nem imagina irmãzinha.- Eu disse dando um abraço apertado nela. -Estava com a mulher mais maravilhosa desse mundo.

Gabi: -Hmm, e posso saber quem é essa mulher que deixou meu maninho todo feliz assim?

Junior: -Claro que pode, lembra da Carol?

Gabi: -A do orfanato? Sério?- Ela disse toda feliz.

Junior: -Sim ela mesma. Sai para jantar com ela e nos beijamos. Sinto cada dia que a amo e preciso dela ao meu lado.

Gabi: -Que bom maninho. Mas agora temos que dormir, que o senhor tem trabalho cedo e eu tenho faculdade. Boa noite.- Ela me deu um beijo no rosto e subiu para o quarto.

~Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete (JuRol)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.